ClaraFiquei sem ação , meu pai falou que iria morrer e eu não sabia o que fala .
Fiquei o olhando quando percebi que tinha uma torneira que me refiro aos olhos mais molhados do que de costume .
Tudo começo apagar não poderia ter outro desmaio .
Me agarrei ao Gabriel , que estava ali a muito tempo e o abracei chorando .Meu pai com o olhar triste apenas olhava .
Depois de longos 10 minutos , consigo me conter .
Clara : Estou triste com você pai
Richard : Filha era melhor assim .
Clara : Não era .
Richard : Ta bom filha , eu estava errado , me desculpe .
Só fiz isso por que sabia que você teria o Gabriel para te ajudar .Clara : Mais o Gabriel não é o meu pai , entende isso , eu ainda preciso de você . Entendeu ? - falei o olhando com firmeza .
Richard : Entendi princesa , agora vem aqui me dar um abraço .
Fui até ele e o abracei com todas minhas forças .
Richard : Assim eu morro mas rápido - falou rindo do meu abraço .
Fiquei envergonhada .
-Senhor nascimento , desculpe informa mais sua filha e seu genro terá que se retira do quarto para o senhor descansar .-Quase os olhos do papai pulava de tanto que ele arregalou .
Logo vir o sorriso do Gabriel
Meu Deus , como eu sou louca .
Richard : Obrigado , só iremos se despedi , me der 5 minutos ?
-sim senhor -
Ela se retira .
Richard : Que porra de genro ? Foi só eu sumi para vocês casaram ?
- ele falou exaltado .Gabriel não parava de rir e eu com cara de idiota tratei logo de contar .
Clara : Foi a forma que conseguir coloca Gabriel para dentro comigo .
Richard : Certeza ?
Gabriel se meteu , arhg .
Gabriel : Certeza absoluta senhor Richard , por que se isso fosse realmente verdade teria que pedi sua permissão .
Richard : Ainda bem meu jovem , falando nisso mal conversei com você quando chegou , também a princesa estava dando uma de durona sabe .
Rimos disso , saímos depois de 10 min e não 5 .
A enfermeira só faltava enlouquecer .
Já no carro com o Gabriel , estávamos em silêncio .Como estava meio tenso o clima , ainda não sei o por que, pedi para ligar o rádio e ele apenas balançou aquela linda cabeça .
Eu olho você meu corpo da sinal que tal
Eu olho você meu corpo da sinalSabe a gente se encontra depois com aquela ficadinha só nos dois
Imagina eu é você dando uns amassos no carro , depois a gente soube lá pro quarto...
Depois de arregala tanto os olhos troquei de estação .
Te pego de jeito an an
Ligo o chuveiro an an
Você fica toda molhadinha e tome tome .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu futuro namorado
FanfictionClara era uma mulher de poucos amigos , a culpa ? Sua timidez . Era considerada uma nerd no ensino médio, costumava ter as notas mais alta da sala , não era lá muito atraente , costumava usar um coque alto e roupas bem folgadas . Mais ela tinha um...