Capítulo único!

2.4K 180 206
                                    

Com um coração que vibra, sem saber.

Eu fui até você, passo a passo

E eu fiquei ao seu lado.

(Beautiful - Baekhyun)

_

Meus passos eram lentos e tímidos. Observei ao meu redor e vi apenas adolescentes com suas fardas escolares.

Continuei meu trajeto até passar pelo grande portão. Baixei minha cabeça e meus pés começaram a andar mais rapidamente de forma precisa até que senti o meu corpo chocar contra o chão.

Fechei meus olhos até sentir vários chutes indo de encontro ao meu corpo. Coloquei as mãos em minha cabeça tentando evitar que alguns desses machucassem meu rosto.

- Ela realmente tentou correr? - Ouvir uma voz mais aguda falar com as outras pessoas ao seu redor.

- Coitada da pobrezinha! - Ouvi outra voz e em seguida alguns risos.

Senti alguns dedos entrelaçarem com meu cabelo e me puxarem para cima com violência.

- Por que tentou correr? - Abri meus olhos lentamente sentindo a forte dor no meu coro cabeludo. Abri e fechei meus lábios, mas nenhum som saiu.

Ela deu seu típico sorriso maníaco e me olhou maliciosamente.

- Está querendo dá uma de vítima agora? - Ela deitou sua cabeça para lado esquerdo e com sua atuação pobre, fez a famosa expressão de pena.

- Ela realmente é uma pobre coitada! - Ela me soltou com violência fazendo meu corpo inteiro ir direto para o chão novamente.

Senti as lágrimas tentando invadir meus olhos, mas prendi minha respiração tentando impedi-las. Se eu chorasse poderia ser pior.

Ouvi o toque soar e em seguida alguns gruinhos de decepção e insatisfação. Voltei a respirar e fechei meus olhos aliviada.

- Dessa vez você escapa - Ela voltou seus olhos raivosos para mim e em seguida cuspiu em meu rosto.

Continuei deitada no chão frio até ouvir todos se afastarem rapidamente.

Me levantei com dificuldade e caminhei lentamente para dentro do colégio. Não havia mais ninguém pelos corredores ou por qualquer canto.

Coloquei as mãos em meu braço dolorido e caminhei até o banheiro feminino.

Entrei e fui em direção da pia. Olhei-me no espelho e me vi totalmente irreconhecível em comparação com minha aparência mais cedo.

Senti as lágrimas retornarem com tudo e derramarem sem piedade. O que eu teria feito de tão mal para receber tanto ódio?

Engoli o choro e liguei a torneira. Molhei meu rosto e fiz um coque em meu cabelo.

Limpei o sangue que escoria pela minha perna e coloquei as mãos em meu braço esquerdo.

Olhei para ele pelo reflexo do espelho e o vi totalmente roxo. Respirei fundo e peguei meu blazer o vestindo.

Coloquei minha mochila nas costas e sair do banheiro. A minha sala não era tão distante do banheiro em que eu me encontrava. Cheguei na porta da sala e olhei para professora a cumprimentando

- Com licença, me desculpe pelo atraso - Me curvei a ela e a mesma apenas me fitou sem nenhuma reação.

- Pode entrar, mas você sabe que eu não tolero atrasos, apenas desta vez - Acenei com a cabeça e caminhei até meu lugar.

É você, Kim Jongin » EXOOnde histórias criam vida. Descubra agora