Capítulo 25

1.7K 93 3
                                    

(Alícia)

Já tinha tomado banho para sair, decidi deixar meus cabelos secarem naturalmente, passei uma maquiagem leve e vesti um short jeans já que a noite estava um pouco quente, uma blusa azul e uma sandália branca baixa, passei um perfume e estava pronta, a campanhia havia tocado e tinha certeza que era o Matheus, havia pedido pra ele me esperar na entrada do prédio, mas ele gostava de conversar com meu pai. Então peguei minha bolsa e fui em direção a sala.

- Oi Pai, oi Matheus.

- Oi. - Eles responderam.

- Matheus cuida do meu tesouro.

- Pode deixar senhor Júlio, que cuidarei sim. - Matheus respondeu me deixando corada. Então saímos e descemos as escada.

- Então Lícia, como você está linda.

- Obrigada!

- Fiquei sabendo que você terminou o namoro.

- É terminei, mas não vamos falar disso. - Respondi triste.

- Então vamos. - Ele disse abrindo a porta do carro. Quando ele ia arrancando o carro, vi Miguel saindo e entrando no carro todo bem arrumado, ele estava lindo.

- Então qual filme vamos assistir? - Ele me perguntou enquanto eu viajava.

- Você escolhe. - Disse sorrindo. Fomos conversando o caminho todo até que chegamos.

- Então o que vamos assistir? - Ele perguntou. 

- Pode ser Hotel Transilvânia 2. - Respondi.Afinal não queria nenhum filme que pudesse pintar um clima romântico.

- Ok. - Ele disse indo comprar os ingresso enquanto eu tomava meu sorvete.

Ele comprou os ingressos,depois compramos o lanche e entramos pra assistir, foi bem divertido, rimos bastante, eu até gostava de alguns desenhos, ele ficou o tempo todo me observando, fiquei até com vergonha, o filme acabou e fomos pra casa.

- Então você se divertiu? - Ele disse me olhando.

- Bastante! - Disse sorrindo. Fazia dias que eu não me divertia.

- Podemos repetir mais vezes se você quiser. - Ele disse enquanto estacionava o carro na frente do prédio.

- OK, vou adorar, e muito obrigada pela noite de hoje.

- De nada. - Ele disse chegando perto e quase me deu um beijo na boca, mas eu virei o rosto.

- Vou indo então, tchau. - Disse saindo do carro e fechei a porta.

- Tchau. - Ele disse com uma tristeza no olhar. Mas infelizmente eu não podia ceder. 

Entrei no prédio já era quase 22:00hs, subi as escadas e depois entrei no meu apartamento, estava tudo tranquilo, meu pai já havia se deitado, fui para o meu quarto e dei uma olhada na rede social, conversei um pouco com as meninas falando do cinema com o Matheus, vi algumas fotos minha e do Ed, apaguei todas, fui ao perfil dele, tinha novas fotos de onde ele estava, parecia esta longe, eu estava morrendo de saudades, louca para chamar ele no chat, mas me contive, desliguei o note, vesti meu pijama e fui dormir com um aperto no coração. Será que eu poderia um momento que seja parar de pensar no Ed?! Foi a última coisa que pensei antes de cair no sono.

Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora