Capítulo 1

93 5 0
                                    


Pov Seohyun on

Tudo se resumia, em humilhação,  essa palavra é o que define perfeitamente minha vida. Não posso reclamar de tudo,  pois ainda tenho um teto para viver e um irmão maravilhoso. Meu pai morreu , quando eu tinha apenas 8 anos e minha mãe sempre me ignorou, afinal, segundo ela, sou apenas mais uma boca para alimentar.

_ Seo, vamos logo, você vai perder o ônibus - Kyuhyun avisou.

Hoje é meu primeiro dia na escola nova, vou estudar em um dos colégios mais renomados de toda Coreia, mas isso tudo como bolsista,  pois não tenho dinheiro para quase nada, minha família é muito pobre.

_ Tudo bem Kyu - Respondo

_ Estou um tanto insegura - Digo um tanto receosa.

Kyuhyun suspira e bagunça meus cabelos. _ Deixa disso Seo, ninguém vai mexer com você - Teve a inútil tentativa de me animar.

_ Mas você,  não vai estar lá, para me proteger - Sussurro para mim mesma.

Tomei a atitude, de erguer a cabeça e seguir em frente,  não posso depender de Kyu para tudo, ele já faz muito por mim.

Confesso que ir para uma escola de ricos,  parece ser algo tenso, porém não posso ficar julgando , vai que meus colegas são legais.

Tirei esse pensamento,  no mesmo momento em que entrei na escola. Muitos me olhavam com desprezo, por perceberem que sou bolsista, fora as garotas que passavam sussurrando a minha frente. Mas o pior estava por vir, acabei por tropeçar no pé de alguém, e cai de joelhos no chão. Risadas ecoaram pelo pátio.

_ Melhor olhar, por onde anda novata - Uma voz melodiosa soou.

Olhei para o dono da brincadeira idiota  , e me surpreendi ao ver, um lindo rapaz. Porém o que tem de bonito,  tem de infantil.

_ Des...des. .culpa - Guaguejei.

-Não se preocupe.-Responde o garoto. -Só preste mais atenção por onde anda, idiota. -Ele se afasta e vai até seus amigos.

Uma garota nos observava de seu armário, caminhou até mim e estendeu sua mão.

-Você está bem?

-Obrigada, estou bem.-Digo me levantando.

-Que bom, você é novata não é? Pode vir comigo se quiser.- Diz a garota gentilmente.

-Claro, obrigada.

-Não tenho muitas amigas, ando com o grupo do meu irmão, ele é ótimo você tem que conhecê-lo. - Diz animada, e puxando me puxando rapidamente.

-Qual o seu nome?-Pergunto.

-Kim Yuki e o seu?

-Me chame de Seohyun.-Digo.

Apesar de estar insegura, acompanhei Yuki até o enorme grupo de garotos, assim que os vi, meu medo cresceu ainda mais,  pois os garotos têm um estilo um tanto duvidoso.

_ Galera, essa é a Seohyun,  ela é nova aqui - Disse Yuki, me deixando vermelha.

Um garoto de estatura baixa, foi o primeiro a me comprimentar,  um cumprimento um tanto ousado para alguém que acabou de se conhecer, um abraço.

_ Sou o Jimin, fofa - Todos riram de sua ousadia.

Yuki jogou um olhar de reprovação para os outros garotos, pois nenhum se pronunciou.

_ Bom, já que ninguém se apresenta, eu falo seus nomes.  Esse é o Namjoon, meu irmão, Jungkook, Hoseok,  Jin,  Yoongi e por último Taehyung - Disse Yuki em voz alta.

Corações ConfusosOnde histórias criam vida. Descubra agora