Vi um cara lindo vindo na minha frente me chamando de amor e olhos lindos, qundo ele chegou perto (*TRIIII* TRIIII*) acordei com a praga do meu despertado. Fui no banheiro, escovei dente. Voltei pro meu guarto e fiquei olhando no espelho lembrando do sonho( Quando minha mãe entra no meu quarto me grita )
Mãe: Michelle
Eu: Credo mãe não sabe bater não ?
Mãe: sei sim, eu bati mais você não
Mãe: Lógico que sei, mais parece que você não escuta... O que você tava pensado?
Eu: não e nada de mais
Mãe: nada de mais né? Sei, agora desse pra tomar café pra você ir para sua nova escola.
Eu: Mãe eu já estudei na aquela escola não lembra?
Mãe: Mais isso faz 3 anos , hoje você vai calar boca de monte de meninas que falaram que você era feia e gorda. ( antigamente eu era feia e gorda... Mais hoje não, eu emagreci, coloquei aparelho, mudei a cor do meu cabelo, eu era loira é hj sou morena, é estou mais linda do que antes )
Eu: Só você Mãe kkk
(Então eu desse pra tomar café. Depois meu irmãos me levou pra escola de carro. Chendo na escola já vejo muitas meninas é meninos me encarando, eu saio correndo quando eu me esbarro em uma pessoa)
Eu: Desculpa ( Quando eu me deparo com uma grande amiga minha). Nayara e você ?
Nayara: Michelle ? Você volto ( ela foi me deu uma abraço, que saudades da minha amiga é irma)
Eu: Voltei amiga, como você vai ?
Nayara: agora eu to ótima. Você esta muito linda mih ( ela me chama de mih)
Eu: Você que ta Ná. ( eu chamo ela assim) amiga to procurando a sala 484
Nay: não acredito que nós caiu na mesma sala, vem que nos estamos atrasada. ( entramos na sala é todo mundo ficou me olhando , mais a ná falou que não e pra ligar com isso. Assim que acabou as aulas nos saímos da sala a ná para eu e me fala)
Ná: mih você ainda gosta do ...
Eu: Não , eu já superei
Ná: ate que fim em... Mais eu tenho que te falar uma coisa
Eu: fala amiga
Ná: ele ta lá fora com os amiguinhos dele
Eu: to nem ai pra ele.
Ná: essa mih eu não conhecia, mais já to amando ( Nós sai da escola e damos de cara com o traste, ele ta beijando uma menina, quando ele me viu e gritou
Traste: Michelle ( ele vem atrás de mim, é fica cara a cara comigo )
Eu: Oi
Traste: não acredito que é você, cadê aquela menina que corria atrás de mim, querendo fica comigo?
Eu: Aquela Michelle morreu, é essa Michelle aqui não ta nem ai pra você ( Nay tava comigo é falou : Depois dessa pedrim você deveria ir embora )
Pedrim: fica na sua vizinha, meu papo e com a michelle, vai pra esquina que seu irmão aquele playboy de elite que ta quais chegando.
Eu: não fala assim com ela, eu não tenho papo com você, você pra mim morreu a três anos atrais
( Pedro ficou me olhando, é eu fui é falei com a ná )
Eu: Vamos embora ná?
Ná: só se for agora
( Quando eu ia sair com a ná o pedro me para e fala )
Pedro: só me responde uma coisa, foi seu irmão que alugou a casa que fica enfrente da casa da Ná? ( Nayara não deixa eu responder e fala?
Ná: isso e serio amiga? Você vai morar enfrente minha casa?
Eu: eu ia te conta amiga, mais e meu irmão sim que compro a casa e não alugou.
Ná é Pedro: você vai ser minha vizinha.
Eu: vou sim, a ná sempre vou na sua casa agora, como antes.. ( Pedro fala)
Pedro: e você vai na minha casa entregar cartinha pra mim como entes ( nessa hora os amigos do Pedro chega e fala)
Amigos do P: essa carta foi motivo de riso muito tempo
Eu: Pedro você nunca mais vai me ver indo entregar algo pra você, e eu pensei que pelo menos aquela carta de despedida você não ia mostra pra seus amigos, mais acho que esses seus amigos são suas namorada pq vocês não se desgruda um do outros. Agora me da licença que nos vamos esperar o nosso irmão chegar ( terminei de dizer e puchei a ná pra nos ir embora)
Ná: você e louca vey, nunca penso que você ia dizer isso, você sabe que aquelas cara e barra pesada né?
Eu: to nem ai meu irmão e da policia
Ná: meu também
Eu: então é por isso que o pedro falou aquilo do seu irmão.
Ná: É, mais o pedro deu sorte que não vai ser meu irmão que vai nós busca, pq meu irmao não suporta ele e se eu falar isso com ele .. Tadim ele ta morto kk ( nesse momento meu celular vibra)
Mensagem on: irmã não vou poder te busca hoje , você pode ir de taxi, chama o irmão do filho da **** do pedro. Me Desculpa por não te busca viu? E coisa de trabalho, o delegado liberou um dos líder pra ir busca a irma dele na sua própria escola. Desculpa, eu te amo
Mensagem of
Eu: Amiga meu irmão me deixo a pé. Ele pediu pra chama o Felipe irmão do pedro, mais eu to sem dinheiro. Vou indo amiga ta amiga
Ná: Onde você pensa que vai ? Você vai embora comigo
Eu: A amiga se não dar nenhum problema eu aceito, pq se eu for a pé o Pedro vai atrás .
Ná: lógico que não vai da nenhum problema, você sabe que minha familia te ama... olha o carro do melhor amigo do meu irmão.. Olha meu irmão também está lá ( nessa hora eu olhei, nem queria mais uma força me fez olhar
Eu: cade?
Ná: depois do sinal, o meu irmão deve ta na loja, o Diego ta na porta. Eu vou grita ele...
"Diego"
ele olha e parece que chama uam pessoa na loja e faz um sinal pra nós esperar ( quando ia eu fala com a Nay eu escuto pedro me chamar é chegando e nos puxa pro um beco pequeno, e o amigo dele pega a ná, mais a ná grita nome do diego e o nome do irmão dela que parece iure )
Pedro e maicon: não grita cachorra
Eu falo: cachorra e sua irmã
Pedro: Olha aqui nao gostei do que você falou comigo e meu amigo não ( ele pegou eu pelo braço e o amigo do pedro pegou da ná) lembra mimi do maicon?
Eu é a ná : solta nós agora
Pedro: não to afim não, e você parceiro ta fim?
Maicon: também nao to afim não ( quando eles fala isso eu a ná nos olha e ela fala uma coisa rápido que eu só entendi pq meu irmão me ensinou le os lábios das pessoas. Ná fala )
Ná: tenta grita meu irmão iure
Maicon: o que você disse menina? ( ele aperto a ná e ela começa a chora)
Eu falo
Eu: não é da sua conta namorada do pedro
( pedro me aperta é eu grito "Ai" e cai uma lágrima)
Ná me chama
Eu: não chora amiga grita o iure ( falo rápido)
Maicon: fala devagar vagabunda
Pedro: Respeita a Michelle
Ná: não aguento, ele ta me apertando ( eu não aguento ver minha amiga sofre.. Eu topo uma decisão , só pro maicon solta a ná )
Eu: Pedro solta a ná pra nos conversa, só eu e você ( um brilho no olho do Pedro brilha )
Ná: não amiga nao vou deixa você ir com esse doente e maconheiro
Pedro: maicon tampa a boca dessa menina ( maicon tampa com força)
Eu: se machucar ela eu não vou te conta que eu to escondendo de você des que eu te vi hoje
Pedro: posso te levar qualquer lugar? ( to com nojo dele, mais não vou deixa minha amiga machucar)
Eu: sim ( pedro olha pro amigo dele e fala )
Pedro: solta a ná
Maicon: mais Pedro...
Pedro: mandei solta ( maicon solta ná e eu falo rápido com ela)
Eu: pede socorro meu irmão o policial oliveira ( ná balança a cabeça e corre é o Lucas me leva ate o carro dele )
*POV Iuri*
Hoje fui na delegacia pra rever meu amigo e irmão O Rodrigo, mais conhecidos o policial Oliveira
Eu: Eai cara,
Oliveira: é ai mano, (comprimento) vi sua mãe hoje, ela me diz que você chegou em casa tarde e abriu sua matricula fe advogado, cara você já e formado em engenharia e quer volta fica quebrando a cara no estudando e na farra ?
Eu: poise to querendo ser delegado, já tô quais formando já
Oliveira: isso ai cara, ainda bem que você volto pra facul pq se voce nao voltasse teria que começar os 5 anos de estudo.
Eu: isso ai cara
Oliveira: Irmão me da licença preciso manda uma mensagem pra minha irmã, ela é os meus pais voltaram morar comigo, eu tenho que fala com ela que eu não vou poder busca ela na escola do Ferreira
Eu: Olha eu vou busca minha irmã lá agora, já to atrasado fui
( sair da delegacia e fui pra escola da minha irmã, quando eu vou compra uma água o diego chega ( Diego é um dos meus melhores amigo)
Diego: O que você veio fazer aqui? Você não pediu pra eu busca sua irma? Pq vc ia chega na balada tarde?
Eu: nem me lembro que eu falei isso kk
Diego: ai sua irma ta me gritando
Eu: manda ela esperar um pouco
(Tava na fila pra pagar a mulher do super mercado quando minha irmã chega com cara de quem tava chorando, eu paguei a mulher e fui ver o que ta acontecendo)
Eu: o que aconteceu com você princesa?
Ná: EU... A MINHA AMIGA...
Eu: o que tem você e sua amiga? ( nessa hora eu olho no braço dela) quem fez isso?
Ná: iure liga pra delegacia e pede pra falar com o policial oliveira
Eu: pra que?
Ná: iure a irmã dele é minha melhor amiga, e o pedro e o maincon acabou de pegar nos ali e machucou a gente, ele machucou mais por que ele gosta da irmã do oliveira, se a Michelle não conseguisse pedir pro Pedro para o amigo dele não me solta eu teria desmaiado pq eu tavo começado ter ataque de panico, e a Michelle pediu pra ligar pro irmão dela pra pedir socorro pra salva ela
Diego: Vou ligar pra ele agora( eu pego celular do Diego e falo )
Eu: não precisa ligar pra ele, eu vou atrás dela e eu traco ela pra casa ainda hoje
Ná: eu vou com você, eu seu onde ele vai lever ela
Eu: então vamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Amor Acontece
General FictionMeu nome e Michelle, tenho 17 anos, adoro animais, gosto de ficar na minha, não sou popular entre meus grupos de amigos, odeio gente que se acha, ah eu não estou afim de apaixonar, já me machucaram muito . Meu nome e Iure, faço faculdade, sou soltei...