- Sabe o que é incrível? Os fãs adoram essa hora dos Beijos. Eles sempre, pedem isso.(Anne).
-Tá vendo May se a gente se beijase séria , um sucesso total!(Criz).
-Não nananinanao, nem louca não vai dar eu acabei de ler uma reportagem, que fala sobre todos os viros , bactérias e germes que podem ser transmitido por um simples Beijo. Ai que asco! (May).
-Espera May não acha que tá exagerando um pouquinho? (Daniel)
-Acha que vai pegar uma doença? (Criz).
-Não é que...porque...Aliais, eu acabei de fazer a minha limpeza bucal bimestral, por isso eu prefiro não me ariscar. (May).
-Como é que é? (Anne).
-Olha inspira...espira... (May).
-Ai não não May que que isso? (Anne).
-É uma fechadura olistica energética. Realmente não sabem ai gente é que a boca é um portal de bichos e más ernegias que existe no mundo e nas pessoas...Criz , não nananinanao Aí. (May).
-Gente a May tá ficando maluca ,não tá não? (Daniel).
-Ela só ta com inveja porque vocês ficam todo tempo beijando em cima do palco! (Criz).
-Mas são Beijos profisionais. (Anne).
-É eu concordo, é atuação...atuação. (Bruno).
-Atuação porque é isso que os fãs querem. (Anne).
*Do nada Dul joga uma garrafa em Bruno que cai no chão .
-Isso também faz parte do show! (Dul).
-Oque que eu fiz? (Bruno).
-Você beijou de língua! Isso também faz parte do show? (Dul).
*Depois de tal revelação o silêncio . Tomol conta de nós cinco, ate que para se proteger Bruno sai engatinhando.
-Para de palhaçada por favor vem aqui. Porque , porque beijou de língua porque?? (Dul)
-Pera ai pera ai , porque porque já não davam beijos de verdade assim de língua?
-CLARO QUE NÃO!!!!! Falamos juntos.-À que bolinhos. (Criz) , disse virando os olhos.
-Olha na boa acho que não quero mais o lance dos beijinhos no show , e de mais pra mim! (Dul).
-Bom eu acho que é um pedido dos fãs vocês , concordam e é importante porque são eles que vem ver nosso show e se querem beijos temos que dar beijos. (Anne).
-Exatamente . (Daniel).
-Mas e a sua namorada? (Ciz) falou vidrado , no celular.
-Não é claro que a Fabiula entendi, afinal ela é uma pessoa muito madura! (Daniel).
-Não a sua namorada é uma pessoa muito ciumenta! (Anne).
-Ela é perfeita pra mim! (Bruno) falou fazendo confiante.
*Falando na vaca...quer dizer Fabiula, ela apareceu e puxando Daniel para ir na tenda dos figurinos.
-Vai lá o bonitao aproveita uruuuuuuuu. Ai não gosto dela. (Anne). Falei com cara de nojo.******************************
-Dul vamos conversar.... (Bruno)-Não tem nada pra conversar você beijou de linqua. Fassa mil favor. (Dul).
-Tá ,tá bom me descupa.(Bruno).
-Não assim forsado também não. (Dul).
-Eu só te beijei assim porque achei que a gente podia tentar ficar juntos. (Bruno).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Loucura Musical
RandomUma loucura musical é um livro que mostra de forma fictícia, a vida de estrela dos integrantes dessa banda e da família amorosa e maluca que formam. Boa leitura!