Louis e Niall acordam cedo, tomam café juntos. O loiro fica observando o mais velho, pois ele estava muito quieto e desanimado.
Louis... - Niall o chama baixo.
Oii... - Louis olha pro loiro.
Vem cá... - Niall estica os braço na direção do mais velho.
Louis se aproxima do Niall e o loiro o abraça forte fazendo com que Louis retribui-se.
Vai ficar tudo bem, Boo. Ele não vai fazer nada com você, pois não vou deixar - Niall sussurra no ouvido do Louis sorrindo logo em seguida.
Louis sorri feito bobo, pois faz tempo que não o chamam de Boo, ele separa o abraço e beija a bochecha do loiro.
Obrigado, Niall. - Louis sorri pro Niall.
Não precisa agradecer, Louis - Niall sorri de volta.
Agora estou pronto para a tentativa de denúncia - Louis diz bem baixo.
Ótimo... - Niall pega o telefone e liga para a polícia.
Louis fica observando quieto e tentando se acalmar, pois estava um pouco nervoso. Niall passa o telefone pro Louis e ele pega tremendo um pouco.
Policial:
"Bom dia, em que posso ajudar... "
Louis:
"Eu gostaria de fazer uma denúncia. "
Niall fica observando enquanto come um lanche.
Louis fica conversando com o policial por um bom tempo.
Policial:
"Farei o que for possível.... para te ajudar."
Louis:
"Muito obrigado e espero que consiga."
Louis desliga o telefone e olha pro Niall.
O que ele falou?? - Pergunta Niall com a boca cheia sem querer. - Desculpa. - Ele coloca a mão na boca terminado de mastigar e de engolir o lanche.
Louis ri de leve - Bom, ele disse que fará o possível para me ajudar. - Ele sorri.
Espero que consiga. - Niall sorri e puxa Louis pra perto pela cintura.
Louis se assusta e sorri olhando pro loiro.
Eu não quero que na.... - Niall é interrompido ao sentir os lábios de Louis encostando nos seus fazendo com que inicie um beijo.
Louis retribui e sorri entre o beijo colocando as mãos nos ombros do loiro.
Niall ajeita as mãos na cintura do mais velho sorrindo entre o beijo.
Louis separa o beijo e sorri fofo pro Niall.
Niall, acho que eu te amo desde o primeiro dia em que te vi - Diz Louis levemente corado.
Niall sorri - Louis, eu sempre te amei.... Só nunca tive coragem de te dizer. - Niall olha pra baixo.
Louis levanta o rosto do loiro - Niall, eu nunca tive coragem de te dizer também. - Sorri e acaricia o rosto de Niall de leve.
Niall sorri feito bobo e abraça o Louis fazendo o mais velho retribuir.
Louis, eu não quero te perder - Niall sussurra no ouvido do Louis e sorri logo em seguida.
Você não vai, Niall!!! - Louis sussurra de volta e sorri fechando os olhos.
Louis e Niall saem da cozinha e vão para o quarto de mãos dadas e sorrindo feito bobos.
Realmente, Louis se arrepende de ter casado com o Liam, pois quem esteve ao seu lado, o ajudando, dando conselhos, o fazendo sorrir...... Sempre foi o Niall......
Ele só se tocou nisso agora, pois sempre teve medo do loiro o rejeitar no passado, mas esse medo passou, e agora ele não quer se afastar do Niall pra nada. Mesmo com o Liam sendo capaz de persegui-lo.... pra todo lado que for.
Já fez a denúncia e agora só precisa aguardar o que a polícia será capaz de fazer para ajuda-lo. O que ele mais quer é que o Liam pague por tudo que o fez sofrer..... por tudo mesmo....
" Eu quero muito a minha felicidade de volta.... e já encontrei quem fará isso..... E o nome dele é Niall Horan.... A pessoa por quem eu sempre fui apaixonado..... E tinha muito medo de ser rejeitado.... Mas agora eu tenho certeza que é com ele que eu quero passar o resto da minha vida.... "Louis Tomlinson.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Traição //Nouis (Book 1)
FanficNiall Horan, 16 anos, estuda na London High School, sempre foi quieto, até conhecer o seu novo professor de Física, Louis Tomlinson, 25 anos, solteiro no começo mas depois se casa com alguém em que Niall já teve um caso no passado..... Durante as...