1 ★A Familia Cullen★ 1

196 11 5
                                    

O sol raiava iluminando a janela seus raios passavam pelas frestas da cortina de persiana acordando Erick , ele puxou o coberto para o rosto e virou-se para porta do quarto. Escutou um barulho de passos subindo as escadas imaginou que seria sua mãe. De repente a porta se abre.

Ela entrou falando e não dava para entender nada o que dizia, abriu a cortina e Erick se mexeu murmurando algo.

- Se levanta! - Disse ela.

- Me deixa dormir mais.

- Você sabe quê precisa ir buscar a Scarlet.

- Sempre sou eu que vou buscar ela. Por que o Jorge não vai ? - Disse ele dando um pulo jogando o coberto para o lado e olhando para ela, vendo que mesmo de manhã sua mãe estava maquiada e arrumada.

- Jorge esta se arrumando para ir trabalhar. Seu pai não pode... - Sua voz foi abafada pela voz do seu filho.

- Jorge não é meu pai ! - Disse ele olhando para ela e não piscou, ela não se importo e contínuo falando

- ... Ir hoje ele esta atrasado - Disse ela saindo e fechando a porta

- Que inferno!

Ele se levantou olhando para o espelho que ficava ao lado de sua cama. Seu cabelo liso estava bagunçando, arrumou e passou a mão no rosto. Olhou para o horizonte do reflexo e viu seu celular jogado no chão, foi até ele ver as mensagens uma delas dizia:

" Desculpe por ontem fiquei nervoso, apareço ainda hoje aí. Não adianta disser " não vem " se arruma. Quando for 10:30 ti pego de carro. Beijos "

Erick olhou no relógio que ficava em seu criado mudo do lado esquerdo, era quase 10:00 horas e ainda tinha que buscar Scarlet na casa da tia.

Tentando colocar uma calça jeans rasgada do lado direito próximo ao joelho ele se desequilibrou e caiu de cara, mesmo com dor, se levantou chingando a si próprio, colocando a calça foi até seu guarda roupa procurando uma camiseta, não demorou muito, logo achou uma naquela bagunça que já deveria ter arrumado, antes que sua mãe visse aquelas roupas uma em cima da outra mal dobradas. Sentou na cama e colocou seu tênis.

Olhou novamente no espelho deslumbrando sua beleza, seus olhos verdes brilhavam com os raios de luz que entravam pela janela do quarto. Colocou o celular no bolso, olhou novamente para o espelho dando uma ultima conferida, respirou fundo e saiu porta a fora.

Erick tinha esquecido que o corredor era tão grande depois de ontem aparentava que ele tinha esquecido até o próprio nome. Descendo as escadas estava escutando a voz do pai falando com sua mãe e pensando que ontem poderia ser hoje ou o suco de laranja que logo ele via sobre a mesa, poderia ser Vodka.

- Bom dia ! - Disse ele puxando uma cadeira para se sentar junto com a família na mesa.

Seu pai o olhou e não disse nada. Sua irmã mais nova estava na cadeirinha de bebê e um grande sorriso deu. Erick se curvou sobre a mesa, apertou as bochechas de Edwiges vendo seus dentinhos nascendo ao escutar um " bom dia " vindo da porta dos fundos, Scarlet apareceu na porta da sala de jantar.

A luz do dia mostrava suas imperfeições ( algo que nunca teve ) estava com os cabelos bagunçados e com manchas pretas em baixo dos olhos, deveria ser o lápis de olho. Scarlet tem 19 anos mais exagerava em bebidas e drogas. Sua mãe e seu pai não sabiam mas Erick já havia visto sua irmã em festas GLS fumando e bebendo Whisky com os amigos. Erick tem mais um irmão - Tom que mora na Russia trabalha como empresário tem 30 anos, casado com uma linda mulher chamada Kate.

Erick mora com os pais ( Jorge e Milla ) e suas duas irmãs, Edwiges que tem 2 anos e Scarlet uma menina jovem que ama sair e curtir sua vida com os colegas. Erick tem 22 anos ele trabalha como modelo, ator e cantor mas Milla insiste para seu filho trabalhar com o Pai que é advogado.

Milla coloca um copo com vitamina na mesa e sua mão esquerda na cadeira mais próxima que viu.

- Que roupa é essa Scarlet ? - Apertou o encosto da cadeira. Olhando a menina dos pés a cabeça que vestia uma blusinha preta decotada de shorts desfiado com meia rastão por baixo com All Stars cano alto.

- Ai ! Mãe fui para uma festa - Respondeu. Puxando a cadeira e sentando-se.

- Scarlet você não estava na casa da sua tia ? - apertou mais ainda o encosto da cadeira de metal e a olhou - Você avisou a mim, Scarlet quê estava lá. Liguei para você 21:00 horas e você atendeu dissendo que iria dormir.

- O Jeffrey me ligou resolvi sair.

Erick se levantou para pegar um biscoito e sem pensar disse:

- Bom ja que ela chegou. Mãe estou saindo.

- Para aonde vai ? - Perguntou Jorge.

Um silêncio dominou a sala. Sua voz alta e grossa fez todos se calarem menos Erick

- Vou sair com o Stuart. - respondeu ele olhando nos olhos do pai que estava em pé.

Erick era do tamanho do pai os dois tinham a mesma altura e ele pensou " como eu cresci tanto ?"

- Você sabe que eu não gosto desse menino. Já viu com quem ele anda? Com meninas estranhas, todas pederastras?

- E você se finge de idiota, sabendo que eu namoro com ele. - Exclamou Erick com um olhar ameaçador para o pai. Jorge levantou os olhos para o garoto.

- Moleque ! - se aproximou de Erick com o dedo indicador apontado na cara do garoto - Você nunca será meu filho. Jamais vou aceitar você com um homen. Principalmente com aquele mauricinho de feto mal feito !

Jorge nunca aceitou a sexualidade do filho, queria que Erick fosse igual ao irmão casado com uma mulher e bem de vida nao sendo modelo de resvistas. Ele pensava como iria apresentar para os amigos, sócios e viajar com a família a negócios tendo um filho homossexual. Não podia admitir isso e sempre quando começava uma discussão com ou sem Erick nas brigas ele colocava o menino no assunto. Às vezes Erick se calava porque sabia que seu pai iria colocar seu nome mas mesmo assim seu nome surgia entre os dentes de Jorge.

- E você nunca será meu pai. - Disse o garoto olhando para o homen em sua frente.

Milla puxou Jorge o afastando do filho. Pegando um saquinho marrom em cima do balcão de mármore o entregou e relembrou:

- Querido vá você já esta atrasado. Depois fala com a Scarlet ela esta precisando.

Erick escutou um barulho de carro chegando ao jardim.

- Mãe já estou indo minha carona chegou.

- Vai lá. Sua putinha - Disse Jorge.

Erick respirou fundo se despediu de Edwiges com um beijo na testa. Olhou para Scarlet e fez um sinal com os dedos indicadores, como se depois quisesse falar com ela. Saiu batendo a porta com força escutando seu pai dizer " Quebra mesmo, já não paga nem sua faculdade "

Reviravoltas (Sendo Reescrito) Onde histórias criam vida. Descubra agora