Sinopse

16 2 0
                                    

Sophya Raniolly
Sophya sempre fora a filha preferida  de Rúben. Sua mãe Lya, morria de ciúmes da relação do marido com a própria  filha.
Sophya sendo a filha mais velha de quatro filhos, Clarisse, Pedro e Marina.
Sophya tinha uma forte ligação  com o pai e com sua irmã  mais nova, Sophya e Marina se entendiam de forma que nenhuma palavra pudesse descrever.
A forte ligação  que tinha com pai era forte de ser sentida. Sophya  o tinha como espelho, mas sofreu como o inferno quando Rúben desapareceu misteriosamente a 2 anos atrás.
Porém depois de longos dois anos, Sophya encontrou alguém que poderia responder suas perguntas não  pronunciadas.

Felipe Martinelly

Felipe é  do tipo de homem que vive na estrada,não  gosta de criar raízes e muito menos ter um lugar para chamar de lar.
Antes  do assassinato de sua mãe e do acidente fatal que matou sua irmã e seu  pai, Felipe era caseiro,amava as reuniões de família, e por ela daria a sua vida.
Ele era apenas um adolescente quando encontrou sua mãe na cama com vários  tiros no corpo, naquela noite horas atrás  Melissa tinha pedido para o filho ficar em casa, só que  acabou cedendo com a promessa do filho que voltaria cedo, só que  esse cedo  não  foi suficiente para salvar a vida da mãe.
Ou quando ia passar duas semanas no Sul do Kansas, esquecera o casaco  e seu pai e sua irmã  mais nova  havia ido levar para ele no aeroporto que não  era longe de onde moravam.
Depois de entregar o casaco Carlos e Isabella voltavam para casa, com a pista molhada por conta da chuva o carro derrapou  e Carlos perdeu o controle. Matando a pequena Isabella no primeiro momento e Carlos na mesa de cirurgia depois de um traumatismo craniano e uma hemorragia interna.
Felipe só  ficou sabendo da trágica  notícia duas semanas  depois.
Devastado,Felipe caiu na estrada e só encontrando alívio no Dark.
Depois de anos assim, Felipe tende voltar ao lugar que um dia chamou de lar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 17, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora