Niall realmente não acreditava que um dia veria aquela pessoa de novo. Bom, numa imaginou que encontraria com Liam, o seu ex-namorado.
Niall... Quanto tempo... - Diz Liam um pouco irônico.
Quanto.... tempo.... mesmo - Diz Niall bem baixo.
Mas enfim, como anda a vida?? - Liam sorri de lado e ajeita o cabelo de leve.
Vai bem eu acho e a sua? - Niall olha pros lados meio nervoso.
Vai muito boa, principalmente por ter encontrado alguem que me ame de verdade. - Liam sorri feito bobo.
Hum.... Parabéns pra você então... - Niall sorri bem forçado.
Não sei se devo contar pra você.... - Diz Liam pensativo.
Conta logo, Liam.... - Niall revira os olhos.
Ai ta... Eu sou casado.... Mas você nem imagina com quem... - Liam sorri todo bobo. - Pena que ele não pude estar aqui hoje.
E... quem seria esse.... sortudo que se casou.... com você? - Niall pergunta sem estar muito curioso.
Louis Tomlinson - Liam sorri mais bobo ainda.
Ao ouvir aquele nome, Niall rapidamente congela pois não queria acreditar. Realmente ele se apaixonou pelo garoto errado..... ou melhor dizendo homem errado.
Certo que Liam já tem 20 anos... Então sabe o que faz da vida. Mas se casou um pouco cedo.... Podia aproveitar mais a vida. Só que preferiu se casar justo com Louis, professor de Física do Niall que se apaixonou por ele acideltalmente....
Niall rapidamente se despediu de Liam, foi em busca de Zayn e Harry....
Zaza?? - Niall o chama baixinho assim que se aproxima perto de uma árvore.
Oi Nini... - Diz Zayn bem bêbado.
Cadê o Harry?? Precisamos ir embora... - Diz Niall segurando Zayn pra não cair.
Sei não... Ele sumiu... - Zayn olha pro Niall meio bobo.
Que foi?? - Pergunta Niall olhando pro moreno.
Nada... - Zayn sorri de lado.
Ta né.... - Niall levanta uma sobrancelha.
Zayn continua observando Niall.... Até que o puxa pela cintura e o beija.... O Loiro se assusta mais logo retribui....
Assim que Zayn separa o beijo já sem fôlego.... Puxa Niall pela mão e o leva para perto de um taxi, em que ambos entram e vão para a casa do Malik.... E no meio do caminho Zayn avisa Harry por mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Traição //Nouis (Book 1)
FanficNiall Horan, 16 anos, estuda na London High School, sempre foi quieto, até conhecer o seu novo professor de Física, Louis Tomlinson, 25 anos, solteiro no começo mas depois se casa com alguém em que Niall já teve um caso no passado..... Durante as...