"Preparada para a parte melhor?!!!!"(continuação)

6 0 0
                                    

                                                       pov Laísa

Eu: Parece que queres correr o risco... Mas já  sabes  se te acontecer alguma coisa não é por mal...-fiz uma cara  demasiado provocante...

Ashton: Isso foi uma  ameaça boneca, isso não resulta facilmente comigo princesa.-ele fez cara  de satisfeito...

Eu:Não, era apenas um aviso.Mas se assim o queres.

Ashton: Não  tenho nenhum problema com isso...-disse ele beijando-me a boca...

...

                                             pov Ashton

Eu peguei num lençol e pus-o  em cima da cama, fazendo a minha morceguinha deitar-se lá em cima...

Eu beijei a boca da "vampira"  ela começou a tirar o soutien...

Eu: Afinal estás a gostar morceguinha...

Laísa: Eu não estou a gostar, estou a adorar ...-Riu-se na minha cara...Com um sorriso maléfico.

Eu: Bem parecia...-olhei-a,metendo a minha mão no peito dela....

Laísa: Pois...-disse ela agarrando no lençol e tapando a parte de baixo.

Eu pus a mão de baixo do lençol para  lhe tirar as cuecas...

Ela ajudou-me a tirar-lhe alevantando-se e logo de seguida sentou-se de novo na minha cama...

                                                                      ...

Continuem a ler a minha historia, por favor...

by:MR*-*





  
















VAMPIREOnde histórias criam vida. Descubra agora