Please Tawny

258 29 11
                                    


-Certo,o que você é daquela garota?-Tawny perguntou sentando em uma cadeira atrás de uma mesa simples enquanto Demi e Wilmer sentavam nas duas cadeiras a frente.

-do que está falando?-Demi tentou parecer indiferente, porém em vão.

Tawny suspirou pesadamente, e abriu a terceira gaveta de sua mesa,tirando de lá uma pasta amarela e grande,com o símbolo do orfanato destacado.

-a uns cinco anos atrás, um cara de uns dezoito anos veio deixar um bebê aqui,ele disse que a namorada era nova de mais para ter o filho e então decidiram dar para um orfanato a criança- Tawny disse sem tirar os olhos dos papéis em que mexia.

Demi estava segurando as lágrimas enquanto Tawny contava a história de como Jasmin veio parar no orfanato.

-ele fez o cadastro aqui,e não fez nenhuma exigência,só pediu para que a filha tivesse o nome que a namorada tanto desejava mesmo que ela não soubesse disso,e aí, ele me implorou para manter a garotinha com o nome de Jasmin,e eu o fiz-Tawny suspirou retirando um papel em meioa tantos e o exibindo a Demi.

Lá havia uma foto de Joseph, com seus dezoito anos,e o cansaço estava evidente em seu rosto.

-Joseph-Demi deixou escapar em meio a soluços.

Embora Demi tivesse raiva de Joe ter feito isso com ela,o agradeçeu mentalmente por ter colocado a filha em um lugar tão bom,e por ter deixado ela com o nome desejado por Demi.

-eu sei que você era a namorada nova de mais-Tawny disse finalmente olhando nos olhos de Demi que já chorava.

-Por que depois de rejeitar a criança você vem do nada? Depois de cinco anos!-Tawny disse espremendo os olhos e lançando um olhar desconfiado a Demi.

Não parecia a mesma Tawny de antes,agora ela estava séria e rígida, quando se trata do seu trabalho Tawny sabe como agir.

-Eu não a abandonei,e a ideia do orfanato não foi minha,eu só não...-Demi tentou falar em meio a soluços mas não conseguiu.

Wilmer não havia se manifestado e nem deveria,só observava o escritório de Tawny, que parecia ser a gerente do local.

-abandonou sim! Você tinha dinheiro suficiente,tinha tudo, mas não o proibiu de levar sua criança!-Tawny elevou um pouco o tom de voz,o que fez Demi encolher os ombros.

Wilmer colocou sua mão sobre a de Demi a passando amor,segurança e conforto.

-você sabe qual a dor de uma criança que não tem pais? Toda família que chega aqui é uma nova esperança pra elas,mas aí eles desaparecem e elas se desanimam novamente!-Tawny estava exaltada, mas estava certa,dando um choque de realidade para Demi.

-não tenha um segundo da minha vida que eu não me arrependa de não ter proibido Joe,mas agora,eu finalmente estou pronta pra isso,eu quero essa criança!-Demi disse firme, mas a fraqueza estava em seus olhos.

-você sabe que adoção é um processo complicado,e o fato de você ser casada ajuda bastante, mas o fato de você ser a mãe biológica dificulta um pouco todo o processo-Tawny falou voltando a ser meiga e delicada.

Ela olhava no fundo dos olhos de Demi e realmente parecia estar disposta a ajudar os dois,o que deixou Demi bem mais aliviada.

-Sim eu entendo-Demi disse mais desanimada,não podia deixar sua garotinha agora.

-mas eu vou tentar fazer de tudo,se você vier aqui frequentemente visitar ela,vai acabar conquistando a confiança dela,e a minha-Tawny disse e sorriu gentilmente de novo.

Ela havia sido criada em um orfanato,e se uma família tivesse investido nela,ela com certeza iria querer ir,e Tawny sabia que Jasmin merecia essa chance,e Demi também.

......................................................
Oieney galerous szszsz
O capítulo ta meio pequeno mas okay ssjsjsjs.

Sim o orfanato existe mesmo e fica em NY sz.

Não vou prolongar nada aqui então beijos amoresz.

Votem e comentem vidas
Amo vcszsz.

Addicted to your love||DL.Onde histórias criam vida. Descubra agora