12.

1.8K 110 29
                                    

Eu escrevi este capitulo ao som da Skyscraper da Demi Lovato, por isso não sei, se quiserem ouçam ao som dessa música :)
_____________________
JungKook pov

"Querido diário, faz hoje um ano que eu parei de ir à coreia do Sul, e eu estou com muitas saudades do meu melhor amigo. Os meninos aqui estão sempre a gozar comigo e ninguém se senta comigo ao almoço. Eu sei que tenho apenas nove anos, mas eu não vejo sentido em viver nesta solidão. Sou muito novinha e a Omma diz que na vida há coisas piores, mas eu pergunto-me se algum dia encontrarei alguém que me trate como o meu Appa trata a minha Omma. Será que algum dia encontrarei alguém que me ame? Ji Hee no futuro, se estiveres a ler isto, responde-me, a vida fica mais fácil com o passar dos anos? Diz-me se eu vou ter amigos como os dos filmes! Diz-me se eu vou ter um namorado perfeito como eu imagino. Ah, e espero que o nosso gosto em rapazes não mude nunca! Ele tem de ser mais alto que eu, para ficar fofinho ao lado dele, tem de ser bonito, mas eu confio em ti para escolher, e tem de nos tratar bem!

Ji Hee, 2006. "

Ji- Não gozes comigo, ok? Eu tinha apenas 9 anos! ~ela falou encomendo a cabeça na almofada.

Eu- Alguma vez deixaste alguém ler isto? ~ eu apenas sorria.

Ji- Não, nunca. Nem mesmo In!

Eu- Tu falas tão pouco dela...

Ji- Há um motivo para isso. Eu sinto-me uma pessoa horrível, mas eu tinha ciúmes dela até uns meses antes de vir para aqui...

Eu- Porque? ~perguntei curioso e a expressão dela mudou.

Ji- Fui eu quem ajudou a In a namorar com o ex-namorado dela, mas o que ela nunca soube, foi que eu sempre gostei dele. Ou achava que gostava. E era muito complicado viver o relacionamento deles tão de perto! ~senti o meu coração a apertar. será que ela ainda gostava dele?

Eu- E onde eu encaixo nessa história? ~falei visivelmente magoado!

Ji- Tu encaixas no presente e no futuro! Tu ajudaste-me a ver que o que eu sentia não era amor! Eu não podia sentir amor por alguém como ele! E no fundo eu sabia que eu estava a guardar o meu coração para amar alguém a sério! E lamento informar que acho que esse alguém és tu, porque a cada dia que passa, o we sinto por ti é cada vez maior!

Eu- Na Ji Hee! Eu nunca estive apaixonado por ninguém! Eu não acreditava no amor até te ver! Eu... Eu amo-te, Ji Hee! E sinto-me capaz de chegar lá fora e gritar para o mundo inteiro que te amo! Eu não quero saber da fama, eu quero puder agarrar a tua mão em público, quero puder sentir os teus lábios sem ter de me preocupar com as fãs! Porque, apesar de as amar imenso, nada sobrepõe o amor que eu sinto por ti!

Ela chorava. A minha pequena flor chorava. E eu sentia necessidade de a proteger. Eu sinto que se alguém quebrar o mais pequeno fio dentro dela, que eu não serei capaz de sobreviver! Ela é tão linda! Ela é fora do comum, não é como as outras! Ela não quer estar comigo por causa da fama nem do dinheiro! Ela quer estar comigo pela pessoa que eu sou!

Puxei-a para mim e beijei-a. Um beijo desejado por ambos. Começou por ser calmo, mas há medida que estávamos cada vez mais nos braços um do outro que fomos aprofundando o beijo. Ela sorria contra os meus lábios, não pude deixar de reparar nisso.

Estávamos na casa do Rap Monster, mas o resto dos rapazes tinham descido para lanchar.

Aproveitei que precisamos de respirar para a deitar por baixo de mim, para ter total controlo sobre a situação. Não tencionava fazer nada, apenas sentir os seus lábios nos meus, sua língua na minha.

Mas claro que, no preciso momento em que eu a voltei a beijar, o Tae entrou no quarto.
Senti-me obrigado a sair de cima dela e sentei-me na cama ao lado dela, que escondia a cara na curva do meu pescoço.

Posso jurar que ela tinha os olhos fechados e estava simplesmente a sentir o meu perfume para se acalmar. Ela faz sempre isso.

Tae- Desculpes, não queria interromper nada... ~Tae falou meio triste.

Eu- Não interrompeu nada, Alien. Mas está tudo bem? Pareces um pouco em baixo, hyung!

Tae- Está tudo bem. O Jin pediu para avisar que o jantar está pronto. Quando quiserem desçam. ~forçou um sorriso fraco e saiu do quarto.

Ji- Ele estava estranho.

Eu- Muito mesmo. Mas o melhor é descermos! Estou cheia de fome! ~agarrei a mão dela e descemos até ao jardim, onde se encontravam os outros.

Ji- Onde foram o Jope e o Jimin? ~ela perguntou. Eu não consigo parar de apreciar o quão bonita ela é.

Jin- Ahm, eles estão a chegar... Foram... Ahm, foram buscar não sei o quê, não sei onde. ~ Jin falou nervoso.

Ji Hee não sabe de nada, mas nós temos estado a falar com a In e ela chega hoje. A Ji vai ser completamente apanhada de surpresa! Esperemos que ela goste.

Eu- Anda, vamos andar no baloiço! ~ela olhou para mim com um sorriso de orelha a orelha.

____________
Ji Hee pov

Eu e o Kook fomos para o baloiço. Reparei que eles estão todos muito estranhos e o TaeTae parece triste.

Kook- Vou buscar algo que beber. Queres? ~Ele perguntou com o sorriso mais perfeito possível nos lábios.

Eu- Não, obrigada na mesma, Oppa. ~ ele deixou-me um beijo rápido nos lábios e levantou-se. Aproveitei e chamei o Suga para falar com ele.

Eu- Açúcar! Pode chegar aqui?

Ele aproximou-se de mim e sentou-se ao meu lado.

Suga- Sim?

Eu- O que se passa com o Tae?

Suga- Ele estava bem até ter ido lá acima chamar por vocês. Depois que desceu ficou assim... Deve ter-se lembrado de alguma coisa. Acontece muito com ele...

Eu- Ah, ok. Obrigada!

Ray- YOONGIIIII, vem me ajudar a por a mesa!

Suga- A dama chama-me. ~ele falou todo sorridente. Estes dois também estão completamente apaixonados.

Estava tudo a se divertir enquanto esperávamos pelo Jimin e pelo Hope, mas Tae não me saía da cabeça! Ele está tão triste. E há uma possibilidade que não me sai da cabeça... Será o Tae o rapaz das mensagens?

"Olá! Estás aí?"

"Olha, lembrou-se de mim!"

"Vou ser direta! Tae, és mesmo tu?"

__________________
Oioi! Eu sei, é pequenino, mas estou com muitos testes e torna-se difícil arranjar tempo para dormir, quase, quanto mais para escrever!

Mas bem, espero que estejam a gostar, e gostava que me dissessem o que estão a achar!

Como acham que a Ji Hee vai reagir à chegada de In? E será que é o Tae o rapaz das mensagens?

Digam-mas as vossas opiniões e comentem.

*beijos*

The Boy Next Door [portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora