~ O Reencontro '

6 1 0
                                    

Estava eu num belo dia no parque quando me bateu aquela saudade de quando eu me deparo a um garoto, no qual eu logo tive a impressão de ja ter visto ele em algum lugar. Mais fico eu ali pensando sera que eu realmente conheço ele ou estou delirando ?
Foi então que resolvo me aproximar e vejo que é um amigo de infância no qual eu já havia estudado com ele na 5• série ( momentos de micos que prefiro não comentar haha) então resolvo chegar e falar com ele !
Jullie: olá, não está me reconhecendo mesmo em Mike ?
Mike: Ah não acredito como eu poderia deixar de esquecer de você Julli !
Jullie: Que saudade que eu estava de você ! como está o casamento ?
Mike: Ah esta tudo ótimo,  e você Jullie como esta mudada esta mais linda do que nunca !
Jullie: Muito obrigada Mike ! E você continua um galã.. sempre me deixando sem geito ! rs
Jullie: Bom Mike eu tenho um compromisso com as meninas e não posso desmarcar se não se importar tenho que ir embora. Mais foi bom te ver aparece qualquer dia em casa para tomar aquele vinho que
adoramos !
Mike: Claro que sim marcamos um dia então ? foi bom reencontra-lá !
Jullie: Sim sexta-feira de noite ? Às 7:30 ?
Mike: Sim Sexta esta ótimo !
Jullie: Te espero lá em Mike não vai faltar em ! tchau !
Mike: rsrs, claro que não vou faltar ! tchau !
                           ~ No dia seguinte ~
Jullie estava indo para seu trabalho no qual adorava sua profissão que era medicina 😍 ! Chegando lá ela Stela sua secretária lhe trouxe suas correspondências do dia e os pacientes que eu havia de atender.
Quando eu recebo um e-mail de Mike dizendo que ele adorou me reencontrar de novo e que estava ansioso para o jantar em minha casa .
Mal sabia eu no qual estava me metendo e nem se quer pude perguntar se Mike estava casado e ele nem se quer quis saber se eu namorava ou estava casada, então ficou por assim mesmo !
   Eu então respondi o e-mail o lembrando do compromisso é só ! Então atendi todos os pacientes que eu tinha marcado e logo fui para casa descansar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 15, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~ Uma confusão em minha vida 'Onde histórias criam vida. Descubra agora