(Oii minhas nutellinhas como vcs estão?! Espero que bem !! Bom se nesse cap tiver mais do que 5 comentários eu posto mais hoje bjs comentem !! )
Aí não sei oque eu fis meu deus para o se fazer isso ...
-então eu acho que eu ganhei.
- percebi.
-sempre vai ser assim quando agente apostar LC ?
-como assim...
Quando ele fala isso eu tiro o meu capacete .
- vc fas parte das mulheres de preto ?
Quem são vcs ?!
- pessoas que vc acha que conhece mais não conhece nem a metade .Falo isso e saio andando e o LC me chama mais eu não quero falar com ele agora .... Vejo ele me seguindo áaaaa
Vou perto meninas para falar para elas quem era o garoto que falou bosta de nos ...
- aei
-vc arrasou Garota esfregou na cara daquele Garoto quem são a mulheres de preto.!!..- CA
-isso mesmo ! -lice
-mais vcs sabem quem e o garoto?
-não-as 2
-o LC
- nãooooo então ele já sabe que vc e uma das mulheres de preto?
- SS
- FUDEU LEGAL AGORA !
- vc acha que eu não sei .
- se o meu irmão descubri que eu Fasso parte também ...
- parte do que clara ?- LC seco como sempre...FUDEU!!!
Ela me olha ,que beleza...
- LC fica na sua pq que eu saiba ela já e maior de idade e pode fazer oque quiser !!
- mais eu sou o irmão dela !
- FODA-SE se vc e ou não , agora vcs me dão licença eu tenho que para minha casa para me arrumar porque amanhã eu tenho um trabalho para fazer.
- pode ir bella eu pego o dinheiro da aposta , e já me arrumo para próxima corrida já que e a minha. - CAA CA corre mas ela também negocia peças para os carros, para as motos, dinheiro das apostas e outras coisas também...
- vc oque -LC
- vou.correr.
- vc não vai correr !.
- a mais ela vai as ! E vc não vai impedir dela correr.
- mais ....
- mais nada LC , vc não está no seu morro para querer mandar , vc está aonde eu mando !
Ele me encara tenho certeza que quando a gente chegar lá ele vai falar um monte de b**** no meu ouvido...Pego ele pelo braço e vou arrastando até o carro dele .
- passa um radinho para os lks para um deles vim aqui ajudar elas com as motos já que eu vou no seu carro .
- tá- secoLC on
Eu procurei a BL em tudo.
Mas nada aquela garota. Bom ums amigos meus de corrida ligou pra mim para falar de umas tals de mulheres de preto, já ouvi falar muito delas mas nunca competi com nenhuma, enfim eles falaram que hoje elas vão competir como eu não encontrei A BL eu vou nessa corrida ....Chegando lá
Bom eu falei tudo oque eu achava das de preto claro que e mentira me fudi ....me fudi. porque ? Pelo oque eu entendi eu vou enfrentar a pessoa que mais corre nessa porra.
Mais uma coisa até agora eu to pensando Quem era aquela garota que foi me afrontar .
(Todos sabem quem e o LC na corrida )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paixão Criminosa
Roman pour AdolescentsIsabella sempre foi uma uma garota muito "mimada" sempre tinha tudo que queria era tudo que todo mundo pensava mas ela ,Não queria ser a garota mimada e sim uma Garota que ama andar de moto ama suas facas e armas !! mas um dia o seu pai avisou que...