Capitulo 25

45 8 3
                                    

De longe eu podia perceber os grupos de estudantes, e como em todos os colégios (se não todos, mas a maioria) haviam os nerds, os populares, as patricinhas, os viciados em jogos e também os grupinhos de pessoas "normais" (sem querer ofender os outros, mas realemnte não sei como chama-los).

Na verdade eu não tenho nada contra ninguém, seja como for a pessoa, depende muito do caráter dela, não ligo para a aparência, apesar de quase todos que se envolveram comigo serem - particularmente - lindos. (os meninos é claro).

Algumas pessoas passavam e me olhavam, algumas nem ai, outras cochichavam algo que eu não ouviria de forma alguma e algumas ainda acenavam.

Eu apenas sorria de leve.

Hoje não estava muito afim de fazer uma amizade, quem sabe amanhã.. Mas claro, se vir alguém falar comigo não pense que vou deixar o mesmo falando sozinho, óbvio que não, não é de minha pessoa fazer esse tipo de coisa.

O sinal bateu e eu fui em direção a sala de aula, pensando em algo legal para falar ao professor, com a intenção de que o mesmo - pelo menos - vá com a minha cara.

Com passos curtos pude perceber que quase todos já estavam presentes na sala e foi o tempo de eu chegar na porta do local que todos os olhares foram direcionados a minha pessoa.

-Hum... oi - eu disse envergonhada.

-Entre senhorita - o professor mandou - apresente-se.

-Bom.. meu nome é Lindsay Gomes, mas podem chamar de Lindy e eu tenho 16 anos - falei.

Definitivamente não sou nem um pouco boa com palavras, não faço a mínima ideia do que falar quando devo fazer uma apresentação para em média 25 olhares encarando-me.

-Tudo bem senhorita Gomes, sou seu professor de Língua Portuguesa, agora por favor sente-se - o professor tomou posse da palavra novamente.

Me direcionei a uma carteira vaga na metade da fila do canto, havia um menino - muito bonito por sinal - sentando atrás de mim.

O professor estava explicando algo sobre Morfologia, e eu estava copiando no caderno, não sabia quando teria meus livros.

Senti um toque no meu ombro e me virei para trás.

-Ah, oi - eu disse - precisa de algo?

-Haha calma gatinha, meu nome é Lucas - disse.

-Prazer - falei - você já deve saber meu nome, não é?

-Sim, sim. - ele sorriu e eu me virei para frente novamente.

A aula até que não demorou muito pra terminar, logo que bateu o sinal eu já estava de pé saindo porta afora, quando senti um braço me puxando, virei bruscamente na direção do puxão.

Dei de cara com Lucas.

-Oi Lucas - eu disse me afastando um pouco dele.

-Oi Lindy - ele disse com o sorriso no rosto - quero te fazer um convite.

-Então faz ué - eu disse já sem paciência, estava com fome.

-Vai ter uma festa lá em casa nessa sexta e eu queria que você fosse. - disse.

-Vou pensar no seu caso - eu disse brincando.

-Ah Lindy, por favorrr - ele fez cara de cachorro sem dono.

-Idiota, eu vou sim - falei.

-UHULLLLLL - ele gritou no meio do corredor e fez todos os olhares se direcionarem a nós.

-Vai se foder Lucas - eu disse, bastante envergonhada, eu não era do tipo de pessoa que falava desse jeito com um garoto(a) que acabara de conhecer.

-Educação mandou lembrançaa! - ele cantou essa frase com uma voz fina.

-E eu mandei você se fodeer - cantei do mesmo jeito que ele (ou pelo menos tentei).

Ele começou a rir e eu também, sabe aquele risada contagiante, que mesmo você não sabendo do que se trata você começa a rir junto com a pessoa?

Pois é, isso mesmo que aconteceu.

Depois de uma crise de riso de aproximadamente 1 minuto, com os ânimos acalmados eu me despedi dele e segui até o portão em busca do carro do meu pai.

Passando pela portaria avistei Gustavo e acenei sorrindo e como resposta recebi o mesmo gesto.

O carro do meu pai estava estacionado do outro lado da rua e eu segui até ele, entrando no mesmo e se direcionando até em casa.

Nesse meio tempo eu comecei a refletir e percebi que precisamos perder para ganhar algo, não podemos ter tudo de uma vez só, sempre precisamos dar espaço a coisas novas, mesmo doendo muito para que isso aconteça.

Hoje eu posso não ter ganhado quase nada, mas com certeza ganhei um ótimo amigo, que espero que não me abandone e nem me magoe, e se acontecer isso, é o destino mudando de planos novamente.

Mas é claro, que não vou esquecer de ninguém que fez parte do meu passado -seja lá uma pessoa boa ou ruim - e muito menos substituir - no caso o Biel - não guardo ressentimentos, espero que os que me fizeram mal sigam sua vida e uma imensa felicidade os acompanhe.

"Esquecer é uma necessidade. A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito."

(Frase da capa do livro)

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii anjos! Me desculpem por não ter postado o capítulo domingo, eu ia postar, estava revisando e sem querer cliquei em algum botão e excluiu tudo :( Dai resolvi postar juntamente com o capítulo de quinta (hoje), então tá aqui, isso é o que importa hahahha

Ah, coloquei uma foto da Lindy no capítulo 4, caso vocês queiram ver, pois eu mudei a capa e agora não tem mais foto nenhuma dela...

Espero que estejam gostando da história!

Estou lendo alguns livros e estou gostando muito! Recomendo!

Garoto Oculto - wltMarinho

Eu odeio esse popular - jadixa14

Acho que te amo! - RjSoouza

Te amo... Morena perigosa - NriaNeto

Cecília - LuizaPortolann

Beijos

Dê seu voto, isso me ajuda a divulgar o livro!

E também agradeço se comentar sua opinião!


LindsayOnde histórias criam vida. Descubra agora