Capítulo sem título 2

30 1 1
                                    


Os cavaleiros do apocalipse

O Mundo está numa espécie de Revolução; de vez enquanto, estoura alguma revolta, protestos e mesmo guerra em alguma parte do mundo. Primeiro vieram as revoluções, protestos nos países árabes, guerra na Síria, que continua matando inocentes; depois veio a revoltas na Ucrânia; o presidente ucraniano fugiu para a Rússia, as tropas russas invadiram a Crimeia.

O plano de fuga

Eu, Khadija nasci em uma aldeia localizada Na Nigéria. Na época tinha apenas 13 anos e estava vendo meus irmãos já sendo treinados para praticar em um grupo terrorista BOKO HARAM (Educação não islâmica é pecado) era filha do ''comandante ''e estávamos cada vez mais encarregados de munição de armas e bombas que recebíamos da Al-queda do Magreb .

Meus irmãos eram muito ignorantes de conhecimento. Um dia ouvi minha mãe conversando com meus dois irmãos. Abdul-Salam (o mais velho entra nós) e Emir (era bom para mandar), ela falava para eles serem fortes e que não demostrassem fraqueza alguma ao CHEFE, ou seja o papai. Mas nessas horas não existia pai, filho ou até mesmo irmão. Eles estavam prestes a guerrear, contra os cristões. Iam matar famílias que foram nascidas e criadas de culturas diferentes das nossas.

Entrei no meu quarto, um cômodo pequeno onde fazia muito calor . Deitei na minha cama e fiquei olhando para o horrível teto de barro sem pensar algo se quer. Em poucos minutos mamãe entrou no quarto chorando, arrumando mudas de roupas minhas. Logo perguntei:

-O que há mamãe?

-Xiiiiiiiiii...- disse ela com os olhos assustados, cheios de lágrimas. Seu dedo negro em cima de seu lábios que tremiam de preocupação. Foi logo correndo para fechar a porta conferindo se não havia ninguém para escutar a conversa. – Khadija meu amor, você vai ter que ser forte e prometer pra mamãe que será um segredo.- disse ela me abraçando – Bom, você já é uma mocinha e muito inteligente. A mamãe quando era da sua idade foi prometida pelo seu avô para o papai em troca de paz. Como você sabe seu pai é o chefe do grupo BOKO HARAN...

-Sim, eu sei- Disse interrompendo

-Como eu havia dito o Boko haram é contra os cristãos...

-Mas o vovô, onde ele está?- Disse cortando-a de novo

-Acalme-se menina ! na madrugada de sexta, você irá fugir, por que sábado e domingo não sentiram sua falta por você estaria junto com as meninas comprando véu, terá um atentado e você não pode ficar aqui. Eu sou católica, e em meio de um atentado seu pai se apaixonou-se por mim, mas como podia ama-lo? Ele iria matar minha família. Mas tive uma ideia para não haver derramamento de sangue. Iria ser a prometida dele, em trocar de paz a minha família. Seu pai e eu tivemos que mentir, comecei a seguir outra religião, fingi que era analfabeta, passei por momentos de muita guerra e vi muito sangue. Mas antes da partir da Brasil prometi ao meu pai, que quando a 3* guerra estivesse por acontecer, mandaria minha única filha com a bíblia nas mãos para me salvar e salvar outros prisioneiros cristãos.

Continua...


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 20, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os cavaleiros do apocalipse Onde histórias criam vida. Descubra agora