Be comprehensive - T3ddy

474 54 6
                                    

Estava conversando com a Gabbie e o resto dos meus amigos quando sem querer eu cruzo olhares com o Luba.
Ele tinha tirado a touca, o cabelo dele era loiro nas pontas, o que me fez achar ele mais bonito ainda.
Uma vez eu estava falando com meu amigo Rezende enquanto jogávamos video-game.
-Você prefere homens loiros ou morenos?- ele disse pegando uma mão enorme na pipoca.
-Eu não prefiro homens, mas se eu fosse gay... Eu gostaria de loiros, acho.
O melhor lado disso é que o Luba era os dois: A raiz do cabelo dele tinha tons escuros e depois ia clareando para um loiro pastel que ficava muito bem por causa dos olhos dele.
Droga, estava pensando nele assim de novo.
-Pessoal, tenho que falar com uma professora agora e...
O sinal tocou e fez com que tivesse que me apressar para que pudesse falar com a Sra.Moretto antes que ela fosse embora.
-Vejo vocês depois!- Gritei enquanto corria.
-Espero que sim!-Gabbie gritou de volta-Temos que ir ao cinema ainda hoje, entendeu?
Veríamos a pré-estreia de um filme que a maioria das garotas da nossa escola queria ver, e Guilherme pensou que fosse uma boa oportunidade de conseguir um par para mim.


N/A: Sempre comentem o que acharam para eu poder saber o que melhorar ou não, e estou aberta a sugestões :3

Who Knows what is love? [L3ddy AU]Onde histórias criam vida. Descubra agora