13:27
-Essa merda de sinal nunca vai tocar?- Pensava eu mudo na minha sala.
- Minha mãe me mandou uma mensagem falando que vai me dar um presente muito importante pra mim, estou muito animado. - Dizia eu para o meu melhor amigo Jake .
- Será que é finalmente o videogame, cara?- Disse ele.
- Eu acho bem difícil, mas se for eu vou ficar muito feliz.- Exclamo.
Eu sempre tive dificuldade em fazer amigos mas eu e o Jake somos amigos a muitos anos e ele me entende como ninguém entendeu pra você ter uma noção ele é o único que já me viu chorando.
*Ring* Finalmente esse sinal tocou parecia que essa aula nunca ia acabar.
- Tchau Jake, nos vemos semana que vem.- acenando digo
Corri demais até em casa de tão animado que estava, eu estava positivo de que era algo grande. Quando chego em casa minha mãe está com meu passaporte na mão... Ela disse que me botou em um intercâmbio.
- MÃE VOCÊ É LOUCA?!?!?!?- Grito
-Você tem que fazer isso filho, vai te dar um futuro melhor.
- Eu não quero um futuro melhor, eu quero ficar aqui no Brasil.
- Você vai sim, você querendo ou não.
- Mas pra onde eu vou?- Tentando me acalmar
Ela me mostra a passagem e eu fico espantado.
- Austin? - Preocupado - Nem para ser um lugar conhecido?-
- Agora já foi, seu voo sai domingo.
A única coisa que pensei na hora foi falar com o Jake, peguei minha bicicleta e ainda com minha roupa do colégio fui até lá. Depois de explicar toda a situação ele me fala:
- Cara me faz um favor?
- Claro- Respondo
- Passa meu telefone pra alguma gringa lá- Rindo
- Vá se foder seu merda, você não tá nem um pouco preocupado com eu ir embora?
- Estar eu estou, mas é uma oportunidade, você tem que aproveitar-la
Concordo com ele então fizemos uma festa de despedida pra mim, colocamos uns filmes no netflix, comemos muito chocolate e salgados que compramos e muitas bebidas pra encher a cara.
10:28
No outro dia acordo com o Jake dormindo no armário, de novo, ele faz coisas estranhas quando bêbado, depois de alguns minutos que acordo, me levanto acordo o Jake e vou embora.
Antes de voltar para casa passo na casa de Cassandra, uma menina que eu gostava desde o quinto ano.
Bato na porta e ela atende, eu digo com total sinceridade que sempre gostei dela mas tinha vergonha de falar e já que ia embora eu falei tudo, ela disse que sempre me achou um fofo mas que não sentia o mesmo, eu encarei a realidade e fui embora de vez, triste mas sem nenhum segredo agora.
Quando chego em casa todas as malas já estão prontas, minha mãe olha pra mim e fala:
- Pronto pra isso?
- Agora estou
Jogo videogame a tarde inteira e chega a noite. Quero só dormir para chegar logo a viagem, então faço uma lista de cada coisa que pode acontecer lá e talvez seja diferente, quem sabe seja mais um lugar qualquer. Mas eu só penso em uma coisa, eu vou me dar bem? Eu vou ser diferente? Eu vou ser mais normal? Não sei o que pensar mais, nem o que dizer.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~&~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Olá, tudo bem com vocês? Eu sou Luca comecei a escrever essa fanfic porque sei lá queria escrever uma, então esperto que tenham gostado se gostaram podem ler vou escrever um capitulo novo todo dia, pelo menos tentar. Me digam o que acharam boa leitura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que dizer?
RomanceLogan era só mais um garoto normal em sua escola no Brasil, mesma roupa que a dos outros, mesmos costumes, envergonhado de falar com qualquer um, tudo era igual todos os dias. Até que um dia inesperadamente seus pais lhe oferecem um intercâmbio já q...