Falei algo errado? Justin saiu do nada, ficou com uma cara estranha quando disse "traficante" oush, garoto estranho, mais enfim, subo pro meu quarto e me jogo na cama e acabo adormecendo.
No dia seguinte.
Hoje é sábado então acordei 10h15, pego meu celular e tem várias mensagens de Justin.
Mensagem on:
Justin: Zoey?
justin: me perdoa por ter saido do nada!
Justin: eu não me senti bem.
Justin: ta acordada?
Justin: Zoey?
Justin: ta brava?
Justin: vamos sair? conversar um pouco.
Justin: nos conhecer melhor, por favor Zoey!
Justin: acho que não acordou ainda :(
Justin: quando acordar me responde
Justin: espero que me perdoe.
Zoey: calma justin, eu não estou com raiva, eu to aqui, fica tranquilo ta?
Zoey: e sim, vamos sair pra nos conhecer melhor!
Justin: zoeeeeeeey <3
Zoey: que alegria é essa gente?
Justin: nada ue, te busco as 19h
Zoey: o senhor que manda, mentira.
Justin: cala ai.. até a noite
Mensagem off.
Passei o resto da tarde assistindo série, olho o relógio e já são 17h40 me levantei rápido por que Justin iria me buscar 19h. Subo e tomo banho um pouco demorado e aproveito pra lavar meus cabelos, acabo e me enrolo na toalha, abro meu guarda roupa e fico procurando uma roupa perfeitinha, não que eu queria deixar Justin babando, mais queria ficar bonita nessa noite, escolho um vestido curto vermelho, meu salto alto preto. coloco pijama por enquanto e vou para o banheiro arrumar meu cabelo, vou secando meu cabelo até ficar todo bonitinho, saiu e vou para minha mesinha de maquiagem, deixo meu olho marcado, passo um delineador, bastante rímel, minha pele deixei ela natural mais ao mesmo tempo perfeita, passo um batom vinho. Levando vou até a cama e coloco meu vestido, meu salto, passo meu melhor perfume, desodorante, pego meu celular e já são 18h55, pego minha bolsa e tiro meu celular do carregador e desço para sala. (a roupa da Zoey está na mídia) fico vendo tv até sentir meu celular vibrar.
Ligação on:
Justin: Zoey.. está pronta?
Zoey: estou e.. e você?
Justin: com toda certeza, já chego ai.
Zoey: okay, beijo!
Ligação off.
Levanto e desligo a tv, pego as chaves e saiu trancando, ao olhar pro lado vejo Justin parando o carro e logo saindo do carro vindo em minha direção.
Justin: wow.. você está.. está linda
Zoey: você está magnífico - digo corando.
Justin: se não fosse esse seu batom que provavelmente vai borrar tudo, eu te beijaria nesse momento - ele diz segurando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Criminal Life | Justin Bieber
Teen FictionEles eram de mundos diferentes, Zoey era uma garota inteligente e que se importava bastante com seus estudos, mais tinha um porém, não levava desaforo pra casa. Justin perdeu seu pai quando ainda era criança e sua mãe nunca tem tempo pra ele e isso...