9° Oque a gente não faz por um amigo.

61 3 2
                                    

Tinha chegado em casa, já era tarde. Sai da casa da minha avó até com lágrimas nos olhos, não queria sair dali me sentia calma e tranquila na quele lugar, é muito dificil dizer adeus, mesmo sabendo que voltaria.

Me deitei e tentei descansar, mas não parava de pensar na idiota que fui com Marlom, ele me pareceu tão legal, tão carinhoso e eu fui uma besta, anta e sem coração com ele. Como falaria com ele de novo, e o que ele deve pensar de mim agora.

- Livy? Pode entrar? (Mãe)

- Entra mãe. (Eu)

- Hei, eu não sou sua mãe. (...)

- Haa. Oi. Marcio. (Eu)

- Oi Li. Eu queria conversar com você. Posso? (Marcio)

- Claro. (Eu)

- Você perguntou o porquê deu querer estar com você, e me disse que fugir do "porque" e do que eu sentia não adiantava, e eu não parei de pensar nisso dês daquele dia, e quero que você saiba que.... - Ele se sentou e segurou minha mão e a acariciou, a mesma estava muito gelada o que não é de costume em Marcio. Já a outra se encontrava acariciando uma de minhas bochechas, o que me fez pensar em Lucas, um pensamento rápido, pois ele voltou a falar. - .....eu gosto de ..... gosto de.... gosto de você. Eu não consigo mais guardar isso só para mim, meu coração dispara toda vez que estou com você, toda vez que sorri para mim ou me faz sorrir. Eu so te contei agora porque eu não aguento ficar com a duvida se você sente o memos ou não, porque eu não quero ficar prezo a esse sentimento. - Eu fiquei sem reação e o quarto ficou em um silêncio insuportável que me fez ficar pasma, não sabia o que dizer nem o que pensar. - Então o que você sente por mim? (Marcio)

- Marcio, você é o cara dos sonhos de qualquer garota, eu te adoro, sinceramente não sei viver sem saber se contarei com suas brincadeiras, risadas, e abraços em minha vida todos os dias. Mas se eu disser que gosto ou não de você não adiantaria em nada....(Eu)

- Por que? A outra pessoa que você gosta? (Marcio)

- NÃo Marcio.... eu não sei, você sabe que não consigo olhar Guilherme com os mesmos olhos, tenho nojo dele e de tudo o que ele me fez passar, e se você está falando de Lucas já disse nem conheço ele. Mas o verdadeiro motivo é que Cristina gosta de você e ela sabe que você gosta de mim, mas pediu minha ajuda porque achou que eu gostasse de Lucas e eu não tive como dizer que não. Marcio me desculpa por favor me desculpe eu não queria ter falado pra ela isso, mas eu não sabia o que você sentia verdadeiramente por mim até agora e eu não tenho certeza do que sinto, e Lucas pareçe gostar de mim e eu também não sei o que sinto por ele, to me sentindo muito confusa ainda e por favor tente me entender. Eu queria esquecer Guilherme o mais rápido possível e acabei confundindo as coisas com você e Lucas, talvez eu até goste de você porque meu coração as vezes fala isso pra mim, mas não tenho certeza, eu me sinto uma idiota, uma.... - NÃo aguentei e começei a chorar. Marcio parecia não entender, mas me abraçou e eu coloquei minha cabeça em seu peito. (Eu)

- Li, calma. A culpa não é sua, seu jeito de ser me encanta e me mostra estar apaixonado pela pessoa certa, mas eu não sei o que te dizer. (Marcio)

- Eu te peso que de uma chance a Cristina, enquanto eu não descido o que sinto por você, por favor eu não quero que você perca uma chance de encontrar alguém que tenha certeza doque sinta por você. E não me perdoaria se ficasse dependente desse sentimento por mim, e eu não aguentaria se te visse sofrer por minha culpa. Por favor dê uma chance a ela. (Eu)

- Livy é você quem eu quero, e eu não seria capaz de iludir ou enganar ninguém, por favor não me pesa isso. Eu espero por você se for necessário, por favor. (Marcio)

- Marcio você não iludira ela, só dará uma chance. Você não precisa fingir que gosta dela é so deichar ela te mostrar o quanto gosta de você e tente ver o lado dela. Por favor, se não por ela por mim. (Eu)

- Vou tentar mais saiba que é de você de quem eu gosto. Saiba também que não permitirei que ela me toque de uma forma mais ousada, quero antes de qualquer coisa um beijo seu. Espero que saiba disso. (Marcio)

- Eu não so sei como tenho certeza. (Eu)

Ele me deu um beijo na testa e saiu. Parecia feliz mesmo tendo pedido a ele pra fazer uma coisa que ele não queria e isso me fez sorrir. Sempre tive certeza que ele sentia algo por mim, agora não vejo duvidas disso, mas ainda me sinto mal e magoada por ter ouvido uma declaração tão linda e ter dado um fora tão forte nela, por causa de uma amiga. Mas como essa mesma amiga disse amizade verdadeira vale muito mais do que um garoto qualquer. Espero ter feito a coisa certa, pelo menos Marcio estaria feliz caso ele e Cristina ficassem juntos.

Falar de guilherme me machucava muito, muito, muito mesmo, acho que foi isso que me fez chorar.

Ter Marcio ao meu lado é uma coisa que talvez eu queira ter, mas acho que ter dado uma chace a Cristina era certo e mais que justo, não quero ficar com Marcio pelo fato de ter medo de perdê-lo, não como amigo, mas como meu refúgio, meu calmante, minha pílula para estreasse, meu ficante. Quero estar com Marcio porque eu o amo, mas não tenho certeza disso, e não consigo pensar nisso agora, não estando brigada com Marlom e com os beijos e carinhos de Lucas em minha mente já que Marcio ia ficar com Cristina, tenho que me distrair e o que posso fazer agora é tentar conversar com Marlom, ele sim é um problema que tenho que resolver.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Olá povo lindo! Eu so vim dizer pra vocês que caso os capítulos demorem é porque eu estarei criando uma outra historia na minha outra conta que chama livyvict. E quando eu for publicar a historia na minha outra conta eu aviso a vocês. Beijinhos e muito obg!!!!

Namoro ou AmizadeOnde histórias criam vida. Descubra agora