Assim que cheguei à minha casa, vesti a roupa que mais cobria meu corpo, e não era por causa do frio. Passei tanto perfume que comecei até a espirrar. Sem falar com ninguém saí de casa e fui direto em direção a casa de Elly. Já estava clareando, então eu a obrigaria a acordar.No meio do caminho encontrei ninguém mais do que srta. Yellow-Red toda saltitante, parecendo uma sapa gosmenta. Tudo bem, ela não parecia uma sapa gosmenta, ela era bonita, mas como eu não gostava dela, ela iria parecer o que eu quisesse. Tentei atravessar a rua, só que a gosmenta fez o mesmo. Eu mereço.
- Olá amarelinha, - quem falou mesmo que eu dei liberdade pra ela? - quanto tempo querida, - infelizmente não o suficiente - que prazer revê-la, - eu não posso dizer o mesmo - como você está?
Tem como ser mais falsa? Deixa eu pensar... É, acho que não, ela ganharia um Oscar.
- Nos vimos ontem mesmo, não faz tanto tempo, que aliás é uma coisa que eu não tenho pra você, e meu nome não é amarelinha.
Virei e tentei passar por ela, que segurou meu braço me impedindo. Fez aquela cara detestável de quem se acha e disse com o maior sorriso que coube naqueles lábios hidratados com dois litros de gloss.
- É assim que você trata sua nova Luna?
WHAT???
Se eu fosse barata meu sangue não estaria tão gelado.
- Mais que porr... - ops, quase saiu - Que negócio é esse? Do que você está falando? Pensei que Paul ainda não tinha encontrado a Luna, e ele disse que você não tem o cheiro dela.
- Sim querida, mas eu vou dizer a ele que a Luna sou eu e que eu passei algo para mudar o cheiro e ele não me reconhecer, ou qualquer outra coisa que ele vai acreditar com certeza, pois ele está desesperado por mim, eu sei que ele me ama e só quer achar a talzinha pra poder rejeitar ela. Ah, e pra você é senhor Alpha, não o chame mais de Paul que eu não gosto. Aliás, já pode me cumprimentar pelo novo título.
OMG!!! Já posso é dar na sua cara sua enxerida. Nem respondi ela que é para não ter que ficar mais tempo olhando aquele sorrisinho tosco. Dei a volta nela e continuei andando. Infelizmente não consegui me livrar dela, pois suas palavras me acompanharam até a casa de Elly.
Será que ela tem razão? Afinal eu não conheço Paul tão bem assim para saber se ele está falando sério quando me diz que me quer... Pode ser que ele tenha imaginado que ela era a Luna, isso não é difícil, visto que ele não conseguiu me identificar ainda. Ela pode estar certa, não pode? Ele só quer me encontrar pra me rejeitar? Porque, afinal eles eram meio que amigos antes de tudo começar. Se for isso, com que cara eu vou ficar? Se ele ficar com a Yellow-Red mesmo eu vou ter que me mudar de alcatéia, porque sei que ela me detesta.
Balancei a cabeça para clarear as idéias e gritei pela Elly. Sua mãe apareceu na porta do quarto com seus costumeiros BOBs. Será que ela já ouviu falar em Baby Liss? Ela me mandou esperar que ela ia jogar um balde de água na cara da Elly pra ela acordar. Foi impossível não rir, considerando que a mãe dela era realmente capaz disso, mas eu como boa amiga e gente de casa, disse que eu mesma preferia acordá-la. Na verdade, olhando bem agora, eu não sei se Elly saiu ganhando, pois acordei-a com uma travesseirada na cara...
Depois de quase ter sido morta (sorte a minha ela não perceber que eu não passei a noite toda na casa dela) e de ela se arrumar reclamando das pessoas que acordam ela de madrugada, - acho que não era eu, pois já era quase sete horas - pedi para que ela fosse comigo à casa da senhora Black. Ela não entendeu muito, não sei se já tinha realmente acordado, mas ela aceitou mesmo assim. No caminho, não me contive e contei à ela o ocorrido mais cedo com a metida cara de sapa gosmenta. Elly quase enfartou, pois gostava dela tanto quanto eu, ou seja, não gostava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um caso diferente
De TodoEla era apaixonada, mais era só mais uma entre várias que tentavam chamar sua atenção. Ele se apaixonou, mais não a reconheceu. Ela desistiu, mais ele não.