Olá galera. Bom, eu não vou falar muito, só quero dizer, que eu tive a ideia pra um fanfic desse modo, como todos conhecem sobre a lua de sangue. Eu sempre achei a história dela, em si, muito linda. Pra quem nunca viu ou ouviu falar sobre, eu recomendo! Acho que o que essa história, acredito eu passa... É uma "mensagem" pra quem é impedido de viver um amor livre, que é impedido de viver do jeito que quer e do jeito que é. Digo isso, porque quem é homossexual sabe bem o que eu digo e sabe o que cada pessoa passa.
Eu não sei vocês e nem sei se acreditam, mas eu acredito sim que camren seja real e elas são um exemplo de que a fama e o dinheiro, valem mais do que o amor. A mídia impõe regras, fazem as pessoas fazerem coisas sujas, mas e o amor? Ele é esquecido e excluído por seres que não sabem como dói viver preso. Então eu resolvi fazer a saga da lua de sangue (camren version) sim, uma saga!
Porque uma saga? Porque eu quero passar pra vocês , não só uma história, mas também quero compartilhar que o amor nunca será esquecido, vamos lutar por ele.
Espero que gostem, e me acompanhem, e se gostarem me digam e vamos à luta. É sempre bom saber se vocês estão gostando ou não. Desculpem o texto, eu somente precisei dizer...Encontro vocês nas notas finais!
ENJOY ;)Lauren
Lauren acorda assustada mais uma vez naquela noite. Seu corpo suado mostrava o quanto ela estava assustada. Ela poderia ter se acostumado quando esses pesadelos se tornaram diários, mas ela nunca se acostumaria e nunca entenderia o porquê desses sonhos estranhos.
Ou talvez ela soubesse muito bem.
A hispânica olhou para seu ombro direito, vendo ali sua marca. Ela dizia para os demais que aquilo era uma tatuagem, mas na verdade ela havia nascido com aquilo em seu corpo. Seus pais até hoje tentam descobrir o porquê de sua filha ter nascido com aquilo, mas eles nunca conseguiram descobrir, até um dia Lauren descobriu por si só...
- Chegue mais perto, pequena Lauren.
Uma voz muito diferente do que ela estava acostumada á ouvir, chamou-a. Ela não via ninguém, apenas enxergava uma sombra preta. Ela sentiu medo, sentiu vontade de correr para os braços de sua mãe, mas ela não conseguia se mexer, a não ser para ir em direção á tal sombra.
- Venha pequena Lauren... Você está quase lá.
A voz disse novamente. Lauren apertou os olhos para tentar acordar, porque ela sabia que aquilo era um sonho. A hispânica mais uma vez forçou seus olhos fechados, mas quando os abriu, ela ainda estava lá, porém agora á sua frente havia uma garota tão bonita quanto ás garotinhas de seu colégio.
- Ouçam bem o que lhes digo... Eu irei dizer somente uma vez, e depois disso o destino, irá juntar vocês... Na hora certa!
Lauren notou que a garotinha que, devia ter sua idade, tombou a cabeça para o lado tentando vê-la melhor. Lauren estava confusa, queria correr, mas ainda era impossível, porem agora ela estava mais calma, porque além daquele homem, havia uma garotinha ali com ela. Lauren olhou novamente e viu que a menina possuía a mesma marca que a sua, mas ao invés de uma lua, a dela era um sol.
- Vocês estão destinadas. Daqui á dez anos tudo acontecerá, e todos pararão para ver vocês duas juntas. Apenas prestem atenção, a vida de vocês começara agora!
Lauren lembra-se desse dia como nunca. Lembra-se do quanto acordou assustada, e de como se sentiu após processar tudo aquilo.
Depois de um tempo pensando novamente em seu sonho, ela levantou-se e correu para o banheiro para tomar seu banho. Lauren tinha terminado os estudos á pouco mais de dois meses. A hispânica estava feliz porque tinha ido bem nas notas finais e mesmo com as condições financeiras de seus pais, que eram bem gordas, Lauren queria depender-se de si para pagar seus estudos. Então a morena ganhou uma bolsa para a melhor faculdade de Miami, e no ano seguinte que seus estudos terminaram, ela já iniciava sua faculdade de fotografia.
Lauren sempre gostou de paisagens. Sempre se encantou em capturar cada coisa que lhe chamava atenção. Ela achava que era somente um robe, mas não era. Então um tempo depois a hispânica pegou mais jeito com as fotografias, e quando se deu conta, já estava apaixonada pelo que fazia, então ela decidiu que faria fotografia.Seus pais em momento algum repreenderam a filha, muito pelo contrário. Michael e Clara Jauregui, sempre á incentivaram que, se era aquilo que a menina queria, era aquilo que ela faria.
Michael e Clara, sempre foram julgados ser pais maravilhosos. Nunca obrigavam Lauren á nada, e sempre a ajudavam com suas escolhas.
"Qual é... Que pais liberais são esses"?
Elas não eram liberais. Apenas não privavam a Lauren de viver e seguir seus sonhos. A menina era inteligente e enxergava o mundo de uma maneira diferente, e isso fazia com que os dois deixassem sua menina viver.
...
Por volta do meio dia, Lauren encaminhava-se até sua faculdade, que não ficava longe de sua casa, eram apenas alguns quarteirões e logo ela estava lá.
Logo a hispânica avistou suas amigas. Veronica, Lucia, e Ally. As três estavam encostadas no portão lateral da entrada da faculdade, enquanto conversavam animadamente entre si. Lauren sorriu quando viu que Ally tinha á visto e vinha em sua direção correndo. Era sempre assim... Ally era a mais receptiva.- Bom dia, Laur. – A baixinha disse sorridente.
- Já passa do meio dia, então é Boa tarde, Little Ally. – Lauren sorriu e logo abraçou a baixinha á sua frente, que bufou, mas logo aproveitou o abraço caloroso de Lauren.- E ai, Lau. – Vero cumprimentou quando chegou mais perto.
- Hey, Lau. – Lucy também falou com a morena, que abraçou as duas. Logo as quatro garotas estavam adentrando a faculdade, onde recebiam olhares nada discretos de alguns alunos veteranos.- Eu me sinto intimidada. – Ally comentou baixinho para que só as amigas ouvissem.
- Você sempre se sente intimidada, Ally. – Vero provocou rindo, ganhando um tapa no braço da baixinha.
Na metade do caminho, as quatro garotas tiveram de se separar, apenas Lucy e Lauren seguiriam o mesmo caminho, já que as duas faziam o mesmo curso na faculdade. Ally faria gastronomia, e Vero faria advocacia.
Uma vez que estavam em sala de aula, Lauren sentiu seu celular vibrar em seu bolso, logo o tirou de lá lendo a mensagem de Vero no grupo do whats.Vero: Venham para o térreo na hora do intervalo.
Lauren: Ok.Lauren guardou o celular depois de responder Vero, as meninas veriam depois, então sem problemas.
As primeiras aulas passaram rapidamente, e quando Lauren se deu conta, já estava junto a Lucy enquanto subiam para o térreo encontrar as outras duas.
Ficaram um tempo ali conversando. Contaram um pouco do que aconteceu no final de semana, e como sempre, Lauren não tinha nada á dizer, então apenas ouvia suas amigas atentamente.
A hispânica na verdade tinha uma vida muito agitada, mas ela não se atreveria a contar sobre suas noites mal dormidas por conta de sonhos idiotas e sem sentido algum. As garotas sabiam da marca que Lauren tinha, mas não sabiam o real motivo dela, e sempre ficavam confusas em relação a isso.- Antes de voltarmos... – Vero levantou- se do banquinho em que estava sentada chamando atenção das outras três. – Vamos fazer uma promessa.
- Promessa?
- Sim, Little Ally. Vamos prometer que jamais traremos alguém aqui. A não ser que... – Fitou uma de cada vez e sorriu. – Esse alguém seja a pessoa que decidiremos para passar o resto de nossas vidas.
- Mas Vero, isso não faz sentido.
- Isso faz todo sentido, Lauren. Veja só isso aqui, olhe á sua volta e veja como esse lugar, mesmo sendo o térreo de uma faculdade, ainda sim consegue ser um dos lugares mais lindos que você já viu. – Vero girou devagar com os braços abertos. Ally e Lucy observavam tudo.
- Mas ainda sim não faz sentido.
- Pode não fazer sentido pra você agora, mas um dia fará.O sinal tocou, fazendo as garotas voltarem para suas salas, sem não antes ouvirem as piadinhas de Vero sobre como havia garotas bonitas naquele lugar. Lauren percebeu quando Lucy revirou os olhos, mas nada disse.
Seguiram para suas salas
novamente, e dessa vez Lauren ansiou estar em casa logo.Espero que tenham gostado. Sobre a imagem na mídia, ela é a lua da Lauren, porém a da Lo, é no ombro direito, mas a foto é só pra vocês terem uma noção de como ela é.
Até breve <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Moon
RomanceO que você faria se sua vida fosse destinada? O que você faria se, ao ter um sonho, descobrisse que na verdade não era um sonho e sim um aviso? Lauren tem a marca de uma lua em seu ombro direito. Camila tem a marca de um sol em seu ombro esquerdo.