Capítulo 16 - Intriga

113 8 0
                                    

Acordei fui no banheiro lavei o rosto, voltei pro quarto e tinha um café da manhã em cima da cama, tá sempre sonhei com aquilo, mas nunca imaginei que fosse acontecer comigo olhei pro lado e é Enzo estava com a rosa que ele me deu na mão.

- Gostou da surpresa meu amor?

- Vindo de você, tudo me agrada.- te Beijo.

- Enquanto o nosso namoro durar essa rosa não morrerá. - ele beija a flor, ele me entrega a flor na minha mão, lhe dou um beijo e sento na cama. Pra comer meu lanche.

- Eu que fiz tudo, o suco, o pão.

- Hum, então quer dizer que eu tenho um namorado de mão cheia.

- Boba. - ri ele me da um beijo. Termino, descemos e ficamos no jardim.

- Eu quero te mostrar uma coisa. Vem comigo.

- Tá bom. - levo ele até a árvore onde eu fiquei.

- Então você estava aqui?

- Sim, o jardim, as árvores, os pássaros faz eu me acalmar um pouco, faz eu relaxar. Calma que tem mais uma parte. 

Levo ele até além do horizonte. Foi o nome que eu dei, porque a vista dava pra um horizonte.

- Mas isso é lindo.

- Meu pai disse que era pra ser uma surpresa. Mas eu acabei descobrindo antes.

- Nossa mas é maravilhoso de mais. O por do sol. Lugar maravilhoso pra passarmos o dia juntos.

- Também acho. Mas vamos se não o meu pai vai me perturbar. - e ri e voltamos pro jardim.

- Eu posso saber onde os dois estavam.- nos viramos e vimos Jonas.

- Não é da sua conta. - Enzo fala se virando e me puxando pra ir pra dentro.

- Você fala direito comigo.

- E quem é que vai me obrigar, você?! - vejo Enzo fechando a mão.

- Não Enzo e isso que ele quer. - falo colocando a mão na sua frente.

- Já cansei, desse cara. - Ele fala e tira a minha mão do meio.

- Vai ficar de papo ou vai ser covarde e fugir.

- Nenhum dos dois, mas acho que é você que vai ser um idiota e vai fugir pro seu quarto.

- Como é que é?! - vejo Jonas indo em direção ao Enzo, só vejo os dois brigando.

- Para Jonas. - tento parar com a briga, mas Jonas me joga pra longe. Sinto minhas costas batendo contra a parede.

- Como é que você tem coragem de fazer. isso com uma mulher?! - Vejo Enzo em cima do Jonas segurando o seu braço.

- Do mesmo jeito que eu faço com você.- só vejo Enzo sendo jogado pra longe, mas ele consegui fazer com que as asas aparecessem antes de ele bater as costas.

- Já chega. - falo prós dois, mas ele não me escutam. - Eu disse JÁ CHEGA!- eles me olham assustados.

Incrivelmente minhas asas ficaram pretas e meus olhos brancos. Separo os dois no ar e coloco os dois no chão.

- Assim é bem melhor. - Eles me  olham confusos.

- Como você fez isso. - Jonas me pergunta tentando se aproximar.

-Não é da sua conta.

- Nossa grossa.

- Do mesmo jeito que você é idiota.

- Como é? - ele fala fechando a mão, deixo meu olho branco e ele da um passo pra trás. E vai embora.

- Você tá bem?- pergunto pro Enzo que estava com a boca sangrando.

- Sim, só um corte na boca nada mais. Mas como você fez aquilo?

- Simples eu tenho uma parte puxada do anjo negro por causa Michael, não é?!

- Sim.

- Então, o temperamento dele mais frio, ou seja, se eu me estressar eu fico um pouco parecido com ele.

- Mas isso quer dizer que...

- Não,para ser besta Enzo,eu não sou anjo negro.

- Eu sei eu tô brincando sua boba. - começamos a rir.

Enzo foi no Angelo e eu fiquei com a Chloe. Fomos na área de trás da casa onde tinha uma piscina. Ela quase me joga dentro da piscina, mas é claro não conseguiu. Eu também quase que taco a cadeira nela, mas acabou escorregando.

- Tá bom chega, se não a gente se machuca. - Sentamos e começamos a rir.

- E como está a sua situação com o Enzo?

- Tá ótimo, já fizemos as pazes.

- Hum...

- E você alguma paixão? - Ela vira o rosto. - Chloe fala logo. Quem é?

- Tá, é um menino.

- Não, sério. Pensei que você era lésbica. - ela fecha a cara e e eu e eu começo a ri. - Tá fala, qual é o nome dele?

- Arthur!

- O de óculos?

- Ele mesmo. - olho com uma cara de surpreendida. - Que foi Kleer?

- Ah, nada.

- Kleer, você tá sabendo de alguma coisa? - abaixo a cabeça. - Kleer?

- Tá bom, ele me falou que está gostando de alguém, mas não me falou quem é? - ela fica com uma expressão de alegre.

Voltamos pro pátio, e vimos Jayce, parece que ela estava me esperando, pois quando cheguei ela se levantou e veio em minha direção.

- Olha quem está aqui?

- Vê se me esquece Jayce.

- Você devia me agradecer.

- Pelo que, por tá arruinando a minha vida.

- Nossa, tá estressadinha hoje?

- Não me enche garota.

- Você se acha muito querida né, kleer?!

- Não, eu só sou legal, com quem não é idiota.

- Como é, você vai se arrepender de ter falado isso. - foi tão rápido que só vejo ela pulando em cima de mim me dando soco na cara.

Me viro pra cima dela imobilizando, seus braços, me levanto e jogo ela pra longe. Ela tenta tacar a cadeira em mim mas Angelo taça a cadeira pra outro lado.

- Já chega vocês duas. Chloe me diga o que aconteceu aqui.

- A Jayce provocou a Kleer.

- Mentira Angelo elas que vieram mexer comigo, eu estava quieta no meu canto e...

- Para de mentir garota. Tá fazendo isso pra se livrar. - Falo deixando meus olhos brancos

- Você faz isso Kleer porque é mimada isso sim.

- Como é? - perdi a minha paciência, e fiz Jayce ajoelhar e se contorcer de dor.

Angelo faz eu parar. E vejo ela tentando ficar de pé.

- Já cansei, pra mim CHEGA. - todos olham assustados pra ela.

- Como? Você...

A Herdeira de Um AnjoOnde histórias criam vida. Descubra agora