Untitled Part 1

31 4 0
                                    

   No momento que Trevis acorda ainda é cedo, não passa das 6 horas da manhã. O garoto levanta de sua cama e vai ao banheiro escovar os dentes, e logo em seguida desce as escadas em direção a cozinha para desfrutar de seu delicioso café da manhã, o qual apenas sua mãe, Beatriz, sabia fazer. O garoto acordava sempre muito para poder falar tchau para os pais que tinha que sair cedo de casa para ir trabalhar.

   Alex o pai de Trevis era um cirurgião pediátrico e Beatriz a mãe era uma legista. Ao dizer adeus ao pais o garoto vai para o quarto arrumar sua cama e logo em seguida vai em direção ao banheiro para fazer suas necessidades e tomar banho. No momento que sai do banheiro, suas irmãs já haviam acordado e estavam tomando café, o garoto percebeu isso com o barulho que o liquidificador fazia, demonstrando a presença de Piper, a irmã mais velha.

   Ao chegar no fim do corredor o garoto abriu a porta de seu quarto e se deparou com Caroline, sua irma mais nova em cima de sua cama com uma pilha gigantesca de roupas junto a ela. Quando Trevis percebeu oque a garotinha havia feito, ficou muito zangado e correu na direção de sua cama com uma mão segurando a toalha em sua cintura e a outra indo na direção de pegar a irmã. Infelizmente Caroline era mais rápida do que o esperado e escapou de uma terrível "morte". Ao arrumar a bagunça, se trocou, desceu as escadas e correu em direção a porta gritando: "Tchau meninas". Ao sair de casa teve que andar cerca de 4 km até o quarteirão de sua escola.

  Por ser um sábado, Trevis tinha que ir  a escola para ensinar física aos amigos. Ele não gostava de ir, mas aquele dia seria especial, muito especial. O amigo de Trevis que estava em um intercâmbio tinha chegado na sexta e estaria na escola no sábado. Ao chegar na Coffs Harbour school, Trevis foi em direção ao corredor central e virou na segunda esquerda, caindo em outro corredor, porém mais estreito e deserto. O garoto continuou a andar e virou para a direita caindo novamente em outro corredor. Felizmente a primeira sala a direita era a de física. O garoto entrou correndo pela porta e se deparou com a cena mais traumatizante de sua vida. 

   Seu amigo estava no chão, tendo um ataque de tosse. Pedro(o amigo) tossia tanto que acabou por tossir sangue. Neste mesmo instante, Trevis correu para socorre-lo, mas não havia mais nada a ser feito. Na sala de aula haviam mais 2 alunas: Kira e Anna. As garotas estavam do lado da mesa do professor, a qual estava atras do corpo de Pedro. As meninas e Trevis não sabiam se choravam ou se saiam da sala em busca de ajuda. kira se oferece para ir buscar ajuda e sai da sala em uma velocidade espetacular e quando a porta bate Trevis começa a chorar muito. Anna percebe que deveria fazer alguma coisa e se senta ao lado do garoto que chorava. Anna abraça Trevis e pergunta: "Como vocês dois se conheceram?" Trevis soluçando responde: " Aqui nessa escola, nessa sala" e volta ao choro, só que agora com mais intensidade. Anna percebeu que não havia melhorado a situação e apenas fica sentada ao lado do garoto que chorava. Mas um movimento mudou a tristeza do lugar.

   A mão de Pedro havia se movimentado! Aquilo era uma coisa impossível de acontecer. A mão se movimenta novamente, e logo em seguida Trevis e Anna se afastam do corpo e vão em direção a porta, se engatinhando. Os amigos se levantam, mas não foram os únicos. Pedro vai em direção a Anna e Trevis, os dois correm para o corredor das mesas na sala e começam a gritar impiedosamente. 

   Pedro tinha em seus olhos um olhar frio, ele não era mais o mesmo. Enquanto a perseguição na sala de aula ocorria, Kira chega e abre a porta com uma força deslumbrante e no mesmo segundo Pedro pula em cima dela e abocanha seu pescoço, fazendo jorrar sangue para todos os lados. Logo em seguida da mordida foi ouvido um estrondo altíssimo o qual ecoou nos corredores da escola e gerou pânico naqueles que estavam na mesma. 

   Dois policias vieram acompanhado de Kira, e quando ela foi  mordida um deles atirou na cabeça de Pedro. Kira era uma garota com traços orientais. Ela estava no chão ao seu redor havia uma imensa poça de sangue, a qual só aumentava com os segundos. Os policias acudiram a garota com traços orientais, e mandaram em seus rádios que uma ambulância fosse para a escola imediatamente. Anna e Trevis saíram da escola escoltados e foram levados ao hospital.

   Ao chegar no imenso hospital, Trevis lembrou de quando havia quebrado o pé no parque aquático da cidade o "Big Banana", e fez o mesmo trajeto que fazia naquele momento: Entrar no hospital, ser direcionado a uma sala, perguntarem o seu nome e sua vida, Alex( pai de Trevis) aparecer, o garoto ser medicado e logo em seguida levado para casa.

   O pai de Trevis o colocou delicadamente no baco traseiro do carro, e passou o cinto sobre o garoto. No caminho Trevis via as coisas meio distorcidas e borradas. Ao chegar em casa o menino se desligou por completo da realidade. Ao chegar em casa, Alex tirou o filho do carro e com a ajuda da esposa o colocou na cama. Beatriz pediu para que Piper ficasse de olho no irmão, pois teria que ir no necrotério para examinar o corpo de um adolescente. Alex aproveitou que a mulher estava saindo de casa e pegou carona com ela, pois havia sido chamado para uma operação de urgência em uma garota.

   Os pais de Anna a buscaram no hospital. A garota não estava drogada por nenhum medicamento, mas o seu rosto dizia totalmente o contrário. Ao chegar em casa a garota deitou a cama e fingiu estar dormindo para os pais. Ficou quase 2 horas fingindo estar dormindo, para que seus pais parassem de entrar no seu quarto. 

   Anna foi até o seu guarda roupa, e nele pegou dentro de uma caixa de sapatos um revólver. A garota foi até o banheiro com a arma na mão. Ao entrar no banheiro Anna, uma garota loira de olhos verdes, se deparou com o seu reflexo. A garota levou a arma até a cabeça, ela tentava criar coragem para atirar, porém a coragem não surgia. Ao ouvir a porta do quarto abrir a garota loira levou a arma a boca e apertou o gatilho. O sangue espirrou no espelho e na pia. Anna caiu sem vida no chão.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 18, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ContagionOnde histórias criam vida. Descubra agora