#Capitulo 4

6 3 0
                                    

Acordei com o meu corpo pesado e sem vontade de ir a escola. Não me apetecia aturar ninguém principalmente os professores.

Levanto-me, tomo um duche um rápido e visto uns jeans pretos, um top branco, uma camisa preta e as minhas abituais all stars pretas.
Desço as escadas e o meu primo estava a tomar o pequeno almoço com a minha mãe.
Passado 10 minutos já estava no carro a espera da minha mãe.
Ela leva-me a escola e encontro no portão o Tom. Ele vem na minha direção e beija-me. Para ser sincera já estava com saudades.
O Tom ia ter primeira aula no mesmo piso que eu por isso ele foi comigo até a sala.
Hoje os dois iamos ter o dia inteiro de aulas.

Eu- Chau tenho que ir.
Tom- Espera... A tarde queres ir comigo ao cinema?
Eu- Aii agora já não estás chateado? Sim aceito ir contigo.
Tom- É uma maneira de pedir desculpas.
Eu- Okey aceito vais-me buscar a que horas?
Tom- As 21:00
Eu- Está bem mas agora tenho que ir já estou atrasada.

✖✖✖✖✖

Já em casa, comecei a estudar antes de o Tom me vir buscar.

Perdime nas horas e quando olhei para o relógio faltavam 10 minutos para as 21.
Apressada arranjei-me rápido, mas não foi tão rápida assim pois o Tom bateu a porta e entrou.
Pedi-lhe que me apertasse a vestido e depois beijou-me e disse que tinha a namorada mais gira do planeta.
Eu achei um exagero mas não comentei nada.

✖✖✖✖✖

Chegámos ao cinema e o Tom ainda não me tinha dito qual era o filme disse que era uma supresa.
Ele vendou-me os olhos e só os destapou quando nos sentamos.
Estava inquieta até que finalmente ele tira-me a venda e mostra-me os bilhetes. "The hunger games - A esperança Part 2" era o nome do filme. Eu adora a saga dos Jogos da Fome e ainda não tinha visto o episódio final e não sabia que já estava no cinéma da cidade.
Coloquei a minha mão em cima da dele e enterlaçamos os dedos.

✖✖✖✖✖

No final sentia-me feliz e satisfeita e para acabar convidei o Tom a ir comer uma bolacha americana e ele aceitou.

Eu- Preciso de te contar uma coisa. - Disse com uma cara séria.
Tom- Então diz mor.
Eu- Amo-te
Tom- Também te amo. Pensei que era outra coisa estavas com uma cara séria.
Eu- Eu sei

Fomos para minha casa e quando cheguei ninguém estava lá o meu primo e a minha mãe tinham ido dormir a casa dos meus tios.
Subimos até ao meu quarto, trancamos a porta e o Tom começou a colocar a sua mão na minha perna e começou a desapertar-me o vestido. Tiro-lhe a camisa e ele desaperta as calças.

Ficámos a noite toda agarradinhos um ao outro.
De manhã ele vestiu-se e foi até a casa dele mas disse que depois me vinha buscar e iriamos juntos para a escola.
Deixei-me estar na cama durante mais um bocado até que o despertador toca. Aquele som irritante que eu ouvia todas as manhãs.
Sinto a porta de minha casa a bater e ouço a voz da minha mãe e do Telmo.
Faço o que costumo fazer todos os dias de manhã.
Desço as escadas e a minha mãe estava a preparar o pequeno almoço.

Mãe- Bom dia! - Disse com uma cara de admiração.
Eu- Que foi? Porque é que fizes-te essa cara?
Mãe- Pareces diferente, mais feliz, mais leve...
Eu- O Tom passou cá a noite
Mãe- Ahh! Isso explica tudo.
Telmo- Eu ouvi bem? O Tom passou cá a noite?
Eu- Sim porque problemas? - Disse com ar de brincadeira
Telmo- Não, nenhuns.
Eu- O Tom vem-me cá buscar não é preciso levares-me a escola.
Mãe- Ok

✖✖✖✖

A caminho da escola, de mãos dadas com o Tom tinha um sorriso colado na boca.
Nada me podia estragar o dia. - Pensei eu.

✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖

Oi people estão a gostar? Espero que sim. Desculpem se o capitulo ficou pequeno mas não consegui escrever mais. :( Peço desculpa também pelos meus pensamentos perversos. ✌
Votem e comentem ⭐⭐⭐

Até breve... By: Be.C.

#GOT IT ❤

Não Esqueço...Onde histórias criam vida. Descubra agora