Quando sai do hospital, Max estava me esperando sentado do meio-fio, fui andando até ele e sentei do lado dele, ele me abraçou e eu comecei a chorar (de novo).
-Vem, vou te levar para casa -ele falou me dando um beijo.
Quando chegamos em casa, Max ficou na sala com o meu irmão e eu fui tomar banho. Quanto a agua quente do chuveiro cai em minhas costas, eu comecei a lembrar das ultimas 24 horas e percebi que meu pai não havia aparecido. Precisava procurar por ele, ele nunca fica fora por muito tempo, talvez ele estivesse no bar do tio James ou na cadeia, de novo.
Assim que sai do banho, coloquei minha calça do pijama e uma blusa qualquer, fui até o quarto do meu pai e havia um bilhete escrito
"Meus queridos filhos, estou no bar do Tio Chico, e depois vou até o meu trabalho, não quero vocês vindo atrás de mim, volto quando eu quiser, pois sou um homem adulto.
Com amor, papai"
Peguei o bilhete e desci as escadas correndo e gritando pelo Jason. Ele e o Max estavam na cozinha e levaram um susto tão grande que Jason deixou o seu sanduíche cair no chão, eu sabia que depois ia sofrer por causa daquele sanduíche.
-Jason aconteceu alguma coisa com o nosso pai! -eu falei completamente sem folego.
-O que aconteceu dessa vez? -Jason falou virando os olhos
Eu lhe mostrei o bilhete e Jason ficou branco, e quase caiu para trás, Max teve que segurar ele e senta-lo na cadeira da cozinha, peguei um copo de água com açúcar e dei para ele beber. Jason parecia um morto, nem o Minho que foi atingido por um raio em Maze Runner: Prova de Fogo estava assim, nem o Peeta que teve suas memorias alteradas em A Esperança part 1 estava assim, nem o Percy que lutou com Ares, O Deus da guerra, estava assim. Eu nunca tinha visto o meu irmão assim, ele estava preste a chorar, mas ao mesmo tempo parecia que um dementador havia-lhe roubado sua alma. Mas a única coisa que ele fez foi dizer com os olhos cheios d' água:
-Eu preciso de um travesseiro e de um x-burguer
Max saiu para pegar um x-burguer para o Jason que estava sentando no sofá, com um travesseiro na barriga com a cara pálida, Depois de mais ou menos 20 minutos, o Max chegou com o x-burguer do Jason e ele comeu em menos de 5 segundos, quando terminou, olhou dentro dos meus olhos e eu vi, pela primeira vez em anos, meu irmão chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Apocalipse da Minha Vida
Adventurevocê arriscaria sua vida por algum membro de sua família? Bom, Emily Johnson arriscou e isso acabou mudando a vida dela para sempre...