Ola Amore! Vamos a mais um capitulo! Temos um pequeno bônus do Colin! Algumas insistiram então teremos um livro dele tambem...hahahahah vcs me mataram de tanto escrever!
Obrigada Gi pela ideia do livro do Colin!!
e vamos a leitura!
Gaby
Sim, eu iria dar uma chance real a nós dois. Não quer dizer que eu não teria medo, por que eu tinha e muito. O Lucas, foi o meu amor impossível. Quando ele apareceu em minha vida, eu já desacreditava em amor. E ter ele foi explosivo, foi certo, foi perfeito. E perder ele foi devastador. Eu senti raiva, mas nunca me permiti dizer isso em voz alta. Por que ele morreu salvando a vida do André. E sei que ele faria de novo se soubesse o que poderia acontecer, pois esse era o meu Lucas, ele sempre queria proteger todo mundo. Então primeiro veio a tristeza, a dor da perda, depois a raiva, e hoje foi dos momentos que deixei ela me dominar e deu que o Nathan viu. E quando ele disse que me amava eu fiquei apavorada, mas não por mim, por ele. o Nathan é um cara incrível, um homem maravilhoso, e tenho certeza se eu tivesse conhecido ele antes do Lucas teria caído de amores por ele. Por que o Nathan é um cara apaixonante, um cara totalmente diferente do que os tabloides mostram. E quando ouvi ele dizer que tinha se apaixonado, fiquei com medo de nunca conseguir amar ele da mesma maneira, e eu acho que ele merece sim ser amado. Ser cuidado. E eu com toda minha merda não me achava a mulher certa pra isso. E quando vi a forma como ele falou do Lucas, mesmo me amando ele defendendo o homem que amo, alguma parte do meu coração se aqueceu. Aquela dor de perde o Lucas foi anestesiada, e pela primeira vez vi que o Nathan podia ser o homem certo para me ajudar a cicatrizar meu coração machucado pela perda, pela primeira vez vi que podia ser real. Então eu disse que eu queria ama-lo, e eu me abriria verdadeiramente para o nosso relacionamento agora. Eu faria de tudo pra dar certo, por que como ele achava que eu valia a pena, ele com certeza valia muito a pena. Depois de nos recompor do nosso sexo voltamos a casa e ficamos com o Lucas. Brincamos com ele e depois botamos um desenho escolhido pelo meu filho, que esta se achando um homenzinho e o Nathan fica todo bobo com isso. Ver o amor refletido no olhar do Nathan quando olha pro meu filho era emocionante. Acho que pela primeira vez eu estava realmente vendo o Nathan e não somente um homem com uma aparência deliciosa.
Nathan foi embora logo depois, dizendo mais uma vez que me amava. Sim eu poderia ficar com medo desse sentimento, mas escolhi acolher ele e não empurra-lo para longe.
A semana passou correndo, escolhi o tema da decoração da festa do Lucas que foi do Bob esponja, ele adora o Patrick. A festa seria na próxima semana e o Nathan estava tão ansioso como eu. Gostava disso nele. Ele era participativo, ele gostava de saber de tudo, e isso não era nem um pouco irritante. Estava amando essa nova fase minha e dele. E bom, hoje iriamos almoçar com a família, hoje o almoço seria na Nick, e iriamos como namorados. Ele pediu para isso deixar de ser segrede, e concordei, não era justo com ele que sempre fazia de tudo para me agradar, não custava agradar ele também. E quando concordei foi presenteada com um sexo incrível.
Termino de me arrumar e vou até o quarto do Lucas pegar ele. paro na porta vendo a Bruna conversar com ele.
_Você é um menino lindo! Vontade de esmagar você querido.
Ela diz com uma voz carinhosa enquanto beija seu pescocinho fazendo ele se encolher e rir.
_Meu garoto já esta pronto?
Pergunto com um sorriso da porta, ela se vira e sorri, e meu filho grita mama esticando os braços pra mim.
_Esta sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre as Cinzas e a Luz #6 (Serie Encontros)
عاطفيةGabriela tinha uma vida perfeita ao lado do marido, mas o destino mais uma vez lhe enganou, e ela perdeu o homem que amava, a unica coisa que lhe restou foi o bebe que crescia em seu ventre. ela sempre acreditou, que amor verdadeiro, amor como o qu...