CAPÍTULO 2

532 21 0
                                    

Duda levanta e eu faço o que ela fala, fico esperando e esperando e decido mexer nas minhas redes sócias, quando entrei no instagram um garoto lindo, loiro, olhos castanhos, um deus grego e começa a curti minhas fotos e faço o mesmo, vejo na localização dele que ele também é de Las Vegas, já me ui.. Olha esses meus pensamentos, tenho que parar com isso. Minutos depois ela chega me dando um susto.

Zoey: quer me matar do coração Maria Eduarda?

Duda: me desculpa, não foi minha intenção, talvez. - ela ri

Logo bateu o sinal, eu teria biologia e Duda religião, então tivemos que nós separar. Tive biologia o resto dos horários por conta do outro professor ter faltado, a aula passou rápido e logo sai me esbarrando sem querer em um garoto que digamos, gato.

Zoey: me.. me.. me desculpe - digo sem jeito

Garoto: Eu que lhe digo desculpas.

Zoey: que nada, an, tenho que ir, até mais.

Digo e saiu andando rápido até sair pelo portão, vou dando passos pequenos até avistar minha casa, entro e vou direto para meu quarto, deito na cama olhando minhas redes sociais. Horas se passaram e eu estou aqui, nesse calor, nesse tédio. Decidi que iria dá uma volta por Vegas. Levanto e vou tomar um banho rápido saiu e coloco uma roupa confortável (está na mídia) desço e como sempre, minha mãe não está em casa, pego as chaves e lá vou eu, vou até o centro já que é perto, estava olhando as vitrines e sem querer esbarro de novo em alguém, hoje definitivamente não é meu dia.

Zoey: me perdoe - digo olhando pra pessoa e tenho a sensação que já a conheço

Garoto: olhe pra onde anda

Zoey: Não é culpa minha se estava destraida, e também acho que você deveria olhar por onde anda

Garoto: a claro, como se fosse culpa minha - ele diz revirando os olhos

Zoey: me poupe, nós poupe, poupe você, quer saber? não vou ficar aqui abrindo minha boca pra quem não presta - digo e saiu

Garoto: ei, garota, desculpa, fui grosso contigo, mais primeiro, qual seu nome?

Zoey: Zoey e o seu?

Garoto: Justin.

Zoey: lindo nome, Justin

Justin: o seu também, Zoey

Zoey: acho que obrigada né

Justin: ei, topa depois sair e trocar idéias comigo?

Zoey: claro, porque não :)

Justin: me passe seu número

Passei meu número pra Justin e ficamos conversando, até que ele não é tão chato assim, tirando que foi arrogante comigo no começo, mais tudo se resolveu perfeitamente. Depois de algumas horas chego em casa e subo para meu quarto, me jogo literalmente na cama e ouço meu celular vibrar, abro e vejo uma mensagem anônima.

Mensagem on:

Anônimo: lembra de mim? hoje cedo..

Zoey: clarooo, Justin.

Justin: hey, eu mesmo, mais ai, vamos sair sábado?

Zoey: vou tentar arrumar uma desculpa e te aviso.

Justin: ei, pera, olhando sua foto aqui, eu te segui mais cedo no instagram.

Zoey: verdade, sabia que você me era familiar

Justin: queria te ver logo, gostei muito do papo de hoje cedo

Zoey: também gostei, até chamaria você pra vim aqui pra casa se minha mãe não tivesse chegando *emoji coração partido*

Criminal Life | Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora