13.

1.7K 113 59
                                    

Tae pov

Meu coração está triste. Vejo toda a gente tão feliz com a chegada da In, principalmente o Hoseok. Há algo que eu nunca contei pra ninguém, porque sou demasiado cobarde para tal.

Já devem estar a imaginar o que é... Bem, o Rap Monster e o Jin não são os únicos homossexuais no grupo. Eu também sou, só que ninguém sabe.

Os rapazes sempre acharam estranho eu não ter nenhuma namorada e não falar de quem gosto. Eles dizem que é evidente que o meu coração pertence a alguém, só não sabem que esse alguém é Jung Hoseok, também conhecido como J-Hope.

Uma altura eles achavam que eu estava a namorar com a Irene das Red Velvet e ver o Hoseok tão entusiasmado com a ideia de eu namorar doeu. Eu esperava ver ciúme na reação dele...
Quando eu lhes disse que não estava a namorar a rapariga, ele pareceu triste pelo seu colega de banda. E isso doeu muito.

Nesse dia perdi qualquer esperança que tinha em namorar com ele. Mas acontece que eu não consigo deixar de o amar.

Quando fomos em Tour, tivemos de partilhar o quarto várias vezes e foi aí que as minhas "mudanças de humor repentinas" (como eles lhes chamam, porque eu tenho um nome para isso: Jung Hoseok) começaram.

Imagina só, eu, nas calmas, a descansar no quarto, a ouvir música, o que quer que fosse e de repente o Hope aparece só de toalha lá no quarto.

Nessas alturas eu tinha de arranjar uma desculpa para sair dali, ou eu não responderia por mim.

Ele é demasiado perfeito para mim...

xxx- TaeHyung? Está tudo bem, hyung?

Eu- Ahh, claro, JungKook. Porque não haveria de estar? ~forcei um sorriso. Ele sabia que eu estava a mentir.

Kook- Tae, eu conheço-te, hyung. E sei que por trás dessas tuas mudanças de humor há um motivo. Só não sei qual é... ~ele olhava para mim e eu via preocupação no seu olhar.

Eu- Oh Kook, não é nada, dongsaeng. Obrigado por se preocupar, mas não há razões para tal. Eu estou só cansado... ~menti.

Kook- Hyung, essa desculpa comigo não pega. Eu sei que há algo em você que não está bem. Um dos seus fios está partido, eu sinto isso! E gostava de poder ajudar a recuperar esse fio partido, gostava mesmo! Não precisa falar nada, eu já sei que vais dizer que é só cansaço. Hyung, a mim não me enganas. Ao dizer isso estás só a tentar enganar o teu coração e isso não é nada bom. Eu não te chateio mais, só não gosto de te ver assim! E espero que saibas que podes contar comigo para o que fizer falta! ~ abraçou-me e limpou as lágrimas que eu nem tinha reparado que começaram a cair. ~Mas eu vejo que não estás bem!

Eu- Kook... Eu não aguento mais! ~assim que falei isto um peso gigante saiu de cima de mim. Decidi livrar-me daquilo de uma vez por todas.~ É só que... Eu amo muito uma pessoa mas ela não me ama! Eu não suporto vê-lo a brincar com os outros sem que o meu coração se parta, sem que um fio de rompa... Eu tenho medo, JungKook... Tenho medo que ele se apaixone por outra pessoa é que eu fique preso a ele para sempre! ~agora eu chorava compulsivamente.

Kook- Oh Tae... Eu não sei se entendi bem, mas você falou 'ele'? ~ele perguntou calmo.

Eu- Sim, dongsaeng. Eu amo o J-Hope! ~finalmente, um peso que eu carregava em minhas costas saiu de cima de mim.

Kook- Eu realmente nunca falei com o hyung acerca disso, mas eu posso tentar descobrir alguma coisa para ti! ~ ele sorria genuinamente e animado.

Eu- Fazias isso por mim, Kook? ~soltei um sorriso enquanto limpava as minhas lágrimas com a palma da minha mão.

The Boy Next Door [portuguese]Onde histórias criam vida. Descubra agora