Mae : Sofiaaaa acordaaaa !!! Falou gritando. . .
Sofia : Aii porque ? Falei com voz de sono .
Mãe : Sua Maluca ! Você ser esqueceu nos vamos viajar !!
Sofia : É Mesmo...
Mãe : É Mesmo . Falei imitando sua voz .
-Dei língua para ela...
Mãe : Vai ser arruma logo !
Sofia : Estou indo ...
Mãe : Quero você la em baixo daqui meia hora .
Sofia : Ok ...
-Mãe saiu do quarto já arrumada .
-Sofia Narrando : Depois que minha mãe saiu do quarto fui tomar banho depois coloquei um calça jeans preta rasgadinha no joelho e uma regata Branca transparente com uma blusa jeans por cima ,um jeans meio escuro. Coloquei uma sapatilha preta . Fiz uma maquiagem clara coloquei um batom vermelho escuro quase vinho .Então deci as escadas me despedindo da velha casa . Até que minha mãe veio em minha direção falando ...
Mãe : Já ser despediu das suas amigas filha ?
Sofia : Já ...
Mãe : Então vamos ...
Sofia : Vamos...
Mãe : Vamos Jhonatha
Sofia : Cadê o Jhonatha ?
Mãe : Tá ali no sofá mechendo no celular. Por favor filha chama ele la,porque a gente ha ta indo .
Sofia : Ok Mãe. Jhonathaaa ... -Gritei. Ele não respondeu então fui atrás dele ele estava sentado no sofá então fui pro trás dele bem quetinha pra ele não percebe , me aproximei dele e dei um susto nele falando Assim ...
Sofia : Vamos Embora logooo. ... no "Vamos Embora " Eu gritei e fiquei rindo pelo bom tempo pelo susto que ele levou ...
Jhonatha : Você é Malucaa ... Falei assustudo ..
-Sofia não para de rir ...
Jhonatha : Não teve graça Sofia !
Sofia : Teve Sim... Falei ainda rindo
Jhonatha : Oque vc quer .?
Sofia : Mamae ta chamando pra ir embora ...
Jhonatha : Fala que ja estou indo . Falie mechendo no celular .
Sofia : Jhonathaaa... Falei com uma carinha de quem ia aprontar alguma...
Jhonatha : Oii. ...
Sofia : Nunca fale comigo ... Mechendo ... No... Celular ! Tirei o celular da mão dele e fiquei vendo sua conversa.
Jhonatha : ME DEVOLVÊ ESSE CELULAR AGORA SOFIAA !!!!! Falei Gritando e correndo atrás dela . Ela estava rodeando o sofá .
SofIa : Não estou a Fim ...
Jhonatha : Eu não estou de palhaçada com você . Falei ainda gritando e correndo atrás dela.
Sofia : Quem é esse tua de HARRY ???
Jhonatha : É meu colega que morar lá nos Estados Unidos. Agora me devolver!
Sofia : Uhuun... Vou Pensar !
Jhonatha : Meda logo essa Merda Sofia !
Sofia : Uhuuun... Sabia que eu não estou a fim...
Jhonatha : Ooooooooooh Maaaaeeeeeeh !!! Gritei !
YOU ARE READING
Uma Garota quase Normal
RandomHello. Meu nome é Sofia tenho 17 anos sou uma Garota linda morena dos cabelos pretos longos e Moro no Brasil com meu pai Paulo e minha Mãe Luiza e Meu irmão Jhonatha ele tem 16 anos ele é parecido comigo ,seus cabelos são preto igual ao meu.Nos nos...