Julieta Fellmonn - 26 de Julho de 2010
Flashback ON
- Anda Julie, você tem que está aqui pra quando tudo começar - disse Liam fazendo gestos para que eu me apressasse.
- Calma garoto, eu só fui beber água - falei meio que correndo.
- Liam Payne é a sua vez! - gritava um rapaz olhando para todos os lados procurando Liam.
- Me desejem sorte - disse empolgado. - Boa Sorte meu filho - disse Karen abraçando-o e o resto da sua família o abraça logo em seguida.
- E enquanto a você senhorita Fellmonn? - disse vindo me abraçar.
- Boa Sorte Liam! - disse um pouco sufocada pelo abraço apertado e dei um beijo na sua bochecha.
Cada um foi para um lado, ele andou um pouco e subiu uma pequena escada. Outro rapaz nos chamou provavelmente para irmos para frente daquela tela de tv que se encontrava um pouco longe de nós. Logo que chegamos na frente daquela tela vi Liam, ele estava entrando no palco e assim gritos foram ouvidos vindo de todos os lados, parecia que já tinham o visto antes e estavam com saudades, e já viram mesmo, é a segunda vez que Liam aparece nesse programa, o primeiro teste dele eu não vi, para falar a verdade eu ainda nem o conhecia. Comecei a prestar mais atenção na tela e vi o Liam conversando com um dos jurados o que parecia ser o mais arrogante acho que se chamava Simon Cowell e então depois de tanto bate-papo Liam começou a cantar Cry me a river do Justin Timberlake.
I Know that they say
(Eu sei que ele dizem)
That some things are better left unsaid
(Que algumas coisas são melhores quando não ditas)
But it wasn't like you only talked to him and you know it
(Mas não era como se você só falou com ele e você sabe disso)
All of these things people told me
(Todas essa coisas que as pessoas me disseram)
Keep messin' whit my head
(Ficam bagunçando com a minha cabeça)
E assim todos que se encontravam ali na frente do imenso palco, aplaudiram Liam de pé dois dos jurados também, Simon Cowell e o outro que era uma mulher, eu não a reconhecia. A música já tinha acabado, eu com certeza sabia que ele ganharia os quatro sins que tanto queria, todos os jurados o elogiaram, Liam saiu do palco depois de receber os quatro sins e veio ao nosso encontro, desceu aquelas pequenas escadas e todos o abraçaram, um abraço grupal, depois sua mãe o abraçou, ele então desfez o abraço e veio até mim, me abraçou e disse no meu ouvido:
- Muito obrigado! - disse ainda me abraçando, desfiz o abraço olhei em seus olhos e perguntei - Pelo que? - eu realmente estava muito confusa.
- Por ser o meu amuleto da sorte - disse sorrindo - Sem você aqui, eu não conseguiria! - falou me abraçando novamente.
- Não tem nada que agradecer, você tem talento e você mereceu - falei e depositei um beijo em sua bochecha.
"E depois de várias apresentações, a One Direction foi criada"
Flashback OFF
- Julie? - Chamou Karen me tirando dos meus pensamentos - Está pronta? - perguntou.
- Por ele sim. -respondi, ela sabia de quem se tratava.
- Então vamos, o táxi chegou. - disse fechando a porta do meu quarto.
Desci e fui me despedir da minha mãe, quando cheguei a seu encontro a abracei mas forte possível e ela retribuiu.
- Estava demorando demais - disse ainda no meu abraço - Pedi que Karen fosse lhe chamar.
- Vou senti sua falta - disse ainda no abraço.
- Vai ser só cinco dias meu amor! - falou tentando me alegrar. Ouvi a buzina do carro e desfiz o abraço, dei um beijo na sua bochecha e peguei minha mala que estava perto da porta.
- Tchau Helena - disse Karen.
- Tchau amiga - e assim se abraçaram.
Chegamos em Georgetown algumas horas depois e fomos direto para o hotel onde Liam e o resto da banda tinham se hospedado, mas eles não estariam ali, estariam fazendo um show que seria o encerramento da sua turnê.
Chegando no hotel, pegamos a chave na recepção, já estava tudo acertado, o empresário do Liam já tinha acertado tudo para nós duas. Fomos para o quarto e lá resolvemos que iriamos apenas nos arrumar e ir encontrar o Liam e os meninos no fim do show, deixaríamos para arrumar nossas malas depois, quando voltássemos.
Depois de sair do banho encontrei Karen arrumada então me arrumei o mais depressa possível. Resolvi ir apresentável, resolvi deixar meus cabelos soltos. Peguei meu celular e saímos do quarto, quando saímos do hotel pegamos um táxi e fomos rumo ao show.
Quando chegamos lá, o show já havia acabado, um produtor que estava do lado de fora nos avistou, com certeza ele conhecia a Karen e logo nos colocou pra dentro.
Karen e eu estávamos indo para o camarim dos meninos. Eu estava tão ansiosa para vê o Liam, depois de anos iríamos nos vê novamente. Chegamos em frente a porta do camarim, ouvimos gargalhadas provavelmente de algum integrante da banda.
- Oi - disse Karen com apenas a cabeça para dentro do camarim. Sorri pelo modo como falou e logo ouvimos um: - Pode entrar - em coro, consegui entender que eram três vozes masculinas e então entramos.
Acho que assim que entrou, Karen avistou Liam pois a mesma saiu de perto de mim, me abandonando e indo abraçar alguém.
Entrei sorrindo para tudo e todos que se encontravam ali, tinham três garotos sentados de frente para um enorme espelho que era fixo na parede, um outro garoto estava falando com uma moça, provavelmente deveria ser da produção pois estava equipada como se fosse. Os três meninos que estavam sentados, agora se encontram em pé, dois deles vieram em minha direção e o outro foi para perto de Karen e Liam.
- Oi, sou Harry, Harry Styles! - disse estendo a mão para mim.
- E eu sou Niall! - disse fazendo o mesmo gesto que o primeiro garoto.
Liam Payne
Depois que o show terminou fomos para o Camarim, estávamos gargalhando depois de uma piada idiota que Niall tinha nos contado. Ouvimos batidas na porta e ouço a voz da minha mãe. Ela entrou depois que ouviu: "Pode entrar" vindo dos meninos, e entrou acompanhando de uma garota, loira, magra, alta e muito bonita. Tenho que admitir que ela arrancou a atenção por uns instantes até minha mãe me tirar do transe. Nos abraçamos e conversamos, depois de muita conversa resolvi que iria saber quem era aquela garota que me chamou atenção.
- Então mãe... -falei desviando a pergunta dela - Quem é? - perguntei desviando o olhar para aquela garota que se encontrava conversando com Harry e Niall.
- Você não a reconhece? -perguntou
- Não! - respondi arqueando as sobrancelhas - Uma prima distante talvez?!
- Liam! É a Julie! - respondeu.
No instante que escutei esse nome, um flashback passou pela minha cabeça, momentos meus e da Julie na infância passaram pela minha cabeça, fiquei sem reação em choque e em transe, meu coração acelerou e então eu voltei a observa-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Old friendship of love
RomanceJulieta Fellmonn é filha de um casal muito famoso, e por isso vive viajando com sua mãe e seus dois irmãos. Seu pai é dono dos cinco hotéis mais famosos do mundo e sua mãe, uma atriz mundialmente conhecida. Quando seus pais decidem se mudar para Lon...