20. Pesadelo // Novo começo

40 2 11
                                    

Acordei numa cama de hospital e a Maggie estava ao meu lado com a cabeça baixa falando ao telefone, quando percebeu que eu tinha acordado se despediu e desligou.

- Oi.
- Oi, como você está ?
- Bem .. eu acho, cadê o Peter ?
- Entrou na sala de cirurgia, mas não é nada grave, ele teve uma fratura na clavícula.
- Ele acordou ? - Perguntei me sentando na cama um pouco tonta.
- Não faça muito esforço, você tomou um calmante, dormiu por 5h.
- Ele acordou Margo ? Não estou preocupada comigo, quero saber se ele acordou!!
- Não.

Ela voltou a abaixar a cabeça e chorou baixinho, a dor que estou sentindo não se compara a dela, ele era a única pessoa que ela tinha assim como ela era a única pessoa que ele tinha nessa vida. Tentei me aproximar dela mas logo ela se levantou, enxugou as lágrimas e me deitou novamente.

- Você é bem teimosa rsrs
- Maggie, ele vai acordar num vai ?
- Vai sim Lili, esperamos que sim.

Um silêncio doloroso se estendeu pelo quarto e meu irmão apareceu, sua cara denunciava o quanto estava abatido, Peter também é importante pra ele assim como para nós. Ele se sentou ao meu lado e ficamos assim por um tempo.

- Como está se sentindo Li ?
- Bem melhor... Alguém já explicou oque aconteceu ? Como foi o acidente ?

Maggie se levantou e começou a caminhar pelo quarto do hospital.

- Pelo que falaram, ele estava ao telefone em alta velocidade e acabou batendo num poste.

- Ele devia estar ligando pra mim... Eu sou a culpada pelo que aconteceu com ele, se eu não tivesse deixado ele falando sozinho, ele não teria me ligado ou vindo atrás de mim.. Eu sou... A culpada...
- Do que você está falando Lili ? Você estava com o Peter ontem ? - Lucas falou um pouco exaltado.
- Calma Lucas, ela vai explicar, quando eu soube o que tinha acontecido entre ela e o Gregg e você me ligou atrás dela, eu avisei ao Peter e ele sabia onde ela estaria.
- Ele me encontrou no parque e antes de tudo, Lucas, você precisa saber que eu e o Peter já ficamos algumas vezes e ....
- Que merda é essa ?????
- Não é hora pra chiliques Lucas, escuta, a gente conversou e eu fui embora, deixando ele pra trás, mais tarde ele me ligou e eu não quis atender.... Acho q logo depois houve o acidente... Mais cedo ligaram pra mim do celular dele, talvez tenha sido o último número q ele ligou.
- E como você não atendeu, ligaram pro meu, eu tinha falado com ele antes dele ir te vê.
- Isso só pode ser um pesadelo - falei cobrindo meu rosto com as mãos.

Meu irmão já estava em pé andando de um lado pro outro até que o médico entra de surpresa no quarto.

- Vejo que a senhorita já está melhor... Vim só deixar sua alta.
- Como está o Pietro ?
- Ele saiu da cirurgia e ocorreu tudo bem, porém ainda está desacordado, mais tarde vocês podem visitar, até breve.

E assim como ele entrou, saiu!

Ficamos nos encarando até meu irmão decidir que ia em casa pegar umas roupas e falar com o pessoal da turma deles.

Não tinha nada pra fazer e esperamos pacientemente na sala de espera, hora de ir visitar o Peter. Quando o médico anunciou que já podiam ir visitar, meu irmão foi primeiro, depois de 10 minutos lá dentro foi a vez da Maggie ir, quase 20minutos depois ela saiu e foi a minha vez.

Entrei silenciosamente no quarto e comecei a chorar, ele estava deitado na cama, com alguns aparelhos o mantendo de certa forma vivo. Sentei na cadeira ao seu lado e peguei em sua mão, não sabia o que dizer, apenas fiquei ali o olhando. Ele parecia tão calmo, enquanto eu estava em um turbilhão de emoções.

- Porque você fez isso Peter ? Porque não foi pra casa. Você é tão estúpido as vezes.... Nós dois somos... Podíamos ter mudado tudo noite passada e agora você está aí, deitado, respirando por esses negócios... Me sinto tão estúpida, eu só queria que você estivesse aqui, pra eu te dizer ... Dizer que te amo, que ainda te amo e nunca deixei de amar...

Abaixei a cabeça e fiquei chorando quando senti uma mão no meu ombro, levantei a cabeça e meu irmão estava atrás de mim..

- Vamos Lili, hora de ir pra casa.
- Eu não vou, vou ficar a noite aqui até ele acordar.
- Não, você vai pra casa.
- Se quiser ir pode ir, mas não vou deixar o Peter sozinho.
- Faça como quiser então.

Ele foi embora e eu fiquei lá sentada. Alguns minutos depois a Maggie veio com uma coberta e um travesseiro.

- Você vai precisar já que vai ficar a noite aqui. Eu vou pra casa com seu irmão se não é capaz dele destruir tudo lá..
- É bom mesmo, muito obrigada Maggie.
- Não precisa agradecer.

Ela saiu e eu fiquei lá sozinha com ele novamente, me ajeitei na cadeira e fui dormir, acordei algumas vezes com as enfermeiras vindo trocar o soro e da medicamentos a ele.

Parecia uma eternidade pra amanhecer, a enfermeira veio logo cedo da remédio a ele e trouxe algo pra eu comer, mas não consegui comer nada além que a metade de uma torrada. Fui ao banheiro, fiz minha higiene e voltei pro quarto, já fez 24h que ele está desacordado e não deu nenhum sinal. Por volta das 10h o médico o levou pra mais alguns exames e eu fiquei sozinha no quarto encolhida feito uma bola ate que Maggie apareceu com mais roupas.

Passamos o resto do dia assim, intercalando quem ficava com ele um pouco, nas horas da Maggie eu ligava pro meu irmão e assim se passaram 3 dias, sem notícias se ele iria acordar, sem nenhuma reação dele, sem conversas entre eu, Maggie e meu irmão, apenas um silêncio e um vazio que existia dentro de nós, de diferentes maneiras.

Já no meu terceiro dia no hospital, quando já era 23h, liguei a TV do quarto e fiquei assistindo um filme romântico e chorando.

- Dá pra mudar de canal ? Odeio esses filmes melosos, não pega bem pra mim - Uma voz rouca me despertou do meu choro e virei a cabeça lentamente pra cama e Peter sorria pra mim.

- Não acredito - comecei a chorar de novo e me aproximei de vagar.
- Oi..
- Ehh, oiii... Não faz esforço, vou chamar uma enfermeira..
- Não, pera, não chama.. Quero ficar um pouco com você, porque não me conta o que houve ?
- Você não se lembra ?
- Poucas coisas, mas gosto de ouvir sua voz..

Sorri e expliquei a ele tudo que tinha acontecido e o tempo que ele estava desacordado, ele sorriu e disse..

- E sobre você me amar ? É verdade ou só falou aquilo pra eu acordar ?
- Você?... Você ouviu ? ...
- Não muito, eu conseguia escutar, só não conseguia me mexer e era agoniante.
- Acho melhor chamar o médico..

Apertei a companhia e logo uma enfermeira chegou, fez todos os procedimentos necessário e disse que ele ficaria de repouso até o médico chegar amanhã e realizar novos exames.

- Estou faminto..
- Vou pedir pra trazerem algo enquanto ligo pro meu irmão e Maggie.
- Pode deixar que eu falo com eles.. Vá pegar algo pra eu comer mulher..
- Acordou bem assanhado hein.
- Você ainda não viu nada - ele disse piscando e fazendo aquele sorriso malicioso que me derrete toda.

Fui pegar algo pra ele comer e deixei ele com meu telefone, quando cheguei ele desligou e me deu um sorriso presunçoso.

- Então, o que aprontou ?
- Eu ? Nada, só estou esperando minha comida..
- Sei..
- Então, já que vamos começar um relacionamento temos que estabelecer alguns critérios..
- Ahh, vamos começar um relacionamento é ? - Falei sorrindo por causa do seu bom humor..
- É, e preciso deixar claro que nada de filmes românticos, isso é muito... Feminino pra mim..
- Hummm, continue - Falei sentando enquanto ele falava entre uma garfada e outra.
- E que você prepare comidas melhores pra mim... Comida de hospital é horrível..
- Hahahhahahahaha você não tem jeito Peter.. Termina de comer logo porque você precisa descansar, já falou de mais por hoje.
- Só se você me dê um beijo.
- Se você comer logo quem sabe.

Ele se apressou e começou a comer mais rápido enquanto eu cai na gargalhada.

Quando ele terminou de comer, como prometido dei um selinho nele e mandei ele dormir, depois de muito insistir. Ele passou quase 10min pedindo pra eu dormir na cama com ele e eu dizendo que não podia, depois de desistir, fez birra e disse que eu era uma namorada terrível. Essas palavras dele me aqueceram por dentro e fui dormir imaginando como seria ser namorada do Peter.

Antes de você aparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora