Capítulo 15 - acreditar ou não ?

91 7 0
                                    

Fico na direção da minha varanda e vôo até chegar lá, entro meu quarto verifico se a porta estava ainda trancada e destranquei. Olho pra minha cama e vejo de novo uma rosa mas vermelha conta detalhes escuros em torno dela, ela era difícil de aparecer ela só nascia na primavera.

Fiquei me perguntando quem teria deixado ela lá, o Jonas já fez isso uma vez não sei se faria de novo (faria) mas não agora. Sento na cama olhando a rosa.

- Será que eu posso me explicar agora? - escuto a voz de Enzo atrás de mim, bem que eu imaginei que ele estivesse colocado a rosa lá.

- Então ache um boa desculpa, porque eu não estou de gracinha.- falo continuando de costas pra ele.

- A Jayce que me beijou eu não queria, eu falei pra ela que estava feliz com você, que eu não queria mais ninguém além de você. Mas ela acabou me beijando.

- Eu não sei Enzo. Já te perdoei uma vez, e olha o que aconteceu de novo.

- Por favor meu amor, você sabe que eu nunca te trocaria por outra pessoa, você é o amor da minha vida. - ele fala sinto uma lágrima cair.

- Enzo me deixa sozinha. - ele sai e eu começo a chorar. Chloe entra no quarto e me abraça.

- Miga não fica assim, porque você não o perdoa? Ele já explicou o que aconteceu.

- E porque é difícil Chloe, eu ainda amo ele mas eu não consigo parar de pensar nisso.

- Eu vou te confessar uma coisa, eu conversei com a Jayce, e ela me explicou que foi Jonas que a obrigou a fazer aquilo.

- Chloe para eu sei que você tá falando isso, pra vê se eu perdôo ele.

- Não Kleer, ela me confessou tudo. Mas você que sabe. - ele sai do quarto.
Deito na cama olhando pra cima. Será que eu devo acreditar ou não? Quando me dei conta já tinha caído no sono. Acordei e minha mãe estava na cama sentada me olhando.

- Oi filha.

- Oi mãe. - falo coçando o olho.

- Filha o Enzo veio falar comigo sobre vocês dois.

- Não mãe, não vem com essa história de novo.

- A rosa foi ele que deu? - ela fala apontando pra rosa que estava no travesseiro.

- Sim, querendo se desculpar, mas eu não sei.

- Da mais uma chance pra ele filha.

- Mãe, eu já dei uma vez, e olha no que deu.

- Bom então... eu vou indo. Tchau filha. - ela me da um beijo na testa e sai.

Decidi descer e ir pro pátio, sentei no banco e vejo Jayce com suas "amiguinhas". Ela vem em minha direção.

- Oi Kleer. - ela me olhou com um sorriso.

- O que você quer Jayce?

- Ui, tá bravinha.

- Cuida da sua vida. - vou sair e ela segura meu braço.

- Você se acha muito espertinha né, Kleer?

- Não, eu só não sou metida. - puxo o meu braço e saio, olhei pra trás ela estava de cara feia.

Sai e fui pra uma área que ficava na parte de trás do pátio.

Lembrei da rosa que estava no quarto e fiz ela aparecer na minha mão, fiquei olhando ela é pensando se eu deveria dar uma chance ao Enzo.

- Pelo jeito você gostou da rosa? - olho pro lado era Enzo.

- Sim, ela é linda.

- Não quanto você.

- Enzo eu quero muito te desculpa, mas eu não consigo. - falo de cabeça baixa lembrando do que aconteceu, e sinto uma lágrima no meu rosto.

- Eu olha, pra mim não precisa chorar.

- Eu tenho medo de te perdoar e acabar fazendo a mesma coisa, e a gente não voltar mais.

- Olha pra mim, nada vai separar a gente, eu te amo, e sou capaz de tudo pra ficar com você. - ele fala me limpando o meu rosto. Ele levantar meu queixo e me dá um beijo.

- Não fica assim tá bom. - confirmo com a cabeca.

- Pelo jeito fizeram as pazes.

- Sim pai. - ele da um Tchau e vai embora.

- Vamos pro pátio. - confirmo com a cabeça e fomos pro pátio.

- Pelo jeito estão juntos de novo.

- Sim Jonas. E agora é pra sempre. - ele fica sério e sai.

*Michael*

- Então como a menina tá agindo?

- Ela está se saindo como queríamos. - James meu irmão fala pra mim com uma alegria que ele nunca tinha antes.

- Ela está fazendo tudo como falamos?
- Sim!

- Hum! Então agora é só esperar a hora certa para agirmos.

- Mas é se ela vacilar?

- Não, tudo bem ela é uma das minhas preferidas. Ela é melhor do que as outras.

- Hum. - começamos a rir.

*Kleer*

- Você adora fazer isso né? - Enzo me olha com uma cara estranha.

- Sim, acho legal ficar trocando os meus olhos de cor. - Dou um riso e Enzo me olha impressionado.

- Você mudou o olho pra ficar vermelho? - ele fala apontando pra mim.

- Sim. Eu acho que é por causa do Michael.

- Michael é? - Jayce estava na porta do quarto. - então você conhece alguém chamado Michael ?

- Sim e o nome do meu "antigo" pai. Por que?

- Nada é que meu pai também se chama Michael.

- Hum. Legal. - ela sai do quarto.

- Garota estranha.

- Né?!

Continuamos conversando, anoiteceu e fomos nós deitar, dormimos de conchinha até que esquentou, estava fazendo frio aquela noite, então Enzo fechou a porta da varanda e as janelas.

Flor que Kleer ganhou do Enzo na multimidia.

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora