Louis está trancado no banheiro do quarto com muito medo. Pois ele se lembrou da noite anterior.
Louis, meu anjo. Saia desse banheiro, por favor - Diz Niall tentando abrir a porta.
Eu não vou sair - Diz Louis chorando.
Boo, eu não sou o Liam. Por favor, abra essa porta. - Diz Niall preocupado.
Louis destranca a porta e senta no chão do banheiro chorando muito.
Niall entra no banheiro - Hey Lou, eu não sou o Liam.... Vai ficar tudo bem. - Diz se aproximando devagar de Louis.
Louis olha pro Niall com medo, mesmo sabendo que ele não fará nada com ele.
Lou, confia em mim.... Eu não sou o Liam.... Não vou te fazer nada. - Niall aproxima a sua mão do rosto do Louis e o acaricia de leve.
Louis sorri de leve ao sentir a mão do Niall em seu rosto.
Vem comigo, não precisa ter medo.... - Niall segura a mão do Louis e o puxa levantando.
Eu to com medo, Nini. - Diz Louis bem baixo e abaixa a cabeça.
Medo do que, meu amor?? - Diz Niall levantando a cabeça do mais velho.
Medo do Liam vir me pegar.... - Louis olha pro Niall e deixa lagrimas escorrerem pelo seu rosto.
Isso não vai acontecer, Lou.... Eu não vou deixar ele encostar um dedo em você. - Diz Niall secando as lágrimas do mais velho e o abraça logo em seguida.
Louis retribui o abraço e fecha os olhos soltando um leve sorriso.
Você pode confiar em mim, Boo!!! O Liam não vai chegar perto de você..... - Diz Niall separando o abraço e puxando o Louis para fora do banheiro pela mão.
Louis sorri e acompanha o Niall.
Agora vamos dormir que já está tarde, amanhã será outro dia.... - Niall pega o Louis no colo e o deita na cama com cuidado.
Obrigado, Nini..... - Louis sorri fofo olhando pro loiro.
Não precisa me agradecer, Boo.... Eu faço o que for preciso para te ver feliz.... - Diz Niall deitando ao lado do mais velho.
Louis se ajeita e encosta a cabeça no peito do Niall, fazendo com o que loiro acariciasse a sua nuca até pegar no sono.
Louis... - Niall o chama baixo - Ele dormiu, ainda bem... - Sussurra bem baixo e se ajeita com cuidado puxando o corpo do mais velho para perto.
Louis se ajeita ainda dormindo e abraça o Niall fazendo o loiro dormir sorrindo.
" Louis, prometo que irei cuidar de você pelo resto de minha vida. Não irei deixar que ninguém te machuque..... Serei o seu herói, assim como você foi o meu quando eu mais precisei.... Irei estar ao seu lado pro que for preciso..... E o Liam não chegará perto de você.... mas caso isso ocorra.... Farei algo que.... com certeza.... não vou me arrepender de ter feito.... "Niall Horan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e Traição //Nouis (Book 1)
FanficNiall Horan, 16 anos, estuda na London High School, sempre foi quieto, até conhecer o seu novo professor de Física, Louis Tomlinson, 25 anos, solteiro no começo mas depois se casa com alguém em que Niall já teve um caso no passado..... Durante as...