Hi family...and babies(Part 2)

1.2K 84 3
                                    

Eu posso sentir você assistindo mesmo quando está longe de ser vista
Eu posso sentir seu toque mesmo quando você está longe de mim
Me diga onde está escondendo sua boneca de vodu
Porque eu não consigo me controlar
Eu não quero ficar, eu quero correr
Mas eu estou preso sob seu feitiço
E dói minha cabeça e meu coração e meu peito
E eu estou tendo problemas para recuperar o fôlego
Ooh, ooh
Você não vai, por favor, parar de me amar até a morte?
Vodoo Doll
5 Seconds of Summer

-X-
Louis acordou,sentindo a falta de seu marido na cama,logo se lembrando que ele provavelmente estaria com a mãe e irmã no andar de baixo.
Ele estava certo.
Harry sorriu ao ver o marido usando um de seus suéteres favoritos,um rosa claro com as palavras "Sugar Daddy" em branco no meio da peça.
-Oi babe-Saudou Harry.
-Oi amor-Se aproximou dando-lhe um selinho,sentindo beijos preguiçosos por sua barriga.
-Oi Ollie-Apelidou,vendo Louis sorrir largamente.
-Oi casal otp master!
-Bom dia Gemms,posso saber onde vai toda arrumada desse jeito?
-Não que seja da sua conta,ô coisa,mais eu vou buscar o resto dos seus amigos viados.
-Você sabia que eles viriam?-Quetionou o cacheado,observando Louis negar-Estranho.
-X-
-OI VEADOS!-Berrou o loiro,levando um tapa do namorado por quase acordar Louis e Harry,que dormiam agarrados no sofá.
-Own,que fofos!O açúcar ta surgindo aqui,me segura amor!-Zayn fingiu desmaio,arrancando risadas de todos.
-X-
-Eu realmente queria saber o que vocês estão fazendo aqui.-Louis continuava confuso.
-Eu e o Liam temos uma novidade pra contar,e o Niall também.
-Então nos contem.
-Parece que o tratamento de alguém aqui ta fazendo efeito-Zayn apontou para si mesmo.
-Pera!V-Você está?
-Gravidissímo meu caro Tomlinson!
-Parabéns-Saudou o amigo,o abraçando ternamente,e em seguida voltando a sentar-se,dessa vez no colo de Harry.
-Então quer dizer que a Payneconda surgiu efeito?
-Parece que sim-Respondeu Liam.
-E você,loira?
-Eu vou casar!-Exclamou feliz.
-X-
Louis ressonava tranquilo aninhado á Harry,enquanto o cacheado conversava com os amigos.
-Então,me conte exatamente como o ruivo te pediu em casamento.
-A gente foi ao parque,e ele cantou uma música que ele compôs pra mim,chamada Friends,e então ele me pediu em casamento.
-É um pedido bem fofo,mas não melhor que o meu-Styles sorriu ladino,observando o marido dormir.
-X-
-Opa,calma ae tigrão-Louis advertiu-Eu não estou enxergando nada,com você tapando minha vista.
-Pronto babe?Pode abrir.
Louis abriu os olhos e sorriu,vendo toda a decoração de um chá de bebê no quintal da casa dos Styles.
-Own,que lindo Harreh,obrigado amor-Deu-lhe um beijo apaixonado.
-X-
4 Horas depois
Louis tinha a barriga desenhada com batom,cheia de corações e beijos por todas as partes de seu corpo,e o cabelo com spray azul.
Nesse momento,Louis se mantinha sentado em uma cadeira,abrindo alguns presentes.
-Hum-Chacoalhou o presente,o abrindo-é um body,e é do Niall.
-Como tem certeza disso?-O loiro questionou,divertido.
-Bem,considerando que temos a seguinte frase "I <3 My irish uncle" ("Eu <3 meu tio irlândes") estampado com as cores da bandeira da Irlanda,essa roupa provavelmente veio de você.
-Ta,você acertou.
-X-
-Honey,você precisa de ajuda para colocar as coisas no carro?
-Por favor mamãe,peça ao Niall e ao Liam para me ajudarem.
-X-
Depois de todas as coisas colocadas no carro,Zayn,Liam,Niall,Louis e Harry seguiram viagem a Doncaster.
-Lee,minha bunda ta quadrada-Reclamou.
-Vem aqui-Puxou o moreno para seu colo,acariciando seus cabelos.
Enquanto isso,no banco da frente,Louis cantava alguma música,sendo acompanhado por Harry.
-Meu Deus-Murmurou Niall-Que merda eu vim fazer aqui?Me sinto uma vela.
O loiro digitava furiosamente no celular.
-Com quem está falando,Niall?-Zayn questionou,ajeitando-se no colo de Liam.
-Ed.Vou pedir pra ele vir também.
-Mas e Ellen?
-É o fim de semana dele com Josh e a água de salsicha.
-Oh-Riu-Tudo bem então-Payne assentiu,dando de ombros.
Água de salsicha é o "apelido carinhoso" de Niall para Emma,a nova namorada de Josh.
O loiro sabia que a mulher odiava o fato de que Ellen precisava passar 2 finais de semana em sua casa,quando ele poderia usá-los para transar com Josh feito dois cãe em pleno cio.Mas tudo bem,Niall também odiava,mas não foi uma escolha com que ele teve que argumentar,foi uma decisão judicial de guarda compartilhada.
Porém Niall tem um plano,ele sabe que também loira oxigenada trata sua outra filha,Georgia,que tem com um cara cujo casamento durou três meses.Tudo o que a mulher desejava era a herança que o homem possuía.
-Enfim-Suspirou-só não quero mais ser vela.
-X-
-Chegamos-Informou o cacheado-Lou?Babe,acorde.-Chacoalhou-o,não obtendo nenhuma resposta.-Okay,ótimo-Pegou o menor no colo,o levando em direção á porta e tocando a campainha.
-Olá Harry!-Jay,saudou alegremente,dando ao mais alto um beijo na bochecha,e acariciando os cabelos do filho,vendo o mesmo abrir levemente os olhos-Oi filho!
-Mamãe!-A abraçou,depois que Harry o colocou no chão-As meninas estão?
-Infelizmente não,mas Mark vai buscá-las daqui a pouco.
-Onde está meu sogro?-Harry perguntou alto,sorrindo ao ver Mark andar rapidamente até ele,o abraçando calorosamente.
-Olá Harold?-riu-Oi querido.
-Olá pai-Louis chama Mark de pai,desde que eles se reecontraram.
-Oh,mamãe!Temos uma novidade!
-Conte-me!
-Estamos grávidos!
-X-
Att?Att.
Adoramos att.
Quem vai sair de férias essa semana?Eu.
Por isso,tenho que contar á vocês novidades.
Primeiramente,queria dizer que eu amo a TaamyB ,ela é mt phoda,e as fics dela são o máximo,e as minhas são 99,9% baseadas nas dela.
Segundamente,eu e a Caty_Frota1234 temos um projeto secreto,que será revelado em breve.
Terceiramente,Flor3t ,att suas fics,pelo amor de Deus,e vcs,leiam as fics dela,são o máximo.
Quartamente,eu tô muito animada com uns projetos meus que estão em desenvolvimento,e apenas posso dizer que eles envolvem outros tipos de ships.
Quintamente,preciso de ajuda de vc,liamda pessoa que sabe fazer capas de fics,me chama no PV aqui,eu preciso da sua ajuda,mas é secret.
Só isso mesmo,vlw flw!

Our Kittens (Book 2)Onde histórias criam vida. Descubra agora