Segundo, gente ta demorando um pouco porque meu note ta uma benção hoje. Espero que gostem, votem e comentem. Beijinhos :)
POV - Alice
O vento batia contra a cortina fazendo a mesma balançar para dentro do quarto enquanto eu observava seu movimento repetitivo.
Harry ontem havia chegado tarde com Louise e ao que parece ela havia dormido por aqui.
- Querida. - Chamou Mônica entrando no quarto. - Hoje o doutor voltou para a sua fisioterapia. Quer que o mande embora novamente?
" É um tema interessante, uma menina cadeirante e um cara qualquer. Uma bela história de amor.. "
E se eu pudesse tornar isso uma historia de superação?
- Mande-o subir. - Disse surpreendendo Mônica.
- Subir? - Perguntou com um grande sorriso.
- Sim. - Sorri e Mônica saiu do quarto animada.
- Olá Alice.
- Olá doutor.
- É ótimo ver que esta aceitando o tratamento. - Disse e sorri.
- Sim, eu estou.
O doutor se aproximou e depois de me preparar começou a fazer alguns movimentos com as minhas pernas. Deus isso doía tanto.
- Olha, nos iremos por passos, primeiro nos livraremos da cadeira para o andador e depois do andador para andar sozinha. - Sorriu.
- Entendi. - Disse já suada. - Venha todas as semanas nesse mesmo dia, nesse mesmo horário.
- A senhorita que manda. - Sorriu.
- Obrigado doutor..
- Não me agradeça ainda. - Sorriu. - Agora vamos lá. - Disse recomeçando a minha tortura.
Depois do fim da sessão Mônica me ajudou com um banho e dormi o resto da tarde inteira. A sessão havia esgotado todas as minhas forças.
POV - Harry
Alice não havia chamado pra nada hoje, passou o dia inteiro dormindo por algum motivo que desconheço ela estava extremamente cansada. Sempre cuidei dela e acho que no mínimo deveria saber o que acontece.
Termino de secar o último prato e guardo o mesmo no armário quando Alice aparece empurrando sua cadeira.
- Achei que dormiria o resto da vida. - Comentei brincando e a mesma sorriu.
- Estava apenas cansada.
- Por quê? Fez algo essa manhã?
- Sim.. Uma coisa ai. - Disse empurrando a cadeira para a geladeira e abriu a mesma tirando de lá a jarra de suco. Peguei um copo no armário e coloquei na bancada e a mesma encheu com suco.
- Que coisa? - Perguntei curioso estendendo o pano molhado sobre o escorredor.
- Não seja curioso. - Disse gargalhando e sorri.
- Esta muito alegre hoje, isso é bom mas é raro.
- Tenho meus motivos Harry, tudo será melhor daqui pra frente.
- Como assim?
- Você verá. - Sorriu bebendo seu suco e pegou em seu caderno e sua caneta seguindo para a varanda começando a escrever mais um capitulo de seu livro.
Me encostei a bancada a analisando enquanto ela se concentrava em sua escrita.
Alice era uma linda garota, eu cuidava dela como se fosse meu tesouro e odiava quando alguém se aproximava. Me chamem de louco ou algo assim mas sempre foi ela que enfeitou meus sonhos desde que vim trabalhar aqui.
Namoro com Louise apenas por aparência já que a mesma é lésbica e me pediu esse favor para não levantar nenhuma desconfiança em sua família.
Sempre que saíamos ela encontrava com sua namorada e eu com alguns amigos.
Eu não queria nenhuma mulher, não queria ninguém ao meu lado que não fosse Alice. Que não fosse o meu mais doce sonho.
Alice era valiosa pra mim e nunca me importei com sua deficiência. Todas as vezes que tinha que lhe ajudar no banho era um verdadeiro teste.
Ela era linda e seu corpo também, vê-la nua, deixa-la nua e não poder toca-la era uma tortura.
Eu amava sua companhia, adorava quando esta de bom humor e amava sua risada, eu jamais me cansaria de Alice e sei que um dia diria a ela o quanto eu a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Conto : Difficult. H.S ( Completa. )
ФанфикTrabalhar na casa da família Mantz nunca foi uma tarefa difícil para Harry. Ele cortava a grama, servia o café, lavava a louça, fazia a comida, limpava a casa e fazia companhia para Alice. Alice Mantz, uma jovem bonita e que um dia teve uma vida r...