Capítulo 40 Helena

50 3 0
                                    

O que aconteceu nos minutos seguintes passou tudo em câmera lenta diante de meus olhos.

10 bruxos atacaram, sete foram mortos, um escapou e dois foram presos, mas, deixaram muitos feridos.

Imediatamente Harry, Hermione e Rony foram para dentro do que deveria ser o que é mesmo. . . Ministério da Magia, Manuela, Diego, Bia, Henrique, Otávio e Nathan também foram escoltados para dentro de lá, e nós ficamos para TENTAR ajudar, já que eu percebi que eles tinham um feitiço que desarmava pessoas, o jeito foi lutar corpo a corpo.

Dei um soco na cara de um ruivo que caiu tonto no chão. Depois cheguei por trás de um e lhe passei a espada, ele caiu já sem vida no chão.

O outro eu lhe tomei a varinha e ataquei com a adaga bem perto do coração. A vantagem de lutar com bruxos desarmados é que eles não sabem lutar nadica de nada sem aquele negócio.

Quando tudo terminou, eu já tinha matado três e nocauteado um o que me esgotou bastante. Corri em direção a Ayla que estava com um corte no braço esquerdo:

-Está bem?Matou?Nocauteou?- perguntei

-Na medida do possível, sim matei um e nocauteei dois. Mais esse corte está acabando comigo, já perdi muito sangue. – ela respondeu

Ela estava pálida e tremia então a ajudei caminhar até o ministério.

Harry elogiou:

-Boa sua tática Helena. Realmente se você lutasse com arma, eles facilmente iam tirar-lhe a arma.

E eu respondi friamente:

-Vocês são uns molengas sem esses pauzinhos. Não aprenderam nada de luta, não?

Hermione resolveu interferir:

-Primeiramente não é pauzinhos são varinhas mágicas, e não, nós não aprendemos lutar, porque a varinha é o nosso principal instrumento de luta.

Como eu não queria que a parceria fosse por água a baixo dei o assunto por encerrado e mudei de foco para Ayla:

-Vocês também não enxergam não?A menina precisa de cuidados. Matheus leve-a para algum lugar seguro, tem Néctar e Ambrosia na minha mochila. Alícia acompanhe-os, por favor.

Rony pergunta:

-O que é Néctar e Ambrosia?

Beatriz explica:

-É a bebida e a comida dos deuses, que em pequenas quantidades pode curar ferimentos de semideuses, mas, se ingerida em quantidade mais que necessária pode transformar você em pó. Eu aconselho vocês a não ingerirem nada, só por precaução, já que não tem pai ou mãe divino ou pelo menos um parente, igual a alguns de nós que somos filhos desses.

Harry nos mostrou onde íamos ficar até a hora do almoço que discutiríamos sobre a guerra.

--------------------------------------

O capítulo não é grande,mas prometo que terça -feira vocês vão ter um de pelo menos 550 palavras.A narração ficará por conta da Alícia.

Até terça! ^-^


A nova geração de semideuses Onde histórias criam vida. Descubra agora