~Narrado por Daryl~
O impacto da batida me fez entrar em estado de choque. Foi tão forte que Rose estava jogada num raio de 5 metros de onde paramos. O mesmo carro com a cruz branca atrás que perseguimos.
Quando ia correr em sua direção os homens ergueram uma espécie de maca a colocando nela. Prestaram algum tipo de socorro básico. Me escondi e observei tudo. A colocaram no carro que saiu logo em seguida.
Corri atrás, assim poderia saber onde eles estavam e ajudar a ela e Beth. Os homens - em dois - pararam na entrada de um hospital. Assim que o carro parou, vi mais três deles se aproximando - todos fardados com roupas de polícias - mas destes três que apareceram duas eram mulheres.
Não tinha como invadir o local sozinho. Eles podiam ser em muitos. Decidi deixa-la e voltar com ajuda.
Não era a decisão mais certa a se tomar, a entrega-la na mão de desconhecidos, o fato era que, eles, teriam mais condições para cuidar dos seus ferimentos. A pancada fora muito forte. Poderia morrer se não cuidada. Não posso perdê-la.
Quando saía de la, ouvi alguém pedindo por ajuda, a voz masculina, talvez um adolescente. Corri até o beco de onde vinha os gritos e vi um garoto negro magrela lutando contra 5 zumbis. Seu estado não era dos melhores. Manco, sem arma, somente um canivete pequeno e pouco útil. Mirei minha besta disparando uma flecha na cabeça do que um dia foi uma mulher. Me aproximei tirando a flecha do crânio podre, e com a faca matei dois e o garoto cuidou dos outros.
_ Nossa, muito obrigado. _ o garoto estava mancando. Estendeu sua mão e eu à apertei.
_ Espera, _ diz o garoto. _ você estava com a garota que foi atropelada. Não, é?
Apontei a besta para ele.
_ O que você viu? Está com aqueles policiais do hospital? _ perguntei irado. O rapaz já colocou os braços para cima.
_ Calma! Eu estava com eles. Mas fugi de lá faz 3 dias.
_ Fugiu? Por quê? _ um nível alto de preocupação correu em minhas veias. Podia ter cometido um erro.
_ Eles seguem uma espécie de sistema nada favorável. É tipo uma "troca".
_ Como assim!? _ minha voz baixou em oitava.
_ Calma, cara. Eu vou explicar. Eles te dão proteção, comida, roupa limpa, cama, e em troca, você tem que trabalhar para eles e as mulheres... _ abaixou a cabeça.
_ O que tem as mulheres!? _ permaneci em oitava. Mas aquele silêncio me disse tudo.
Naquele momento, Beth me passou pela cabeça. Ela poderia ter virado uma bonequinha para aqueles homens. Ou não. Mas agora Rose estava lá. Fragíl.Eu tinha que tirá-las daquele lugar.O garoto continuava a falar, não prestei atenção em tudo, só em um nome. Beth.
- Espera, você disse Beth?
_ Sim, foi uma amiga minha que me ajudou a fugir. Ela vinha comigo, mas a Dawn e outros a impediram.
_ Como é essa Beth? Loirinha, baixinha, olhos verdes, magra?
Ele fez uma expressão difícil de decifrar.
_ Anda, garoto! _ gritei ainda mais.
_ É, ela é assim. A conhece?
_ Sim. Eu e aquela menina que foi levada viemos aqui ajudá-la. _ abaixei a besta. _ como se chama?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead: Algo para temer [CONCLUÍDA]
Fanfiction"Queria parar ali e chorar, só que tomei uma decisão útil: correr e garantir minha sobrevivência."