Capítulo 25 - Bota Um Shortinho E BORA ENCONTRAR O GD!

188 28 2
                                    


P.O.V LYNN

***

Depois de termos chegado no hotel, Taehyung saiu para comprar doces - pra a Miyako '-' ela vem aqui mais tarde :v -, fiquei sozinha por uns dez minutos, até que Sun Hee chegou.

- Onde você tava, rapariga? - brinquei.

Ela não disse nada, só fechou a porta e deu passos lentos e pequenos, com a cabeça baixa.

- Heeeey! - fui até ela e a chacoalhei.
- Lynn... - falou baixinho.

Aí eu percebi que ela estava triste, e chorando.

- Que foi? - perguntei, abaixando a cabeça e olhando pro rosto dela.

Ela me contou que Suga não a "amava" do jeito que ela imaginou, ele só queria pegar ela o tempo todo...

- Não fica assim...
- Como você quer que eu fique? Eu gostava dele, sempre gostei e vou continuar gostando! - falou em meio à soluços.

Nesse momento, a porta se abriu, e um ser humano baixinho entrou pulando.

- MIYAKO-CHAN CHEGOU PRA ABALAR! - gritou, brincando. - Ué... que que aconteceu? - falou, percebendo que o clima não estava bom.
- ... - fiquei em silêncio.
- Lynn, pode preparar um banho (na banheira) pra mim?
- Claro...

Saí dali em direção ao banheiro, e deixei as duas sozinhas.

P.O.V MIY

- Hey, Cópia de Channel! Tá doente? - perguntei, colocando a mão na testa dela.

Ela se sentou no sofá, me chamando para sentar no mesmo, e assim fiz.

- Sabe o Suga?
- Aquele branquelo que é seu irmão?
- É, esse mesmo. Não surta com o que vou te contar.
- Fale doido. - imitei Patrick (amigo brasileiro da sala de aula).
- Temos uma relação meio que de namorados, bom, pelo menos, tínhamos. Eu pensei que ele me amasse, mas só queria me pegar.

Resumo lindo.

- Really? - repeti a ação dela no dia anterior.
- Yeah, really.
- Hm... Então, ele é só um idiota, e não merece que você chore por conta disso.

Ela olhou pra minha cara.

- Você não vai reclamar comigo, por eu ter essa "relação" com ele?
- Nop. Agora, vai pro banho, nós vamos sair para uma festa, e você vai tirar esse choro da cara. Bora vadia, bota um shortinho e bora encontrar com o G-Dragon.

Ela riu, e gritou: - LYNN! JÁ TÁ TUDO PRONTO, "MISÉRA"?!

***




















Me perdoem ;-; estou numa crise de falta de criatividade, e não tenho mais nenhum capítulo pronto :P

MAS

Posso dizer que vocês vão ficar de queixo caído com essa viagem (* ̄m ̄)

Ah... eh... digamos q eu smo posto pelo celular, pq to sem pc... e minha bateria tá bugada '-' acho q vou postar um dia ss, outro nn... desculpem! Vou arrumar o mais rápido possível...

YEY! QUEM VAI PRA FEIRA JAPONESA (aq, em Recife) NO DOMINGO, HEIN, HEIN? EU E A UNNIE VAMOS ESTAR LAAAAAAA :3

'-'

~~Kissus no Bumbum ♡

Oppa Idiota >~<Onde histórias criam vida. Descubra agora