Capítulo 2

81 5 0
                                    

Uma forma azul brilhante em espiral veio em nossas direções, só vi minhas novas amigas berrando como eu. Logo tudo voltou ao normal, o local era como uma vila medieva bem esquisita.
-O que esse trosso quis dizer com "O povo sem rosto"? -Pergunta Tarany
-Deve ser algum tipo de criatura mega horrível! -Disse Cornélia, jogando seu belo, longo e loiro cabelo para trás.
-Quietas! Tem alguém vindo!! -Disse Hellen apontando para as silhuetas da fogueira.
-Não seje tão burra Hellen, é só uma sombra -Disse Heidy.
-Vocês, parem já com essa discussão! -Berrou Will.
-Quem é você para nos dizer o que fazer? Você nem é a lider! -Disse Cornélia
-Eu não queria estar aqui, eu nem sei se sou uma feiticeira, nunca na minha vida consegui levitar algo como os outros feiticeiros da Quintessência! -Berrou Will, revoltada.
-Que seja, se o Coração identificou você como uma das guardiãs é porque você é seja uma delas, além do mais, você acabou de entrar em um portal para outra dimensão, se transformou e voou como todas! Você é uma guardiã, goste ou não. -Disse Tatany.
Então um barulho estridente veio do prego da vila.
-Aonde estão os pingentes mágicos!!? -Disse uma vós forte e assustadora. Um homem com aspecto de realeza falava.
-Quem é esse cara? -Cochichou Heidy.
-É o que vamos descobrir! -Disse Hellen.
Então Hellen levantou vôo e conjurou as seguintes palavras:
"Rajadas Cósmicas de Vento". Então tudo envolta começou a se mexer com a força do vento que fluia de suas mãos, então aquele homem se virou e viu Hellen com seus poderes. Aquele homem não era como os outros, ele parecia como nós, os outros não possuiam nariz nem boca.
-Quem é você? -Berrou Hellen para o homem.
-Quem sou? Sou Dereck, filho de Raven! -Disse o tal homem.
Ele é um dos 3 irmãos malignos.
Então, todas as outras voaram junto de Hellen
-O que vamos fazer agora? -Disse Heidy.
Então Dereck se transformou em uma cobra gigante, como as lendas diziam.
Então Tarany falou as seguintes palavras:
"Fogo Ardente De Vulcão"
Um dardo de fogo saiu das mãos de Tarany, atingindo Dereck.
"Rajadas Cósmicas de Vento"
Hellen conjurou esse feitiço novamente, jogando Dereck, atordoado por causa do feitiço de Tarany contra parede. Então Heidy disse:
"Formas de Água Purificadora"
Então dardos feitos de água se formaram.
"Vento Gélido do Norte" Hellen conjurou, congelando os dardos de água, Heidy então os lançou contra Dereck, mas foi em vão, os dardos estavam sendo controlados por um outro cara, com aspecto de mal, o segundo irmão, Phocus.
-Ah não, mais um! -Disse Cornélia. -Pois agora é minha vez!
Então ela disse as seguintes palavras:
"Terra Selvagem"
Então o chão se estremeceu, pedras começaram a fluturar e todas foram para atingir Phocus, mas em vão novamente, ele podia controlar tudo.
-Will, faça alguma coisa! -Disse Cornélia.
Então Will apanhou o Coração de Kandrakar escondido e pediu ajuda.
"Confie em si mesma". Will ouviu dentro de seu coração, então disse as palavras:
"Corrente Gravitacional Pura"
Então tudo, as cabanas, o solo, as pedras, a água, o fogo, tudo ao redor foi em direção de Will.
-Eu invoco o elemento Universo. -Disse.
Uma forma fluiu dos objetos e se juntou a uma enorme esfera de luz, Will então, jogou a esfera em Phocus e em Dereck, causando uma explosão violenta. Eles então desapareceram.
-Nossa Will isso foi intenso! -Disse Heidy.
Will então caiu como um saco de batatas, rapidamente as outras 4 a pegaram.
-Ela só deve ter desmaiado pelo poder que ela liberou. -Disse Hellen.
-Talvez, é a primeira vez dela. -Respondeu Heidy.
Então todas as guardiãs pegaram o Coração de Kandrakar e voltaram para sua dimensão, só que antes disso.
-Espere, espere!! -Disse um homem sem rosto -Obrigado por nos salvarem, aqui, peguem esses pingentes por favor, em troca disso que acabaram de fazer.
Então o homem entregou 5 pingentes dourados para elas. -Pegue esse pingente poderoso, tenha confiança em si mesmo e terá tudo o que precisar!
-Um pingente o que? -Perguntou Cornélia confusa.
-Apenas pegue! -Disse O homem sem face.
Então as 4 pegaram os pingentes, então Will se levantou e pegou também.
-Certo, confiem em si mesmas. METAMORFOSE!! -O homem berrou com emoção.
Então as cinco entraram em câmaras distintas e se transformaram. Will estava com um vestido curto, cor vermelha meio rosa, botas de cano longo cor de escarlate, ela também tinha um rabo de gato com um laço e orelhas de gato. Heidy estava usando um maiô azul escuro, com uma saia que cobria a parte de trás de seu corpo, botas de cano longo da mesma cor, um rabo de golfinho e uma trança longa em seu cabelo, Hellen tinha um ventido de penas curto de cor azul claro, um sapato de salto alto azul com um laço azul escuro, em suas costas tinham um par de asas de corvo e um rabo de pássaro cor azul negro, Tarany tinha um macacão laranja, um bota laranja, um rabo de macaco e orelhas de macaco, especificamente um Mico-Leão-Dourado, Cornélia tinha um top cor verde bem vivo, um shorts da mesma cor, botas que iam até o joelho cor verde escuro, um rabo de lobo cinzento e orelhas do mesmo animal.
-Isso, temos metamorfose! -Disse o homem sem rosto.
-O que é isto, não sou uma farsa, eu tenho um rabo! -Disse Heidy
-Agora voltem, vocês possuem uma nova transformação, agora voltem para sua dimensão, vão! -Falou o homem.
Então Will apanhou o Coração e disse:
"Guardiãs Unidas! "
Elas entraram numa câmara de energia e voltaram para a ilha.
-Então Guardiãs, como foi a viagem? -Disse o Imperador.
-Nós temos um novo poder, e enfrentamos 2 dos 3 irmãos, Will usou seu poder, e temos metamorfose animal. -Disse Tarany
-Vocês precisam treinar, ainda mais com o poder do pingente. -Disse o Imperador -Pense e grite no primeiro objeto que vier a sua mente!
-Pra que isso? -Disse Cornélia.
-Digam! -Disse o Imperador.
-Sino -Disse Will
-Arco e flecha -Disse Hellen
-Castanholas -Disse Heidy
-Espelho Dourado -Disse Tarany
-Chicote -Disse Cornélia
Depois disso esses objetos apareceram, e voltaram ao normal.
-Sempre que algo ou alguém estiver em perigo, o Coração de Kandrakar avisará vocês em sua cabeça, e serão teleportados para o local. -Disse o Imperador com seriedade. -Agora vão, estão dispensadas!

O Pentagrama Da MagiaOnde histórias criam vida. Descubra agora