O corpo do loiro estava amarrado na cama dossel com lençois vermelhos.Sua respiração agitada como a de animal acuado,os olhos cor esmeralda brilhavam de medo.
- Tudo bem Dean? - a voz rouca do moreno de olhos azuis chegou em seus ouvidos . Não se deu conta da presença dele.
- Sim...Daddy - Disse ainda incerto.
Um riso pecaminoso cruzou os lábios do Novak.
-Bom garoto...- Sussurrou rente em seu ouvido, dando uma leve mordida na sua orelha.O loiro arfou pesadamente.Seu pau latejava e doía,louco para ser aliviado de imediato,Tão tal que já estava visível pela cueca preta encharcada de pré - gozo.
Depois, sentiu os olhos sendo vendados, a ponta dos dedos do moreno deslizou do pescoço, barriga até seu tão ansiosa ereção.Sentiu o delicioso aperto das mãos macias do moreno.Gemeu.
- O Daddy vai te foder tanto hoje que você não vai caminhar direto por uma semana...-Brincava com o lóbulo do loiro.Dean mordia os lábios em desespero.
Sentiu ele se distânciar e um barulho da gaveta ao lado da cama ser aberta.Um punhado de tiras deslizou sobre seu peito.
O chicote deslizava lentamente pelo torso do loiro que se contorcia.Cada vez mais foi descendo,até a sua virilha.Os movimentos param.Uma chicotada forte foi desferida no local.
Dean uivou de dor, mas a ereção ainda continuava em meio das suas pernas.Esse era o lado que Castiel queria mostrar a Dean:Uma linha tênue entre a dor e o prazer.
A chicotada ardia,Ele ainda continuava exitado.E queria mais.
As tiras grossas voltaram a deslizar em seu corpo, até parar em sua ereção.Os movimentos ficaram mais lentos ainda,e o loiro se contorcia como nunca.
- Ahhh...d-d-daddy...-Chamava o moreno que não parava de acariciar o loiro.
-Shh - chicoteou o torso do loiro com toda a força possível.Entedeu a ordem:Queria que ele ficasse quieto.
Ora o chicote delisava e outra ele batia na pele bronzeada do loiro.Sentia uma mínima pena do namorado, então resolveu alivia-lo um pouco.
Descartou o objeto se deitando em cima de Dean.Beijou a lateral o pescoço, destruíbuindo chupões em cada o parte.Ao chegar nos mamilos demorou um pouco dando atenção especial para cada um deles.
As mãos percorriam o corpo do Winchester de forma carinhosa , já que a pele estava vermelha de tantas chicotadas.
Ao chegar no abdômen ele lambeu e sugou cada gomo.Fazia desenhos e deixava rastros de saliva.Dean já sentia o sangue na boca de tanto morde-la.
Castiel roçou o queixo no pênis do mais novo.Daen gemeu em desespero.Queria que Cass com aquela bendita tortura e o aliviasse rápido.
Não estava se aguentando mais.
Nem tinha forças para respirar direito tamanho o prazer que sentia.As duas mãos do Moreno rasgam a cueca preta.O pênis do garoto está com a glade vermelha com pré - gozo escorrendo.Mordeu os lábios, Lambendo lentamente o líquido que saia da glade.
O Winchester gemeu de prazer.A língua de Cass era quente, abilidosa.Sua boca o envolveu por inteiro, chupando o músculo latejante.
O gosto do loiro era viciante.
Três palavras corriam na mente do loiro:
Cass
Boca
Chupar.
Uma pressão se acumulou no ventre.Sentiu a glade se contrair . Castiel parou de chupa-lo assim que começou a gozar.O esperma sujou toda a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daddy ( Destiel )
FanfictionDe:Lua765 Para : SweetAngel220 Nunca vou esquecer o que você fez por mim Dora.