A muito tempo atrás, forças mágicas habitavam onde hoje é chamado de Terra. Seu nome era Kandrakar. Este lugar era uma ilha em forma de estrela, cada lado era habitado por raças diferentes e o centro, onde o imperador supremo morava.
Os cinco lados eram habitados por: Feiticeiros do vento, Feiticeiros da água, Feiticeiras da terra, Feiticeiros do fogo e os Feiticeiros da Quintessência. Cada ponta do pentagrama era um estado, governado por rei e rainha, e cada um dos lados tinham uma feiticeira guardiã, menos o país da Quintessência, que ainda não encontraram a guardiã.
Os nomes das guardiãs eram: Tarany do fogo, Heidy da água, Hellen do vento e Cornélia da terra. Elas tinham que proteger 3 coisas: 1)Os Cidadaos de seus reinos 2)Protegerem os reis de seus reinos, inclusive o imperador supremo e 3) O Coração de Kandrakar, o mais poderoso dos objetos, nele contem as maiores magias de todos os reinos. Dizem que quando as 5 guardiãs se juntarem o Coração dará a elas um novo poder desconhecido que dará liberdade a vagar por todos os universos existentes.
As guardiãs tem que proteger essas coisas dos irmãos Grayson, eles são: 1)Phocus, ele possui o poder Negro, esse poder pode controlar objetos, assim como pode controlar a mente das pessoas e também pode lançar projéteis. 2)Dereck, um imponente feiticeiro, cuja os feitiços representam azar para seus inimigos, também possui o poder da Metamorfose animal, costuma se transformar em uma serpente enorme, no final de sua calda há um cruel chifre, que quando tocado a vítima morre de forma cruel e voraz. 3)Cressida, ela é a mais perigosa dos três, tem o poder dos 5 elementos e o poder do Coração de Kandrakar, por isso pode chegar até o universo onde a ilha está. Seu objetivo é roubar o Coração para um ritual místico para evocar sua mãe, Raven.
Todo ano, 3 dias depois do aniversário do Imperador, ele vai com o Coração de Kandrakar até o lado da Quintessência para escolher a guardiã que ainda não apareceu. Parece que este ano foi diferente, o Coração escolheu uma menina chamada Will.
-Will, vamos logo, temos de convocaras as outras guardiãs para lhe entregarmos o Coração e seu novo poder. -Disse o Imperador, de maneira bruta.
-Só que eu não quero ir, várias pessoas querendo ir, mais poderosas do que eu e essa coisa escolhe justo eu!
-Dane-se a sua opinião! Vamos logo.
Então o Imperador com seus guardas, pegaram Will e foram até o centro da ilha. Eram horas de viajem, Carmen estava em um canto da carruagem chorando, até que chegaram. O Palácio era incrível, as outras 4 guardiãs estavam lá.
-Pegue isso Will, o Coração de Kandrakar. -Disse o Imperador, honrado.
Então de forma de repente as 5 foram atraídas para uma perto da outra, e então Will deu um berro, falando:
-Guardiãs Unidas!!
Então tudo a volta delas desapareceu, ambas entraram em câmaras distintas.
-Agua!!! -Disse Heidy
-Fogo!!! -Disse Tarany
-Terra!!! -Disse Cornélia
-Vento!!! -Disse Hellen
-Quintessência -Disse por último Will
Então tudo voltou ao normal, menos suas roupas, eram como vestidos de cores diferentes, cada uma representando seu elemento, cada uma também possuia um amuleto que continha toda a sua energia. Logo o Coração liberou um encanto especial que entrou no coração de cada uma, esse encanto era o poder de viajar entre as dimensões existentes.
Então o Coração falou:
-Vão para a dimensão de Daggery, até do povo sem rosto, eles estão precisando de ajuda, Vão!
Então as 5 voaram e Will apanhou o Coração e pediu a ele que abrisse o portal.
Elas entraram na primeira de muitas missões!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pentagrama Da Magia
РазноеUma história que contém magia e amizade. Em Kandrakar, uma nova geração de guardiãs se inicia. Sua missão agora é deter Cressida, Phocus e Dereck de seus planos obscuros