In love ❤❤

12 1 0
                                    

Capítulo anterior.

Abri a porta e levei um susto quando vi quem era. Eu senti meu rosto queimar, quando lembrei que ainda estava de pijama...

=============================

Carol On.

Eu: O que você está fazendo aqui essa hora da manhã? -Falei tampando meu corpo atrás da porta.

Cameron: Bom dia pra você também.

Eu: Bom dia -Falei séria. -Agora fala o que você quer.

Cameron: Bom, eu vim trazer as roupas pro Nash ir pro Colégio.

Eu: Mas por que você veio tão cedo?

Cameron: Cedo? Você já viu que horas são?

Eu: Não.

Cameron: Hm, se eu fosse você ia me arrumar, porque já são 7:15 -Falou olhando no celular.

Eu: Meu Deus, já? Por que a Iara não me acordou? -Falei indo pro meu quarto.

Cameron: Nossa, gostei do pijama.

Eu: Cala a boca idiota! -Falei brava.

Subi a escada correndo, mas antes de ir pro meu quarto, eu fui chamar a Iara, porque eu aposto que ela tá dormindo.

Eu: IARA SUA IDIOTA, LEVANTA AGORA, PORQUE A GENTE ESTÁ ATRASADA -Gritei entrando no quarto dela.

Estranho, é a primeira vez que ela não me joga nada. Quando eu fui mais pra frente e olhei pra cama dela, mas não tinha ninguem.

-Será que ela já foi pra escola?

Eu: Meu Deus, onde aqueles dois se meteram?

Cameron: Nossa, não sabia que você falava sozinha -Falou dando risada.

Eu: Ha ha ha, Idiota.

Cameron: NASH, LEVANTA. -Falou entrando no quarto.

Eu: Oh bocó, eles não estão aqui!

Cameron: Ta, mas não precisa ficar me xingando.

Eu: Eu xingo quem eu quiser! Mas enfim, o que a gente faz agora?

Cameron: Sei lá, a gente pode tentar ligar pra eles.

Eu: Boa idéia. Faz assim, você liga pro Nash e eu ligo pra Angel. Okay?

Cameron: Ok!

Eu: Cameron vai indo, que antes eu vou ir trocar de roupa.

Cameron: Não precisa, você está gos...linda com essa roupa. -Falou dando risada.

Eu: Eu agradeço se você parar de falar isso.

Cameron: Agora eu não posso mais elogiar?

Eu: Por acaso você esqueceu que tem namorada? E que ela me odeia?

Cameron: Não, não esqueci.

Eu: Então. Agora desce, que eu vou ir pro meu quarto.

Falei fechando a porta do quarto da Iara, e entrando no meu.

Eu: Cameron, VAZA... -Falei fechando a porta na cara dele...

Cameron: Meu Deus que menina grossa.

Entrei no meu quarto, fui no closet, escolhi uma roupa e deixei em cima da cama. Fui no banheiro tomei um banho rápido e fiz minha higiene pessoal. Sai do banheiro e vesti a roupa que eu tinha deixado em cima da cama (Eu coloquei um shorts jeans, uma camiseta do 5SOS e um tênis da Coca-Cola). Amarrei meu cabelo e desci a escada.

Wild LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora