Com certeza aquele foi o dia mais exaustivo desde que começamos a organizar o casamento. Em todo lugar que eu ia Melissa estava na minha cola e aquilo já estava me enchendo o saco. Amanda disse que iria dar na cara daquela vaca se ela não parasse de me ligar ou me procurar ou seja lá o que ela fizer para tentar ficar perto de mim.
A intenção era apenas ir trabalhar, terminar a sessão de fotos para a Dior que eu havia começado e depois ir fazer a prova do vestido e terminar alguns detalhes da decoração e dos convites e por último ir para casa mimar meu amor. Mas nem tudo na vida ocorre do jeito que nos esperamos.
- "Harry!" - pestanejo - "Poxa, o Luan está me esperando em casa!"
- "Faz apenas dois meses que vocês não se vêem." - revira os olhos - "Ele espera mais algumas horas."
- "Não Harry!"
- "Kate!" - exaspera - "Eu sou seu único amigo fiel!"
- "Ah, cala a sua boca Harry." - revirei os olhos e sai andando em direção ao meu carro.
- "Vai KayKay." - ele para na frente da porta do motorista e pisca os olhos fazendo uma súplica - "Por favor! Eu nunca te pedi nada."
- "Não?" - ele nega - "E aquela vez que você pediu para que eu fosse assistir o jogo de futebol com você por que o Louis não iria. E aquela vez que você queria comprar um presente de aniversário para a Emily, mas não fazia ideia do que comprar? E tem aquela vez, que você pediu para eu mentir para Anne, dizendo que você foi visitar o Sr. Styles quando na realidade havia ido jogar bola. Quando você pediu para que eu ligasse para o Louis para ele ir te buscar no estádio depois do jogo pois você não queria falar com ele, sendo que estava relaxando em paz com o meu noivo!" - respirei fundo tomando tempo para pensar nas outras coisas que Harry pediu para que eu fizesse - "Lembra daquela vez no parque que você viu..." - ele tapou minha boca.
- "OK!" - exaspera - "Eu já te pedi muitas coisas na vida." - revirou os olhos - "Mas vamos lá comigo por favor! Eu sou homem e não sei comprar isso."
- "Harry, você vai chegar na atendente da loja e dizer exatamente o que quer!"
- "Katezinha, desde que a Emily me disse que havia ficado grávida, eu não fiz nada para ela." - ele puxa os cabelos frustrado - "Na verdade eu fiz, mas isso não conta." - passa a mão no queixo - "Kate, por favor! Você não vai negar isso ao seu padrinho de casamento né?"
- "Porra Harry!" - dei um tapa em sua nuca e entrei no carro e ele entrou no mesmo.
Ficamos em silêncio boa parte do caminho para o shopping. Não queria falar com Harry naquele momento, ele fez chantagem e tirou de mim a tarde perfeita! Mas tudo bem, espero que ele saiba o que está fazendo antes da Emy virar uma bolinha "Futuramente você vai ser uma bolinha."
- "O que você quer daqui?" - pergunto já sem paciência e Harry cai na gargalhada.
- "Meu bem, eu não sei qual é o sexo do meu filho."
- "Como tem tanta certeza que vai ser menino?" - arqueio uma sobrancelha.
- "Os pais sentem." - joga os cabelos.
-"Pais idiotas e trouxa iguais a você, só sentem sono." - acabo dizendo isso para não dizer qualquer outra coisa rude.
- "O que você compraria para uma grávida?"
- "Harry, Emily é sua mulher. Você quem tem que saber o que comprar para ela." - dou risada - "Mas acho que um vestido bem bonito e longo cairia bem."
- "Você acha?" - ele passa a mão na nuca.
- "Claro que sim Harry." - sorri - "Vem"
Fomos a algumas lojas de roupas para gravidas e depois de um vestido atrás do outro, Harry escolhe um vestido longo e florido, na cor rosa. Ele era bem larguinho e soltinho, vai ficar lindo em Emily quando sua barriga começar a aparecer. Harry vai até o caixa e paga o vestido e me puxa daquela loja e me leva até uma loja de bebês. Fiquei pasma com aquilo, pois jamais pensei que Harry fosse tão sensível ao ponto de me arrastar para comprar roupas para sua esposa grávida ou simplesmente para o bebê que está para chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret | L.S. - Concluída
Fanfic© copyright 2015 - Todos os Direitos Reservados Londres... A bela e magnífica Londres e seus encantos. Pode não ser tão romântica quanto Paris, mas tem seus encantos. E foi por um desses encantos que o jovem empresário Luan Santana, cansado de toda...