Niall acorda, sorri ao ver Zayn ao seu lado dormindo, se levanta, toma um banho rápido. Como estava sem roupa, pegou uma do Moreno emprestada. Deixa um bilhete no criado-mudo ao lado da cama, desce pra sala, sai da casa do Malik e pega um táxi até a sua casa.
Assim que chega, paga o táxi, entra em casa, toma um café rápido, puxa a sua mochila e sai de sua residência e anda até a escola.
Louis estava na sala, esperando o sinal bater..... Assim que Niall entra vê o seu professor.
Bom Dia, Professor - Niall sorri pro Louis.
Bom Dia, Niall - Diz Louis bem baixo e quase sem ânimo algum.
Está tudo bem?? - Niall percebe uns hematomas no pescoço do Louis e estranha um pouco.
Está sim e com você?? - Louis ajeita a camisa que estava usando.
Estou bem, eu acho. - Niall sorri bem de leve.
Que bom, fico feliz em saber. - Louis fala bem baixo.
Louis... o... - O sinal bate bem na hora que Niall ia perguntar sobre os hematomas ao Louis, suspira e vai se sentar.
Louis espera os alunos entrarem e se sentarem em seus devidos lugares para que possa dar início a sua aula.
Bom turma, abram seus livros na página 45, por favor. - Diz Louis ao pegar o seu livro em cima de sua mesa.
Todos fazem o que o Louis pede, menos Niall, que fica observando o Louis, estranhando o comportamento do mais velho.
"Ele está muito estranho..... Cadê o belo sorriso dele?? E esses hematomas, de onde veio? Será que o Liam.... Não, duvido muito..... Ele pode até ter aquele jeito todo Bad Boy, mas não teria coragem de fazer uma coisa dessas.... " - Niall pensa olhando pro Louis, mas logo desvia pra janela.
Por favor turma, leiam o texto das páginas 45 e 46 e façam os exercícios das páginas seguintes. - Louis se senta e fica mexendo em seu computador.
" Louis não é assim, todo fechado e quieto. Ele sempre sorri, mas hoje ele está diferente..... O que será que aconteceu?? " - Pensa Niall olhando pra janela.
A aula termina, Louis arruma as suas coisas, se despede da turma, sai da sala e logo entra um outro professor. Mas Niall não tira o olhar da janela e sua preocupação com o Louis.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Traição //Nouis (Book 1)
FanfictionNiall Horan, 16 anos, estuda na London High School, sempre foi quieto, até conhecer o seu novo professor de Física, Louis Tomlinson, 25 anos, solteiro no começo mas depois se casa com alguém em que Niall já teve um caso no passado..... Durante as...