~narrado por Daryl~
Quando entrei todos estavam quebrando alguns bancos, Michonne veio falar comigo.
_ Rick está dentro daquele quarto.
Eu saí sem falar nada. Ainda tinha um bolo na minha garganta.
Abri a porta, era uma sala comum. Um sofá cama velho, cadeira de couro, e Rick se encontrava em pé.
_ Então é assim. Eu declaro você como um irmão, e o que faz para agradecer? Come a minha filha. _ disparou as palavras como se atirasse desesperadamente em algum zumbi.
_ Eu não...
_ Cala a boca. Só escute. _ Rick me apontou a arma. _ Agora me diz, como fez para seduzi-la? Prometeu uma boneca? Um docinho? Ah, um passeio na Disney?
_ Você a trata como uma criança. _ respondi com a voz em oitava.
_ Ela é uma criança.
_ Não é! Ela tem 17 anos. Sobreviveu sozinha, fugiu sozinha da prisão. Matou pessoas, zumbis, salvou os irmãos inúmeras vezes, em rondas era a mais esperta de todos. Criava armadilhas. Ela quem tomou iniciativa entre nós dois. Eu não fiz nada. _ gritei tudo aquilo. Não me dei conta, mas transformei Rose em uma vadia.
_ Ah, Rose quem deu em cima de você? Tá chamando minha filha de puta? _ gritou Rick.
_ Eu não disse isso. É você quem a vê assim. _ respirei fundo. _ eu não a usei. Eu quis também. Talvez mais do que ela. Tentei me controlar, sabia que iria reprovar, não consegui. Eu assumo minha responsabilidade. Mas sua filha, não é nenhuma criancinha indefesa, muito menos uma menininha inocente. Rose tem plena dominação sobre ela, sobre mim!
_ Você e eu temos a mesma idade. _ Rick sentou em um sofá velho. _ dar para imaginar como é difícil vê-la com você? Daryl, eu... _ hesitou por um instante _ lamento por ela ter que fazer todas essas coisas que você disse antes. Rose deveria estar sendo uma adolescente normal. A curiosidade dela em relação a homens, ouvia algumas conversas dela com Beth e Maggie. Isso acontece. Agora você... você!
_ Eu o que, Rick!?
_ Quantas vezes vocês... _ ele respirou fundo.
_ Só uma vez. _ ele nem precisou terminar para ter a resposta.
_ Uma vez? Seja sincero comigo.
_ Só uma vez. Olha, Rick, eu não queria que isso terminasse assim.
_ Há quanto tempo você olha para ela?
_ Não sei exatamente. _ sentei do seu lado. _ me dei conta disso durante o tempo que passamos na estrada. Depois da fazenda.
_ Daryl, a Rose vai ser a minha eterna menininha. _ pude ver um sorriso em seu rosto. _ Eu conheço você, e, sei que fará de tudo para protegê-la. Mas não posso permitir que o mesmo aconteça a ela.
_ Está falando da Lori? _ encarei minhas mãos cerradas.
_ Sim. Não posso perder Rose. Eu não posso. _ o sorriso transformou em lágrimas.
_ Entendo. _ minha voz estava trêmula.
_ Vamos atrás delas. Iremos trazê-las, e você, trate de cuidar muito bem da minha menina.
_ Eu vou. _ o abracei.
Rick se desmanchava em lágrimas. Eu, com as minhas mãos, as sequei.
_ Então, qual é o plano? _ perguntei.
_____________________________________
Aviso:
Olá pessoal, tudo bom?
Comigo não está nada bem. A escola pegando fogo! Atividades, trabalhos, estudar para as provas. Ainda tem meu pai sendo horrível comigo só para variar... talvez eu poste outra parte semana que vem. Me desculpe pela demora. Autoestima hiper baixa ;-;
com carinho,
Johanna.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Walking Dead: Algo para temer [CONCLUÍDA]
Fiksi Penggemar"Queria parar ali e chorar, só que tomei uma decisão útil: correr e garantir minha sobrevivência."