Capitulo Único.

1.9K 166 64
                                    

[Capitulo revisado - 2019]

Acordo com a excitação batendo forte no coração. É hoje. Hoje que o Naruto faz 17 anos e eu finalmente direi que o amo.

Levanto as pressas da cama e vou em direção ao banheiro. Faço meus afazeres diários e corro em direção a cozinha, lá encontro meus pais e os pais de Naruto acordados e conversando.

― Bom dia! – Cumprimento alegre. – Como estão indo os preparativos?

― Bom dia! – Diz minha mãe. – A decoração acabou de chegar. Alguns de seus amigos já estão lá fora, eles estão montando tudo no quintal.

― Ótimo! Vou lá fora ver como eles estão, essa festa tem que sair perfeita.
Sigo para o quintal e vejo que os que já chegaram são Sakura, Ino, Hinata, Kiba, Neji e Lee.

Neji estava segurando Ino pela cintura enquanto ela pregava uma faixa enorme com os dizeres “Parabéns Naruto nós te amamos”. Eu que escolhi o que eu ia ser escrito na faixa. Sakura estava cuidando das flores da decoração, Hinata está ajustando seus aparelhos de Dj, ela que iria tocar na festa.

Kiba e Lee estão montando as mesas onde serão postas as comidas e alguns empregados contratados ja estavam montando um pula-pula enorme para as crianças que também virão. Eu fiz questão de chamar todos os parentes de Naruto e todos os meus. Queria bastante gente para dar parabéns a ele para que ele veja o quanto é amado.

Venho preparando essa festa com messes de antecedência, planejando cada segundo, cada acontecimento, cada bolinho que entraria nessa casa, e claro preparando meu discurso de “eu te amo” para Naruto, essa foi a parte mais complicada. Mais pessoas estavam chegando e começando a ajudar na preparação da festa, só o maldito bufê que ainda não havia chegou. Eles precisavam vir logo, era muita comida para ser feita em tão pouco tempo. Ligo pro bufê nervoso. Gaara que era filho do dono e nosso amigo atende o telefone.

― Alô, no que podemos ajuda-lo? – ele pergunta com a maior voz de telemarketing.

― Gaara seu infeliz! – ralho com raiva. – Cadê a droga do bufê que ainda não chegou??

― Oi Sasuke, bom dia pra você também... Quanto ao bufê, tivemos alguns problemas com um dos empregados que prendeu a mão no moedor de carne...

― Eu não to nem aí! - Corto a explicação de Gaara. – Quero vocês aqui agora! Com o sem mão no moedor de carne, ouviu? - ouço um suspiro vindo do outro lado do telefone.

― Tudo bem, sei como isso é importante pra você. Chegamos aí em dez minutos. – diz.

Solto um suspiro aliviado, digo um “Obrigado” a Gaara e desligo o telefone. Olho para os cantos e vejo Sakura e Ino discutindo.

O que tinha acontecido agora?

Vou até eles bufando de irritação.

― O quê diabos está acontecendo aqui?

― Essa louca quer misturar margaridas com Narcisos em um único buquê. - Diz Ino indignada com a outra menina.

― Vai ficar lindo! Só essa louca aí que acha que não. – Sakura desdenha apontando pra Ino.

― Escuta aqui testa de marquise, margaridas e narcisos não combinam juntos em um único buquê. – exclama a loira nervosa.

― Você não sabe de nada, Ino porca feia! – Diz Sakura. - A moda agora é descombinar.

― Há, é isso que você faz com suas roupas, testuda? – A loira ri sarcástica.

Sakura ia retrucar, mas eu interrompi rápido querendo acabar com aquela confusão desnecessária.

Parabéns Meu LoirinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora