Capítulo 1

27 2 2
                                    

Olá eu sou Larissa,hoje minha vida começou a mudar, meus avós se mudaram para outro país e fiquei morando com minha mãe.Infelizmente...

Logo no primeiro dia que fiquei com ela já brigamos,por coisa boba mas pra mim aquilo já era um sinal de que não iria ser bom morar naquele lugar.

Minha mãe estava sempre trabalhando e não tinha tempo pra mim, ela levava o trabalho mas a sério do que sua própria Filha.

Desde pequena não gosto de ficar com ela, já tenho 15 anos mas nada mudou.

Quando ela soube que teria que ficar comigo não gostou nadinha e começou a brigar com meus avós dizendo que era obrigação deles cuidar de mim... Bom na verdade ela sabe muito bem que a mãe aqui é ela.

No outro dia fui conhecer a cidade, como eu nunca ia na casa da minha mãe não sabia como era a cidade então eu fui passear...

Cheguei em uma pracinha perto da minha casa e sentei em um dos banquinhos. Passou alguns minutos...
E passou um menino.... Nossa Mano mais que boy mais lindo que era aquele!♡, e eu como sou toda metida a corajosa resolvi ir falar com ele:

- oi, sou Larissa

- oi,sou Pedro, vc é nova aqui?

- sou, fui arrastada pra cá nesse fim de mundo pra morar com a minha mãe

-rsrs sei bem como é, também tive q vim pra ca para morar com meu pai logo depois que minha mãe... morreu

-nossa eu sinto muito

-obrigada, mais então vai fazer alguma coisa?

-Não, por que?

-A e que eu ia te chamar pra gente fazer alguma coisa

-Tipo?

-Tomar sorvete pode ser?

-Tabom

-Passa seu número número pra gente ver a hora

-Ta grava ai, 981240788

-Tabom então, até amanhã

-Até

Ai meu deus eu acho que vou ter um treco do coração! Vou sair com um cara moh gatoooo!. Tô muito anciosa pra amanhã, mas eu nem sei se ele pediu pra sair comigo porque gostou de mim, ou se é porque ele gostou da nossa "pequena" conversa porque realmente foi muito rápido, mas vamos ver no que vai dar.

Se gostaram da história e quiser saber oque vai acontecer a seguir, curtam e deixem nos comentarios ideias para mim continuar escrevendo. Até *---*!

N/A:Leiam o Book : United by Love -Nah_Maced

Obrigada Bjokas na bunda de vocês

FOR YOU!Onde histórias criam vida. Descubra agora