#Capitulo 5

5 3 0
                                    

Não sei por quanto tempo esta felecidade irá durar, mas até o fim chegar vivo intensamente cada momento.

Neste fim de semana irá haver o baile de finalistas e hoje terei de ir a costureira provar o vestido.
Certamente que o Tom irá comigo, ainda não lhe perguntei nada mas tenho quase a certeza que ele aceitará.

Hoje iria ter tarde livre por isso ia a costureira mais cedo, não me estava apetecer nada e também iria ter treino de Luta Livre e ia ser o primeiro da ultima semana antes do torneio.

Estava já a caminho de casa quando reparo que estava a ser seguida por alguém.

Parece que alguém decidiu se meter com a pessoa errada - pensei eu

Continuei o meu caminho até um beco a onde me escondi a espera da pessoa que me estava a seguir.
Esperei, e quando ela passa mesmo a frente do beco só tive tempo para aparecer de supresa e de apertar o pescoço. Reparei que era um rapaz que andava na mesma escola que eu.

Eu- Quem és tu? E porque me estavas a seguir?
Xx- Calma minha...! Não te quero fazer mal.
Eu- Porque é que me estavas a seguir?
Xx- Queria te conhecer gata. Calma!

Retiro o braço que estava em volta do pescoço.

Eu- Quem és tu?
Xx- Pedro, ao vosso serviço.
Eu- Faz-me um favor pedro, desaparece da minha frente.

Saio do beco e vou para casa. O rapazinho tinha seguido no sentido contrário.
Não fiquei convencida da desculpa dele, ele tinha um ar de matreiro.

Chego a casa e passado meia hora vou logo a costureira.
Estava a amar o vestido e ele ainda não estava pronto. Era azul escuro com promenores prateados e laço na parte de trás, preto.

✖✖✖✖✖

Ligo ao César para ir treinar mais cedo, tinha que tirar a raiva que sentia de alguma maneira. E porque não lutar? Mal não deve fazer.

Entro na sede ao mesmo tempo que o César e ele deu-me a escolher o que queria treinar. Escolhi judo.
Durante o treino comecei a sentir uma pontada na parte de baixo da barriga mais especificamente na zona dos ovários.
Ignorei-a e continei a treinar. Passado uma hora o mestre chega e não reparo.
Só quando ele me dá os parabéns pelo avanço e que reparo. Também dei conta qaue ele estava com uma cara de otimismo e alegria. Ele sempre depositou confiança em mim e isso ajudou-me imenso a evoluir.
Voltei a sentir a dor só que desta vez foi mais forte e continuei a ignorá-la.

✖✖✖✖✖

O Tom foi-me buscar ao treino e depois levou-me a jantar casa dele com os pais dele.

Adorei a noite mas o que é bom dura pouco.

Já em casa voltei a sentir a dor e comentei com a minha mãe. Ela disse que não era normal e levou-me ao hospital.

✖✖✖✖✖

Depois de vários exames voltei a casa sem saber o que era aquela dor.
Tinha que me concentrar ia ter um torneio muito importante não só para mim mas também para a reputação da academia.

✖✖✖✖✖

Xx-Acorda dorminhoca!

Acordo subresaltada e deparo-me com o Telmo a acordar-me.

Eu- Bom dia. Que horas são?
Telmo- 10:30 mas podes dormir mais se quiseres não tens escola hoje. Vim aqui para te dizer se amanhã não te importas que eu traga aqui a minha namorada?
Eu- Ya podes trazer. Quero saber quem é a sortuda que te conquistou.

Ele sai do quarto e eu ia voltar a dormir só que o meu telémovel toca. Era a Lara.

Eu- Sim...
Lara- Acordei-te?
Eu- Não o meu primo já o fez...
Lara- Olha a tarde queres vir comigo a uma visita ao castelo?
Eu- Ya pode ser é melhor que estar em casa.
Lara- Vou-te deixar dormir mais um bocadinho. Vá xau até logo.
Eu- Xau Beijinhos.

✖✖✖✖✖

Estava sentada no sofá a ver um filme com o meu primo, a espera que as horas passasem para ir ter com a Lara.
Não me estava a apetecer nada mas tinha que ir para não fazer uma desfeita a Lara.

✖✖✖✖✖

Passado três horas estavamos sentadas na esplanada da gelataria a desfrutar do nosso batido gelado.

Lara- Então gostas-te?
Eu- Não foi tão mau assim, admito.
Lara- Só faltam 5 dias...
Eu- Para...?
Lara- A sério? Para o teu torneio!
Eu- Ah isso... Não me estava a lembrar.
Lara- Tu vais ganhar aquilo tudo. Ainda não vi ninguém que lutasse melhor que tu em todas as lutas.
Eu- Vamos ver...

Continuamos a desfrutar do nosso gelado e entretanto a Lara teve que ir embora e eu fiquei sozinha na gelaria.
Acabei o meu gelado e foi dar uma volta até ao jardim municipal. É um lugar calmo e sereno e eu precisava de pensar no que iria fazer se ganhasse o torneio, se acabasse com o Tom (espero que nunca acabe. NEVER), no baile de finalistas em praticamemte tudo.
Passei por uma loja nova que tinha aberto a pouco tempo e na mostra estavam uns alargadores mesmo lindos. Eram em tunel só que tinham brilhante a volta e eram pretos. Entrei e comprei-os e a menina que me atendeu disse que brilhavam de noite.
Continuei o meu caminho e quem é que eu encontro na entrada do jardim Mark.
Ele veio-me cumprimentou-me e pediu para ir com ele dar uma volta no jardin. Aceitei.

✖✖✖✖✖

Chego a casa e encontro em cima da mesa da sala um presente e leio o cartão.
"Para a Maria"
Era para mim e resolvi abrir era um colar que tinha uma fotografia onde estava eu e o Tom a dar-mos um beijo. Tinha outro cartão dentro.

"Parabens minha princesa pois nunca a data para minarmos quem mais gostamos. Amo-te mais que tudo. - Tom"

✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖✖➖

Oi people como estão? Desculpem a demora mas não tenho tido muito tempo para escrever e agora tenho outra história por isso tenho que dividir o tempo. "Entre o Céu e a Terra" dêem uma olhada.
Votem e comentem ⭐⭐⭐

Até breve... By: Be.C.

#GOT IT ❤

Não Esqueço...Onde histórias criam vida. Descubra agora